AMIGOS DA CURA

TROCA DE INFORMAÇÕES A FAVOR DA VIDA

Discussões de Siomara (25)

Discussões das quais você participou (19) Respostas Últimas atividades

"tem um topico para colocr a sua necessidade de aplicador, vc viu? "

Siomara respondeu 9 Mar, 2012 para Profissionais em São Paulo-SP

2 9 Mar, 2012
Resposta de Sandra Mara Ramos

"Bom deixo aqui registrado o efeito de 9 aht de 10 mls  cada 5 dias.. tive que parar…"

Siomara respondeu 12 Fev, 2012 para AUTO-HEMOTERAPIA depoimentos de curas, várias patologias

26 25 Mar, 2014
Resposta de Valdir Costa Teixeira

"Minha experiencia: 1/2 de beterraba 1 cenoura 2 laranjas Centrifuga.. tome em jejum.…"

Siomara respondeu 20 Dez, 2011 para Quer mais energia? Beterraba todo dia

10 22 Mar, 2016
Resposta de Paulo Cesar

"e comecei o cloreto tb..rs.. se o medico autorizar na segunda começo o limao.. com b…"

Siomara respondeu 3 Dez, 2011 para RELAÇÃO DE DOENÇAS QUE A AUTOHEMOTERAPIA PODE CURAR

22 8 Out
Resposta de walmir quirino dos santos

"estou fazendo e sigo para a quarta aplicação na terça.. vou ficar boinha boinha.. de…"

Siomara respondeu 3 Dez, 2011 para RELAÇÃO DE DOENÇAS QUE A AUTOHEMOTERAPIA PODE CURAR

22 8 Out
Resposta de walmir quirino dos santos

"eu gostaria de ver um medico que apareceu com pinta de Hitler falando que as luvas n…"

Siomara respondeu 3 Dez, 2011 para Novas Informações sobre a Auto-hemoterapia - (enviado ao Portal R7 - RD RECORD)

1 3 Dez, 2011
Resposta de Siomara

"Doutor conversa com o MPF, eles funcionam muito, ja me ajudaram.. ninguem brinca com…"

Siomara respondeu 26 Nov, 2011 para CARTA DO DR FERRUCIO AO MINISTRO DA JUSTIÇA DENUNCIANDO CONSELHEIROS DO CRM CORRUPTOS

4 25 Jan, 2012
Resposta de aldo jeronimo da costa

"va nesse topico fica mais facil http://amigosdacura.ning.com/forum/topics/preciso-de…"

Siomara respondeu 23 Nov, 2011 para Aplicação em Cotia

1 23 Nov, 2011
Resposta de Siomara

"Va no topico de aplicadores, tem ai na sua regiao, fala com adriano, wagner, eles es…"

Siomara respondeu 16 Nov, 2011 para AUTO HEMOTERAPIA... ÓTIMO PARA FIBROMIALGIA!!!

6 16 Ago
Resposta de Adelma dias de Matos

"hein?isso nao é aht?"

Siomara respondeu 16 Nov, 2011 para Atletas curam-se com plasma sanguineo

1 16 Nov, 2011
Resposta de Siomara

RSS

Visitantes online

Colaboradores

.

Vídeos

• Adicionar vídeo