AMIGOS DA CURA

TROCA DE INFORMAÇÕES A FAVOR DA VIDA

Discussões de Luiz Fernando Antunes de Souza (11)

Discussões das quais você participou (10) Respostas Últimas atividades

"Fiz somente três inalações em 1 ano e estou livre de bombinhas e rinossoros. Tinha…"

Luiz Fernando Antunes de Souza respondeu 24 Jun, 2016 para Inalação com Cloreto de Magnésio para Asma, Bronquite e Pneumonia!

17 24 Jun, 2016
Resposta de Luiz Fernando Antunes de Souza

"OLA AMIGO, FAÇA TB INALAÇOES COM CLORETO DE MAGNÉSIO TEM UM MONTE DE TOPICOS SOBRE I…"

Luiz Fernando Antunes de Souza respondeu 26 Nov, 2015 para DRGE - Doença do Refluxo Gastro Esofágico

1 26 Nov, 2015

"MEUS AMIGOS FAÇAM AHT E TOMEM VITAMINA K2 POIS SEGUNDO O TÓPICO http://amigosdacura.…"

Luiz Fernando Antunes de Souza respondeu 26 Nov, 2015 para Minha cura de câncer de bexiga

13 20 Set, 2016
Resposta de Gustavo Carvalho da Silva

"Graças a DEUS eu tenho tomado e feito inalação com cloreto de magnésio e tenho tido…"

Luiz Fernando Antunes de Souza respondeu 12 Out, 2015 para PORQUE NÃO DIVULGAM EXAMES?

10 12 Out, 2015

"Vamos buscar essa informação pois é importante para nós "

Luiz Fernando Antunes de Souza respondeu 25 Set, 2015 para Mms dúvida

1 25 Set, 2015

"Eu usei o da marca IFAL comprado na farmácia, ele tem uma data de validade no envelo…"

Luiz Fernando Antunes de Souza respondeu 16 Set, 2015 para Inalação com Cloreto de Magnésio para Asma, Bronquite e Pneumonia!

17 24 Jun, 2016

"Meu filho graças a DEUS não tem Leucemia, porém ainda não tenho resposta. Vou fazer…"

Luiz Fernando Antunes de Souza respondeu 6 Set, 2014 para PORQUE NÃO DIVULGAM EXAMES?

10 12 Out, 2015

"Bom dia Gi Lima, estou fazendo uso de cloreto de magnésio em cápsulas e estou tendo…"

Luiz Fernando Antunes de Souza respondeu 6 Set, 2014 para Inalação com Cloreto de Magnésio para Asma, Bronquite e Pneumonia!

17 24 Jun, 2016

"Que triste pois se o interesse de vocês é divulgar essa seria a melhor e mais comple…"

Luiz Fernando Antunes de Souza respondeu 18 Dez, 2013 para PORQUE NÃO DIVULGAM EXAMES?

10 12 Out, 2015

"gostaria que vc me mandasse exames de antes e depois para termos certeza do que a ah…"

Luiz Fernando Antunes de Souza respondeu 29 Set, 2012 para Auto hemoterapia e ceratocone

1 29 Set, 2012

RSS

Visitantes online

Colaboradores

.

Vídeos

• Adicionar vídeo
  • Exibir todos

Últimas atividades

© 2017   Criado por Maurecir Mafra.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço