AMIGOS DA CURA

TROCA DE INFORMAÇÕES A FAVOR DA VIDA

CURAS (183)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Psoríase - 30 Sessôes = Auto Hemoterapia + Cloreto de magnésio 500mg (Torax)

Olá amigos, demorei um pouco para postar novas fotos do meu trabalho de pesquisa que estou fazendo em meu amigo que sofre com Psoríase. Com…

Iniciado por Fabio Castro

1 21 Mar
Resposta de Ingrid C Johnsson

Auto-hemoterapia beneficia portador de dermatite atópica.

Auto-hemoterapia beneficia portador de dermatite atópica.Daniel Solha ( http://www.facebook.com/daniel.solha) publicou em Auto-hemoterapia…

Iniciado por AHT HEMOTERAPIA .ORG

3 17 Fev
Resposta de DEBORAH KEILA FIGLIUOLO

HEPATITE AUTO IMUNE

Boa tarde, Meu nome é Celso, moro em Cuiabá/MT, tenho uma filha que está com 12 anos e quando tinha de 3 para 4 anos foi diagnosticada com…

Iniciado por CELSO GORRERI CESCON

0 17 Fev

Psoríase - 37 Sessôes - Auto Hemoterapia + Cloreto de magnésio 500mg (Região Dorsal)

aplicação de A.H realizada uma vez por semana, totalizando 37 sessões em dez meses de pesquisa. mais informações no blog: http://autohemot…

Iniciado por Fabio Castro

0 22 Jan

RELATO CARLOS MAIA - ADENOCARCINOMA GÁSTRICO

Um bom dia a todos, meu nome é Carlos Renato Maia, tenho 53 anos, gaúcho, residente na cidade de Porto Alegre RS. Estou aqui para descrever…

Iniciado por CARLOS RENATO MAIA

1 18 Jan
Resposta de Arnaldo Ferrari

Todos devem saber dessa maravilha que é o cloreto de Magnésio!

Tomo cloreto de magnésio há mais de 02 anos. Tudo começou quando eu tive uma série de problemas: pressão alta, colesterol alto, trigliceríd…

Iniciado por maria cristina cruz

28 3 Jan
Resposta de valdeni duarte pereira

AUTO-HEMOTERAPIA. RAQUEL FICOU CURADA DE DERMATITE ATÓPICA E DE CONTATO AUTO-HEMOTHERAPY. RAQUEL WAS CURED FROM ATOPIC AND CONTACT DERMATITIS

AUTO-HEMOTERAPIA. RAQUEL FICOU CURADA DE DERMATITE ATÓPICA E DE CONTATO AUTO-HEMOTHERAPY. RAQUEL WAS CURED FROM ATOPIC AND CONTACT DERMAT…

Iniciado por Autohemoterapia Casos de Sucesso

1 21 Dez, 2016
Resposta de ROSALIA BATISTA DO NASCIMENTO

AUTO-HEMOTERAPIA CURA pneumonia, gravíssima crise de alergia, sinusite e imunidade muita baixa.

AUTO-HEMOTERAPIA CURA pneumonia, gravíssima crise de alergia, sinusite e imunidade muita baixa. SEX 23:46 Pavitrii Ida, minha linda…

2 20 Nov, 2016
Resposta de Autohemoterapia Casos de Sucesso

AUTOHEMOTHERAPY IN DENGUE CASES, ZIKA VIRUS, CHIKUNGUNYA AND GUILLAIN-BARRÉ SYNDROME

Autohemotherapy activates the immune systemAnd can help a person recover from denguemore easily. Sunday, 11 April 2010 - 21:03:07Dat…

1 1 Nov, 2016

AUTO-HEMOTERAPIA CURA DERMATITE ATÓPICA E DE CONTATO. AUTOHEMOTHERAPY HEALING ATOPIC AND CONTACT DERMATITIS.

AUTO-HEMOTERAPIA CURA DERMATITE ATÓPICA E DE CONTATO (registro fotográfico) AUTOHEMOTHERAPY HEALING ATOPIC AND CONTACT DERMATITIS.    Auto…

1 23 Out, 2016

RSS

Visitantes online

Vídeos

• Adicionar vídeo
  • Exibir todos

© 2017   Criado por Maurecir Mafra.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço