AMIGOS DA CURA

TROCA DE INFORMAÇÕES A FAVOR DA VIDA

Discussões de Jose Viana dos Passos (23)

Discussões das quais você participou (23) Respostas Últimas atividades

" "

Jose Viana dos Passos respondeu 8 Nov, 2016 para Pedra na vesícula

98 sábado
Resposta de Candido Freitas

"Leiam também...  Sobre o Dr. Hamer  http://www.luzdegaia.org/outros/diversos/nova_me…"

Jose Viana dos Passos respondeu 12 Out, 2016 para Preciso de alguém para aplicar hemoterapia

503 quinta-feira
Resposta de GIRSONETE SANTANA NETO

"Acessem e vejam    https://www.youtube.com/watch?v=Zh3GHcShNAU Vejam aqui, cientific…"

Jose Viana dos Passos respondeu 12 Out, 2016 para A Fosfoetanolamina NUNCA foi vendida..

184 13 Out, 2016
Resposta de Vanda Suely de Souza

"Francisco, eu acredito que você tenha acesso à esta FOS da qual você fala. Tentei ad…"

Jose Viana dos Passos respondeu 12 Out, 2016 para A Fosfoetanolamina NUNCA foi vendida..

184 13 Out, 2016

"Bom dia, sr. Taro Imay... Faça a AHT, sem medo !!! Não há nenhum perigo, a AHT ou Au…"

Jose Viana dos Passos respondeu 2 Maio, 2016 para A TDOS QUE TIVEREM UMA DOENÇA CRONICA COMO EU TIVE, E NÃO TENHO MAIS

53 11 Jan
Resposta de Gilvani Marinho

"Olá Jaqueline... A maioria das doenças, são provocadas por vermes... Pois, eles exis…"

Jose Viana dos Passos respondeu 21 Mar, 2016 para Pedra na vesícula

98 sábado
Resposta de Candido Freitas

"Meus caros... Minha opinião : Sei que todas as pessoas precisam ganhar o pão de cad…"

Jose Viana dos Passos respondeu 29 Jan, 2016 para Preciso de alguém para aplicar hemoterapia

503 quinta-feira

"Ao Dr. Renato Meneguelo... Caro Dr. Meneguelo, infelizmente sempre existirão pessoa…"

Jose Viana dos Passos respondeu 27 Jan, 2016 para A Fosfoetanolamina NUNCA foi vendida..

184 13 Out, 2016

"  Assista por favor...  http://amigosdacura.ning.com/video/podemos-comer-de-forma-a…"

Jose Viana dos Passos respondeu 15 Jan, 2016 para A Fosfoetanolamina NUNCA foi vendida..

184 13 Out, 2016

" "

Jose Viana dos Passos respondeu 30 Dez, 2015 para Preciso de alguém para aplicar hemoterapia

503 quinta-feira

RSS

Visitantes online

Vídeos

• Adicionar vídeo
  • Exibir todos

Últimas atividades

Bruno postou uma foto
17 minutos atrás
Valmir respondeu à discussão Epididimite Crônica de Diego
1 hora atrás
Carlos Roberto Bossan deixou um comentário para Gustavo
1 hora atrás
Ícone do perfilCarlos Roberto Bossan, Lucinha, lucio nildo e mais 4 pessoas entraram em AMIGOS DA CURA
1 hora atrás
Carla marcaram como favorito a discussão Fosfoetanolamina como suplemento... de Renato Meneguelo
3 horas atrás
Carla respondeu à discussão Fosfoetanolamina como suplemento... de Renato Meneguelo
3 horas atrás
Carla entrou no grupo de Fernando Almeida
4 horas atrás
Carla entrou no grupo de Maurecir Mafra
4 horas atrás

© 2017   Criado por Maurecir Mafra.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço