AMIGOS DA CURA

TROCA DE INFORMAÇÕES A FAVOR DA VIDA

Discussões de Autohemoterapia Casos de Sucesso (123)

Discussões das quais você participou (53) Respostas Últimas atividades

"LUIZ FERNANDO SARMENTO COMENTOU NO GRUPO Auto-hemoterapia - Meu sangue me cura Luiz…"

Autohemoterapia Casos de Sucesso respondeu 1 hora atrás para * Blog: Auto-Hemoterapia Casos de Sucesso

1 1 hora atrás
Resposta de Autohemoterapia Casos de Sucesso

"DALETE COMENTOU HOJE NO GRUPO AUTO-HEMOTERAPIA MEU SANGUE ME CURA Dalete Batista F…"

Autohemoterapia Casos de Sucesso respondeu domingo para AUTO-HEMOTERAPIA NA RECUPERAÇÃO DE PORTADORA DE LUPUS (caso documentado)

2 domingo

"Pesquise também sobre AGUA ALCALINA.https://www.youtube.com/watch?v=I5J-FtLG3r4 "

Autohemoterapia Casos de Sucesso respondeu 12 Mar para AUTO-HEMOTERAPIA NA RECUPERAÇÃO DE PORTADORA DE LUPUS (caso documentado)

2 domingo

"Ida Zaslavsky comentou o testemunho de Pavitrii Silva em Auto-hemoterapia Testemunho…"

Autohemoterapia Casos de Sucesso respondeu 20 Nov, 2016 para AUTO-HEMOTERAPIA CURA pneumonia, gravíssima crise de alergia, sinusite e imunidade muita baixa.

2 20 Nov, 2016

"Auto-hemoterapia Testemunhos Clarice comentou o compartilhamento no seu perfil:Cla…"

Autohemoterapia Casos de Sucesso respondeu 20 Nov, 2016 para AUTO-HEMOTERAPIA CURA pneumonia, gravíssima crise de alergia, sinusite e imunidade muita baixa.

2 20 Nov, 2016

""

Autohemoterapia Casos de Sucesso respondeu 18 Nov, 2016 para ATÉ QUE ENFIM..DR LAIR RIBEIRO FALA SOBRE AUTO-HEMOTERAPIA - Dr Jesse teixeira mostrou o aumento de macrófagos pela autohemo, vai de 5 a 22%...

3 18 Nov, 2016

"AUTO-HEMOTERAPIA CURA CÂNCER NO INTESTINO E RIM Osni Silva publicou no Grupo Auto-he…"

Autohemoterapia Casos de Sucesso respondeu 18 Nov, 2016 para Discussão sobre Hemoterapia

2 18 Nov, 2016

"PDF desta pagina "

Autohemoterapia Casos de Sucesso respondeu 13 Nov, 2016 para PUBLICAÇÃO 2016 CONFIRMA: PRP apresenta bons resultados na literatura, que podem ser incluídos como terapêuticos de forma segura. - “PLASMA RICO EM PLAQUETAS: ESTADO DA ARTE”, publicado na Revista Bra

1 13 Nov, 2016

"Marcelo Oliveira comentou a nota Carta enviada a Procuradoria da República no Municí…"

Autohemoterapia Casos de Sucesso respondeu 12 Nov, 2016 para AUTO-HEMOTERAPIA NA JUSTIÇA. ENVIE SEU TESTEMUNHO EM FAVOR DA AHT PARA O MPF. Procuradoria da República no Município de São Mateus.

12 12 Nov, 2016

"Leila Nascimento publicou comentário nesta nota: Já enviei meu depoimento sobre minh…"

Autohemoterapia Casos de Sucesso respondeu 9 Nov, 2016 para AUTO-HEMOTERAPIA NA JUSTIÇA. ENVIE SEU TESTEMUNHO EM FAVOR DA AHT PARA O MPF. Procuradoria da República no Município de São Mateus.

12 12 Nov, 2016

RSS

Visitantes online

Colaboradores

Vídeos

• Adicionar vídeo
  • Exibir todos

© 2017   Criado por Maurecir Mafra.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço