AMIGOS DA CURA

TROCA DE INFORMAÇÕES A FAVOR DA VIDA

CURAS (245)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Auto-hemoterapia cura trombose

12/07/2012 07:54 - Amábile Gomes Tive uma trombose no braço esquerdo há 3 anos e foi num momento difícil desses que graças a Deus tive con…

Iniciado por AHT HEMOTERAPIA .ORG

0 12 Jul, 2012

Estou com 2 anos e 9 meses (fazendo AUTO-HEMOTERAPIA) que não sei o que é virose, infecção em geral...

Claudio Cardoso Oliveira comentou em seu publicação no mural Auto-hemoterapia Brasil - Facebook    http://www.facebook.com/autohemoterapia.…

0 9 Jul, 2012

Veterinária posta opinião sobre a auto-hemoterapia no Facebook + outros testemunhos de usuários

Veterinária posta opinião sobre a auto-hemoterapia no Facebook + outros testemunhos de usuáriosMylene Nobre Cariello:Bom dia!Obrigada por m…

0 25 Jun, 2012

Ante o risco de perder a perna, ela achou por bem fazer a AUTO-HEMOTERAPIA

Alexandre Chagas publicou:Indiquei a AH para uma brasileira residente na Itália. Ela estava desenganada pelos médicos, com as veias e artér…

1 19 Jun, 2012
Resposta de Kátia Damasceno

Auto-hemoterapia em caso de rinite

Prezados,Conheci a auto, por intermédio de um amigo, em meio a uma grande crise de rinite( no mes da crise, ja havia gasto mais de R$ 100,0…

0 11 Jun, 2012

Postado agora no Facebook no Grupo: Pesquisando a Auto-Hemoterapia

http://www.facebook.com/groups/tudosobreautohemoterapia/ Menopausa Precoce MENOPAUSA PRECOCE. Estou super feliz meu exame de Hormônio Fo…

1 1 Jun, 2012
Resposta de Marcos Gaspar

Comentarios em videos da auto-hemoterapia no YouTube

amorepaz44 fez um comentário sobre Reportagem do Fantástico sobre a Autohemoterapia:   Dr. Luis Moura, Eu te dou os meus parabens por ter a…

0 31 Maio, 2012

Após anos de tratamento convencional sem nenhuma melhora, a Auto-hemoterapia curou reto-colite em 6 meses

Valdete Borges Boa noite a todos, quero relatar que depois de anos fazendo tratamento para reto-colite, sem nenhuma melhora, fiz por 6 mese…

0 27 Maio, 2012

Ceratocone

Ola pessoal! Alguem sabe da cura ou melhora do ceratocone com a auto hemo? Obrigada!!!

Iniciado por Flavia Antunes de Almeida

1 4 Maio, 2012
Resposta de Maurecir Mafra

DEUS A HEMO ME SALVOU DE TANTOS SOFRIMENTOS

BOA NOITE ANJOS POSTEI ALGUMAS FOTOS DO ANTES E DEPOIS DA PSORÍASE, E A HEMO ME DEIXOU CU…

Iniciado por PERNAMBUKANA WALDA

6 2 Maio, 2012
Resposta de PERNAMBUKANA WALDA

RSS

Visitantes online

Vídeos

• Adicionar vídeo
  • Exibir todos

Últimas atividades

© 2018   Criado por Maurecir Mafra.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço