AMIGOS DA CURA

TROCA DE INFORMAÇÕES A FAVOR DA VIDA

Discussões de Denise Abreu (20)

Discussões das quais você participou (10) Respostas Últimas atividades

"A salsa é muito boa para LIMPAR os rins, mas acho que não ajuda contra o câncer. Vc…"

Denise Abreu respondeu 13 Nov para Câncer de rim

3 14 Nov
Resposta de Gabriel Diniz

"Lene não falei nada de auto hemoterapia. Simplesmente há curso para técnico auxiliar…"

Denise Abreu respondeu 10 Nov para Professor auto-hemoterapia?

3 10 Nov
Resposta de Denise Abreu

"Você pode fazer aulas extras em cursinhos de técnico de enfermagem, sem falar seu ob…"

Denise Abreu respondeu 6 Nov para Curso para aprender a fazer aplicações de Auto-hemoterapia

2 10 Nov
Resposta de Lene

"A pessoa faleceu cerca de 6 meses depois. O LDN e a vit D 10.000 unidades não conseg…"

Denise Abreu respondeu 30 Set para Tratamento da esclerose lateral amiotrofica com a AUTO HEMOTERAPIA

3 30 Set
Resposta de Denise Abreu

"Diego ainda tem o problema? Isso é sintoma de varicocele e NÃO PODE CARREGAR PESO, p…"

Denise Abreu respondeu 27 Fev para Epididimite Crônica

584 12 Nov
Resposta de Eduardo Goncalves

"EXISTE CURA SIM. Estou tratando um parente de minha funcionária com auto-hemo de Vit…"

Denise Abreu respondeu 11 Ago, 2016 para Tratamento da esclerose lateral amiotrofica com a AUTO HEMOTERAPIA

3 30 Set
Resposta de Denise Abreu

"EXISTE CURA SIM. Estou tratando um parente de minha funcionária com auto-hemo de Vit…"

Denise Abreu respondeu 11 Ago, 2016 para ELA

2 11 Ago, 2016
Resposta de Denise Abreu

"EXISTE SIM. Estou tratando um parente de minha funcionária com auto-hemo de Vit D 10…"

Denise Abreu respondeu 11 Ago, 2016 para portador de ELA

1 11 Ago, 2016
Resposta de Denise Abreu

"Para cura de CA do cérebro use canabidiol one 5 gotas inicialmente de 3 em 3 horas.…"

Denise Abreu respondeu 22 Mar, 2016 para Fosfoetanolamina para quem tem GBM

15 13 Mar
Resposta de Daniel Rocha

"Pelos vídeos que o Dr. Gilberto explicou a FOSFO marca a célula cancerígena (seja qu…"

Denise Abreu respondeu 27 Out, 2015 para Fosfoetanolamina para quem tem GBM

15 13 Mar
Resposta de Daniel Rocha

RSS

Visitantes online

Vídeos

• Adicionar vídeo
  • Exibir todos

© 2017   Criado por Maurecir Mafra.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço