AMIGOS DA CURA

TROCA DE INFORMAÇÕES A FAVOR DA VIDA

Discussões de Jayme Mendonca de Abreu (33)

Discussões das quais você participou (33) Respostas Últimas atividades

"Ola Nadia!! Obrigado pelo seu interesse de saber a minha opinião sobre o MMS. Se al…"

Jayme Mendonca de Abreu respondeu 23 Ago, 2016 para Dioxido de cloro CDS MMS

39 8 Mar
Resposta de Mark Montenegro

"Inclusive dar cana se descobrir a cura!! "

Jayme Mendonca de Abreu respondeu 3 Ago, 2016 para CURA DO CANCER E TODAS ENFERMIDADES

76 20 Nov, 2016
Resposta de Guilherme

"Prezado Maurecir.  Eu nao entendi: Se AUTOHEMOTERAPIA quadruplica seus anticorpos, e…"

Jayme Mendonca de Abreu respondeu 3 Ago, 2016 para CURA DO CANCER E TODAS ENFERMIDADES

76 20 Nov, 2016
Resposta de Guilherme

" "

Jayme Mendonca de Abreu respondeu 4 Maio, 2016 para Dioxido de cloro CDS MMS

39 8 Mar

" "

Jayme Mendonca de Abreu respondeu 4 Maio, 2016 para Dioxido de cloro CDS MMS

39 8 Mar

"Oi Amigos!! Eu também acredito em certas curas alternativa e principalmente em ter m…"

Jayme Mendonca de Abreu respondeu 11 Mar, 2016 para FOSFOETANOLAMINA NATURAL E A MEDICINA CHINESA

14 26 Maio, 2016
Resposta de JOSE PEREIRA DE MORAES JUNIOR

"Prezados, eu não entendi!! fui ler as discussões sobre dióxido de cloro MMS, estão s…"

Jayme Mendonca de Abreu respondeu 12 Nov, 2015 para Dioxido de cloro CDS MMS

39 8 Mar

"Tinha postado aqui minha experiencia com MMS, mas nao mais achei o que eu escrevi a…"

Jayme Mendonca de Abreu respondeu 11 Out, 2015 para Dioxido de cloro CDS MMS

39 8 Mar

"Quem sabe fazer a  fosfoetalonamina é o pessoal de química da universidade de Sao Ca…"

Jayme Mendonca de Abreu respondeu 11 Out, 2015 para CURA DO CANCER E TODAS ENFERMIDADES

76 20 Nov, 2016
Resposta de Guilherme

"Certamente, deve custar alguns milhares de dólares. "

Jayme Mendonca de Abreu respondeu 11 Out, 2015 para CURA DO CANCER E TODAS ENFERMIDADES

76 20 Nov, 2016
Resposta de Guilherme

RSS

Visitantes online

Colaboradores

Maurecir Mafra                                                                                       ......

Vídeos

• Adicionar vídeo
  • Exibir todos

Últimas atividades

Ícone do perfilAurismar, Borges Arantes Maciel, Solange Leite e mais 5 pessoas entraram em AMIGOS DA CURA
1 hora atrás
Autohemoterapia Casos de Sucesso comentou o grupo Auto-hemoterapia de Maurecir Mafra
2 horas atrás
Bruno lima comentou a postagem no blog Alívio Natural da Dor de Dentes A Cura de Cáries Dentárias de Amigos da Cura
9 horas atrás
Diogo Sales atualizaram seus perfis
12 horas atrás
Cíntia Weirich comentou a postagem no blog Como comprar Fosfoetanolamina de Silvani Bravin Faversani
20 horas atrás
Cíntia Weirich comentou a postagem no blog tenho infecção de prostata de Arnaldo Ferrari
20 horas atrás
Cristhof Ruediger marcaram como favorito a discussão Fosfoetanolamina como suplemento... de Renato Meneguelo
22 horas atrás
Ícone do perfilantonio ricardo bezerra vasconce, sebastiao maria chaves, Antonio Antunes Almeida e mais 5 pessoas entraram em AMIGOS DA CURA
ontem

© 2017   Criado por Maurecir Mafra.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço