AMIGOS DA CURA

TROCA DE INFORMAÇÕES A FAVOR DA VIDA

Discussões de MARCIA ROSELANE DE SOUSA RIQUE (8)

Discussões das quais você participou (6) Respostas Últimas atividades

"BOM DIA!! MEU POVO DE DEUS!! ESTOU PRECISANDO DE ALGUEM QUE FAÇA AS APLICAÇÕES EM CA…"

MARCIA ROSELANE DE SOUSA RIQUE respondeu 11 Jun, 2014 para Preciso de alguém para aplicar hemoterapia

562 24 Out
Resposta de SIDRAQUE CAMPOS

"OLÁ RENATA!! SIM EU CONHEÇO MEU PRIMO, MAIS TEVE QUE TIRAR O TUMOR, MESMO FAZENDO QU…"

MARCIA ROSELANE DE SOUSA RIQUE respondeu 28 Out, 2013 para A TDOS QUE TIVEREM UMA DOENÇA CRONICA COMO EU TIVE, E NÃO TENHO MAIS

59 13 horas atrás
Resposta de Kelly Alves Teixeira

" "

MARCIA ROSELANE DE SOUSA RIQUE respondeu 27 Out, 2013 para A TDOS QUE TIVEREM UMA DOENÇA CRONICA COMO EU TIVE, E NÃO TENHO MAIS

59 13 horas atrás

"olá Rosana!! obrigado, mais tinha que fazer este depoimento, não só aqui mais para o…"

MARCIA ROSELANE DE SOUSA RIQUE respondeu 25 Ago, 2012 para A TDOS QUE TIVEREM UMA DOENÇA CRONICA COMO EU TIVE, E NÃO TENHO MAIS

59 13 horas atrás

"olá Leonilda tdo bem? eu tbem já fia muitas vezes esta pergunta para minha doença, p…"

MARCIA ROSELANE DE SOUSA RIQUE respondeu 25 Ago, 2012 para A TDOS QUE TIVEREM UMA DOENÇA CRONICA COMO EU TIVE, E NÃO TENHO MAIS

59 13 horas atrás

"olá sr. Taro com cirugia ou sem , não deixe de fazer as aplicações, meu primo teve o…"

59 13 horas atrás

RSS

Visitantes online

Colaboradores

.

Vídeos

• Adicionar vídeo
  • Exibir todos

© 2017   Criado por Maurecir Mafra.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço