AMIGOS DA CURA

TROCA DE INFORMAÇÕES A FAVOR DA VIDA

INFORMAÇÕES (1,932)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Resultado de PAAF

Olá, realizei uma PAAF axilar e o resultado foi: "Achados citologicos sugestivos de proliferação de células linfoides (ver nota) Nota: a au…

Iniciado por Carolina Parizotto Costa Camargo

0 7 Ago

BLOG ULTRAPASSA 60 MIL VISUALIZAÇÕES Auto-Hemoterapia por Doutor Luiz Moura

BLOG ULTRAPASSA 60 MIL VISUALIZAÇÕES Auto-Hemoterapia por Doutor Luiz MouraArtigos, Publicações, Casos Documentados e Relatos sobre a te…

Iniciado por Auto-Hemoterapia por Doutor Luiz

0 6 Ago

AUTO-HEMOTERAPIA COMPROVAÇÃO DE MAIS UMA CURA DE ÚLCERA VARICOSA, por Raúl Ramirez

Ulcera Varicosa tratada EFICAZMENTE CON AUTOHEMOTERAPIA REGISTRO FOTOGRAFICO http://autohemoterapia-por-doutor-luiz-moura.blogspot.com.…

0 6 Ago

TESTEMUNHOS DOCUMENTADOS = UMA BOA ALTERNATIVA PARA DIVULGAR A AUTO-HEMOTERAPIA

TESTEMUNHOS DOCUMENTADOS = UMA BOA ALTERNATIVA PARA DIVULGAR A AUTO-HEMOTERAPIA O caso do Edivas, curado de psoríase pela AHT, alcançou em…

0 5 Ago

Aplicador na área de Vila Velha, Espírito Santo

Olá amigos bom dia. Estou precisando de um aplicador para auto hemoterapia na área de Vila Velha, Espírito Santo. Alguém pode me ajudar p…

Iniciado por Jociane Ramalho Carvalho

0 5 Ago

Doença de castleman

Tive  uma doença chamada doença de castleman.. Sendo que Dr. Falou que o tumor já foi retirado e estou bem. Ele tinha 8 cm. Porem sindo dor…

Iniciado por LUIS CLAUDIO FRANCISCO JUNIOR

3 3 Ago
Resposta de RENATA ROSA SOUSA

psoriase tem cura

psoriase tem cura

Iniciado por Marta L. Gomes de Souza Parreira

71 2 Ago
Resposta de liliane oliveira

Procuro alguem para aplicar hemoterapia em Blumenau/SC

Ha 4 anos sofri um acidente que comprometeu gravemente minha visão, fiquei cego doolho direito e com 10% da visão no olho esquerdo. O dano…

Iniciado por Rafael Maus

7 1 Ago
Resposta de silvia de souza

Preciso de alguém para aplicar hemoterapia

Viu como é fácil chamar a atenção, para quem tem dificuldades de conseguir alguém para fazer a aplicação de hemoterapia. É só colocar um pe…

Iniciado por Maurecir Mafra

546 1 Ago
Resposta de Fátima Fernandes Werneck

Doutor Luiz Moura recebeu Certificado de Honra ao Mérito - MERECIDAMENTE UM RECONHECIMENTO EM VIDA

Doutor Luiz Moura recebeu Certificado de Honra ao Mérito MERECIDAMENTE UM RECONHECIMENTO EM VIDA AO ILUSTRE DOUTOR LUIZ MOURA Celso Zymon,…

0 30 Jul

RSS

Visitantes online

Colaboradores

.

Vídeos

• Adicionar vídeo
  • Exibir todos

© 2017   Criado por Maurecir Mafra.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço