TROCA DE INFORMAÇÕES A FAVOR DA VIDA
Ordenar por:
Tópicos | Respostas | Últimas atividades |
---|---|---|
![]() Aplicadores em Recife - PEOlá! Tomei conhecimento deste tratamento, por intermédio de uma amiga, que fez dez seções, com excelente resultado, mas nao continuou. Eu… Iniciado por Zenita Cordeiro Falcão |
4 |
3 Abr Resposta de katia vasconcelos |
![]() Auto hemoterapia e diabetesComo a autoemoterapia pode ajudar um diabético tipo 2 ? Iniciado por Edijane Alencar dos Santos barre |
1 |
31 Mar Resposta de Lene |
![]() FIBROSE PULMONAR IDIOPÁTICAAlguém no Brasil vendendo o medicamento PIRFENEX 200 mg? Preciso comprar URGENTEMENTE. Moro no Rio de Janeiro; meu e-mail: paulinho.oli@ig.… Iniciado por Paulo Cesar de Oliveira |
4 |
27 Mar Resposta de Sheyla Nascimento |
![]() A LDN no tratamento da Síndrome de Guillaim Barré.Fui acometido pela SGB em jan/2017, doençã auto-imune que faz os anticorpos atacarem a bainha de mielina dos nervos inviabilizando a capaci… Iniciado por Bruno antonio dos santos |
1 |
26 Mar Resposta de Olivares Rocha |
![]() Efeitos colaterais da auto hemoterapiaPessoal alguém pode me ajudar Fiz a auto hemoterapia faz hoje três dias, no primeiro não senti nada só um pouco de dor no local da aplicaçã… Iniciado por Fernanda Dias Alves |
40 |
25 Mar Resposta de Gilberto cámikado |
![]() Probióticos podem melhorar a memória de pacientes com AlzheimerALIMENTAÇÃO Probióticos podem melhorar a memória de pacientes com Alzheimer Indivíduos que tomaram leite enriquecido com bactérias benéfica… Iniciado por MABAॐESTRELA ॐLISॐ: |
1 |
24 Mar Resposta de dJFUR DKFJR |
![]() Parkinson pode começar no intestino, não no cérebroMEDICINA, MENTE SAUDÁVEL Parkinson pode começar no intestino, não no cérebro Um novo estudo mostra que a microbiota do intestino pode inter… Iniciado por MABAॐESTRELA ॐLISॐ: |
0 | 24 Mar |
![]() HERPES LABIAL- ASCARIDIL (CLORIDRATO DE LEVAMISOL) E HEMOTERAPIAOlá!Estou passando para dizer tive várias crises de herpes labial, ao ponto de ficar trancada no quarto em depressão. Cheguei a ter 3 crise… Iniciado por LRM |
65 |
23 Mar Resposta de Osvaldo Tomé |
![]() Dioxido de cloro CDS MMSGostaria de trocar experiencias com pessoas que já usaram CDS ou MMS. O dioxido de cloro parece ser o mais potente eliminador de microrgani… Iniciado por leonardo jiro sawazaki |
60 |
23 Mar Resposta de izaias Alves Pereira |
![]() Uma parábola...Uma parábola... " Diz uma parábola judaica que certo dia a mentira e a verdade se encontraram... A mentira disse para a verdade: - Bom dia… Iniciado por MABAॐESTRELA ॐLISॐ: |
1 |
23 Mar Resposta de Abdul Halim |
© 2018 Criado por Maurecir Mafra.
Ativado por