AMIGOS DA CURA

TROCA DE INFORMAÇÕES A FAVOR DA VIDA

Discussões de Candido Freitas (17)

Discussões das quais você participou (17) Respostas Últimas atividades

"Olá Rose, os sintomas que descreve, parece de facto terem a ver com o mau funcioname…"

Candido Freitas respondeu 8 Jun para Pedra na vesícula

101 9 Jun
Resposta de Rise

"Há mais de vinte e cinco/trinta anos que tenho em casa ozonizadores. No passado par…"

Candido Freitas respondeu 18 Maio para CLORETO DE MAGNÉSIO - existem efeitos colaterias? em quais casos?

9 18 Maio
Resposta de Candido Freitas

"Não tem limite de duração, porque não se decompõe com o tempo. Embora nunca tenha li…"

Candido Freitas respondeu 18 Maio para CLORETO DE MAGNÉSIO - existem efeitos colaterias? em quais casos?

9 18 Maio

"Acabei por não responder à sua preocupação maior: "Dor no rim, urina sanguinolenta e…"

Candido Freitas respondeu 17 Maio para CLORETO DE MAGNÉSIO - existem efeitos colaterias? em quais casos?

9 18 Maio

"Olá. Existem alguns efeitos negativos (poucos) do Cloreto de Magnésio que passo a ci…"

Candido Freitas respondeu 13 Maio para CLORETO DE MAGNÉSIO - existem efeitos colaterias? em quais casos?

9 18 Maio

"Esqueci-me de um pormenor que é não só usar o cloreto de magnésio na forma bebível m…"

Candido Freitas respondeu 19 Abr para A TDOS QUE TIVEREM UMA DOENÇA CRONICA COMO EU TIVE, E NÃO TENHO MAIS

58 29 Abr
Resposta de Jose Viana dos Passos

"Sobre as dores de coluna é um pouco vago porque pode ter muitas origens. No entanto…"

Candido Freitas respondeu 19 Abr para A TDOS QUE TIVEREM UMA DOENÇA CRONICA COMO EU TIVE, E NÃO TENHO MAIS

58 29 Abr
Resposta de Jose Viana dos Passos

" "

Candido Freitas respondeu 17 Fev para Pedra na vesícula

101 9 Jun
Resposta de Rise

"Olá Marcos Reis, ainda bem que em uma única vez sentiu todas essas melhoras. Eu já f…"

Candido Freitas respondeu 17 Fev para Pedra na vesícula

101 9 Jun
Resposta de Rise

"Nem pensar. O sal amargo é Sulfato de magnésio e a sua função é fazer diarreia e lub…"

Candido Freitas respondeu 8 Nov, 2016 para Pedra na vesícula

101 9 Jun
Resposta de Rise

RSS

Visitantes online

Vídeos

• Adicionar vídeo
  • Exibir todos

Últimas atividades

© 2017   Criado por Maurecir Mafra.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço