AMIGOS DA CURA

TROCA DE INFORMAÇÕES A FAVOR DA VIDA

INFORMAÇÕES (1,897)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Coagulação muito rápida

Amigos, Nas 2 últimas semanas enfrentei um problema com a aplicação da auto-hemoterapia. Foi o seguinte: Retirei o sangue normalmente, em s…

Iniciado por Daril Aparecido Simões

9 8 Mar
Resposta de Rafaela Cardoso

Preciso de um Aplicador AHT para São Paulo-Capital

Por favor, quero iniciar o tratamento. Preciso de alguém perto do Ipiranga ou Vila Mariana. Obrigado Leo Carvalho

Iniciado por Leo Carvalho

0 8 Mar

cancer mama e metastase X Autohemoterapia

em 2010 descobri que estava com cancer de mama,fiz cirurgia,rquimioterapia radioterapia e qd achei que estava curada descobri que passou pa…

Iniciado por claudia costa menezes rosa

5 8 Mar
Resposta de Eduardo Goncalves

Dioxido de cloro CDS MMS

Gostaria de trocar experiencias com pessoas que já usaram CDS ou MMS. O dioxido de cloro parece ser o mais potente eliminador de microrgani…

Iniciado por leonardo jiro sawazaki

39 8 Mar
Resposta de Mark Montenegro

Pustulosis palmoplantar por su infrecuencia en nuestro medio, tratado con Metotrexate y Autohemoterapia menor.

Pustulosis palmoplantar. Presentación de un caso Odisa Mildres Cortès Ros Resumen Resumen Objetivo Reportar un caso de Pustulosis pal…

Iniciado por Autohemoterapia Casos de Sucesso

0 8 Mar

AUTO-HEMOTERAPIA NA RECUPERAÇÃO EM SEQUELAS DE ACIDENTE

Sábado, 4 de março de 2017 - 21:50:03   Eu sofri um acidente de moto dia 02/07/2016 e Resultou Fratura nas costelas 3º 4º, 5º, e Fratura…

0 8 Mar

Enfermeira lista 60 doenças que já cuidou com auto-hemoterapía

‎Walter Medeiros‎ para Auto-hemoterapia - Meu sangue me cura 31 de janeiro ·  Enfermeira lista 60 doenças que já cuidou com auto…

0 7 Mar

AUTO-HEMOTERAPIA ELEVA TAXA DE PLAQUETAS EM 2 MESES.

AUTO-HEMOTERAPIA ELEVA TAXA DE PLAQUETAS EM 2 MESES. Recebi da enfermeira IDA ZASLAVSKY este testemunho documentado. P., 60 anos, há cerca…

0 7 Mar

APLICADORES EM NITEROI - RJ

OLÁ, BOA TARDE. PRECISO DE UM APLICADOR QUE ATENDA EM NITEROI - RIO DE JANEIRO, INFELIZMENTE A MINHA NÃO CONSEGUIU RENOVAR O CONTRATO DA S…

Iniciado por MUNIQUE

0 6 Mar

Trecho do livro do Dr. Hiromi Shinya: A DIETA DO FUTURO QUE PREVINE CARDIOPATIAS, CURA O CÂNCER E CONTROLA O DIABETES TIPO 2.

Trecho do livro do Dr. Hiromi Shinya: A DIETA DO FUTURO QUE PREVINE CARDIOPATIAS, CURA O CÂNCER E CONTROLA O DIABETES TIPO 2.    Vale ressa…

0 6 Mar

RSS

Visitantes online

Colaboradores

Vídeos

• Adicionar vídeo
  • Exibir todos

© 2017   Criado por Maurecir Mafra.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço