AMIGOS DA CURA

TROCA DE INFORMAÇÕES A FAVOR DA VIDA

CURAS (198)

Tópicos Respostas Últimas atividades

curei dermografismo com AHT

Fico feliz em dizer que vejo um fim para o meu dermografismo através da AHT!! Comecei a fazer as aplicações faz 2 semanas e já sinto que vo…

Iniciado por edson eiras

6 22 Ago
Resposta de Elaine Seixas

AUTO HEMOTERAPIA... ÓTIMO PARA FIBROMIALGIA!!!

AUTO HEMOTERAPIA... ÓTIMO PARA FIBROMIALGIA!!! De Marcos Gaspar para Você Enviado quinta-feira Tenho uma amiga de 37 anos. Ela sofria de…

Iniciado por Maurecir Mafra

6 16 Ago
Resposta de Adelma dias de Matos

cura através da auto-hemoterapia

quero compartilhar uma alegria em minha vida! meu esposo estava fazendo exames para fazer uma cirurgia para retirada do intestino grosso, f…

Iniciado por Maria de Fatima Silva Ribeiro

46 9 Jul
Resposta de Jofre Martins

Psoríase - Auto Hemoterapia + Cloreto de magnésio 500mg - 08/03/2016 - 04/07/2017

Ola amigos, como estão? Sei que andei sumido por uns tempos, mas meu trabalho de pesquisa em relação ao tratamento da Psoríase com a Auto H…

Iniciado por Fabio Castro

0 4 Jul

Curado de cancer na próstata

Um grande amigo e ex-companheiro de trabalho também amigo da cura, com a alimentação correta e autohemoterapia curou em poucos meses um c…

Iniciado por Maurecir Mafra

43 19 Jun
Resposta de Petrônio estevão da Silva

FOLICULITE DECALVANTE - PODE SER CONTROLADA

Meu nome é Adilson Reis, advogado, residente em Minas Gerais, e o motivo desta postagem é compartilhar a minha experiência com todos que s…

Iniciado por ADILSON REIS

0 17 Jun

A TDOS QUE TIVEREM UMA DOENÇA CRONICA COMO EU TIVE, E NÃO TENHO MAIS

OLÁ MEUS AMIGOS DA CURA!! EU ESTAVA COM 40 ANOS QDO COMEÇEI SENTIR MUITAS DORES NA BARRIGA E EM SEGUIDA VINHA MUITAS CÓLICAS EVACUANDO SANG…

Iniciado por MARCIA ROSELANE DE SOUSA RIQUE

58 29 Abr
Resposta de Jose Viana dos Passos

Auto-hemoterapia em mais um caso de cura de mal de crohn

O que vcs acham sobre a auto hemoterapia? Tenho 29 anos e desde os 22 tenho doença de crohn, em 2007 fui internado com eminencia de perfura…

Iniciado por AHT HEMOTERAPIA .ORG

8 13 Abr
Resposta de Autohemoterapia Casos de Sucesso

Psoríase - 30 Sessôes = Auto Hemoterapia + Cloreto de magnésio 500mg (Torax)

Olá amigos, demorei um pouco para postar novas fotos do meu trabalho de pesquisa que estou fazendo em meu amigo que sofre com Psoríase. Com…

Iniciado por Fabio Castro

1 21 Mar
Resposta de Ingrid C Johnsson

Auto-hemoterapia beneficia portador de dermatite atópica.

Auto-hemoterapia beneficia portador de dermatite atópica.Daniel Solha ( http://www.facebook.com/daniel.solha) publicou em Auto-hemoterapia…

Iniciado por AHT HEMOTERAPIA .ORG

3 17 Fev
Resposta de DEBORAH KEILA FIGLIUOLO

RSS

Visitantes online

Colaboradores

.

Vídeos

• Adicionar vídeo
  • Exibir todos

© 2017   Criado por Maurecir Mafra.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço