AMIGOS DA CURA

TROCA DE INFORMAÇÕES A FAVOR DA VIDA

INFORMAÇÕES (1,974)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Auto hemoterapia

Meus amigos,   Eu e minha esposa estamos sem fazer auto hemoterapia tem 2 meses e começou a aparecer em nossa boca muitas aftas, será que i…

Iniciado por Alexandre Campos Lopes do Valle

4 21 Jan, 2011
Resposta de Magno Martins

BISPO FAZ AUTO-HEMOTERAPIA, DIZ QUE ESTÁ “ÓTIMO”

-E RECOMENDA QUE AS PESSOAS ESTUDEM A TÉCNICA - Ubervalter Coimbra - D. Aldo Gerna, bispo emérito (aposentado) de São Mateus, no Espírito…

Iniciado por Diva Gomes de Sá

0 20 Jan, 2011

cura

boa tarde precisaria informações sobre o tratamento do cancer de meu pai que teve um tumor no intestino e esta se estendo ao pulmão

Iniciado por ANTONIO OSMAR DALCIN

6 20 Jan, 2011
Resposta de Maurecir Mafra

AUTOHEMOTERAPIA, FRACA MUITO FRACA

O pessoal que ataca a AH não pára... Nem eu.... kkkkkkk No blog: Autohemoterapia - fracas (muito fracas) evidências para tão grandes aleg…

0 10 Jan, 2011

Uma informação...

Amigos, vocês podem me dizer se, na primeira aplicação  (ou nas primeiras aplicaçãoes) da AH, parece que o problema se agrava, em vez de pa…

Iniciado por Carla de Sá Ungar Brandão

2 7 Jan, 2011
Resposta de Carla de Sá Ungar Brandão

Informação

Olá, gostaria de saber como me correspondo com o Dr. Luiz Moura ou se alguém pode me passar o tratamento de forma adequada. Parece que agor…

Iniciado por Tatiana Muniz Manhaes

1 24 Dez, 2010
Resposta de Maurecir Mafra

AUTOHEMOTERAPIA CURA DIVERSAS DOENÇAS A CUSTO QUASE ZERO

Nesse endereço tem diversas perguntas sem resposta sobre autohemoterapia , trabalho não falta pra quem tem sede de ajudar quem esta sofrend…

0 19 Dez, 2010

Quase 70% dos brasileiros morrem de doenças crônicas

Quase 70% dos brasileiros morrem de doenças crônicas  Saúde/Notícias SAÚDE publicado em 14/12/2010 às 11h30: Quase 70% dos brasileiros morr…

0 14 Dez, 2010

AUTOHEMOTERAPIA NELES !!!

Autohemoterapicos : Se nos calarmos as pedras tambem não clamarão isso so vale para palavra de Deus . Os juizes iniquos Anvisa , CFM COFEN,…

0 8 Dez, 2010

GLAUCOMA TEM CURA PELA AUTOHEMOTERAPIA

ISOLDE sobre o caso de GLAUCOMA:   ONTEM FALEI COM UMA PESSOA CONHECIDA MINHA E ELA ME RELATOU QUE FAZ AH. E ME CONTOU QUE FOI AO M…

2 6 Dez, 2010
Resposta de Diva Gomes de Sá

RSS

Visitantes online

Colaboradores

.

Vídeos

• Adicionar vídeo
  • Exibir todos

© 2017   Criado por Maurecir Mafra.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço