AMIGOS DA CURA

TROCA DE INFORMAÇÕES A FAVOR DA VIDA

INFORMAÇÕES (1,974)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Auto-hemoterapia = Comente a reportagem da Record

Já adicionei o meu comentário lá, façam o mesmo, copiem seu comentário ou depoimento e colem lá.   Clique abaixo   http://portalms.com.br

Iniciado por Maurecir Mafra

1 3 Fev, 2011
Resposta de umbelina augusto de castilho

A cura pode estar no próprio sangue?

Jornal de Londrina Busca OKNotíciasGeralVídeosShoppingWeb Google Edição do DiaCidadesEconomiaBrasilMundoEsportesDivirta-seEu no JLClassifi…

Iniciado por Diva Gomes de Sá

0 1 Fev, 2011

Cura de alergia crônica de pele com a auto-hemoterapia

http://pdfcast.org/images/s/726/cura-de-alergia-cr-nica-de-pele-com-a-auto-hemoterapia.jpg

0 1 Fev, 2011

ALGUNS profissionais que apoiam a auto-hemoterapia

ALGUNS profissionais que apoiam a auto-hemoterapia Dr Francisco Humberto (médico há 37 anos) já obteve inúmeros resultados positivos utili…

1 1 Fev, 2011
Resposta de Maurecir Mafra

Dermatite autoimune

Sabrina Giuzio Eu tbem me curei de uma dermatite auto-imune com a AHT... Já tinha me entupido de antibióticos, feito todos os exames de san…

0 30 Jan, 2011

Tapando o sol com a peneira

TAPANDO O SOL COM PENEIRA--- Walter Medeiros* – waltermedeiros@supercabo.com.brO Ministério da Saúde, através do Twitter, apresenta publica…

0 28 Jan, 2011

Ministro da saude fala sobre auto-hemoterapia

27.01.2011 MINISTRO DA SAÚDE FALA SOBRE AUTO-HEMOTERAPIA NO TWITTER O ministro da Saúde, Alexandre Padilha, usou o twitter há algumas horas…

0 27 Jan, 2011

não é considerada um procedimento hemoterápico pela comunidade científica...

minsaude @jeanscharlau @padilhando @AUTOHEMOTERAPIA A auto-hemoterapia não é considerada um procedimento hemoterápico pela comunidade cient…

2 27 Jan, 2011
Resposta de Diva Gomes de Sá

auto hemoterapia

Prezado Sr.Mafra Aprender auto hemoterapia é extremamente simples como mostra o procedimentro no DVD do Dr. LUIZ MOURA. Eu a aprendi em 5…

0 25 Jan, 2011

PRECISO DE ALGUEM PARA APLICAR

EXISTE ALQUEM NA CIDADE JARDIM, VILA AURORA OESTE OU SETOR RODOVIARIO, EM GOIÂNIA-GOIAS, QUE POSSA APLICAR AUTOHEMO SE TIVER ENTRE EM CONTA…

Iniciado por SELENE DUVAL

1 24 Jan, 2011
Resposta de Maurecir Mafra

RSS

Visitantes online

Colaboradores

.

Vídeos

• Adicionar vídeo
  • Exibir todos

© 2017   Criado por Maurecir Mafra.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço