AMIGOS DA CURA

TROCA DE INFORMAÇÕES A FAVOR DA VIDA

Todas as Discussões Marcadas 'alternativa' (379)

Tópicos Respostas Últimas atividades

CLÍNICA MÉDICA NA SUÍÇA OFERECE TRATAMENTO COM AUTO-HEMOTERAPIA

AUTO-HEMOTERAPIA NA SUÍÇA, Nyon CLÍNICA MÉDICA NA SUÍÇA OFERECE TRATAMENTO COM AUTO-HEMOTERAPIA Swiss Medical Detox é uma clínica localiz…

Iniciado por Auto-Hemoterapia por Doutor Luiz

1 sexta-feira
Resposta de Auto-Hemoterapia por Doutor Luiz

AUTO-HEMOTERAPIA NO CONTROLE DE SARCÓIDE EQUINO, Pubvet 2017

APÓS RECIDIVA COM O TRATAMENTO CONVENCIONAL, A AUTO-HEMOTERAPIA FOI UM DOS RECURSOS UTILIZADOS NO CONTROLE DE SARCÓIDE EQUINO. Relato de ca…

0 17 Jan

USO DA AUTO-HEMOTERAPIA ESTÁ CRESCENDO --- Por quê não procuram saber os motivos ...

Walter Medeiros compartilhou um link. Administrador · 2 h USO DA AUTO-HEMOTERAPIA ESTÁ CRESCENDO --- Por quê não procuram saber os m…

1 17 Jan
Resposta de Denise Abreu

PESQUISA SOBRE AUTO-HEMOTERAPIA do grupo de discussão do facebook “Auto-hemoterapia, meu sangue me cura”

Walter Medeiros está com Ida Zaslavsky e outras 58 pessoas. 14 h ·  PESQUISA SOBRE AUTO-HEMOTERAPIA O grupo de discussão do face…

0 14 Jan

AUTO-HEMOTERAPIA AJUDA CRIANÇA DE 4 ANOS PORTADORA DE ESCLERODERMIA, paciente do Dr. Luiz Moura

AUTO-HEMOTERAPIA AJUDA CRIANÇA DE 4 ANOS PORTADORA DE ESCLERODERMIA, paciente do Dr. Luiz Moura dr Luís moura prescreveu pra minha filha…

0 6 Jan

AUTO-HEMOTERAPIA EFICAZ NO TRATAMENTO DE PSORÍASE, por Raquel Boni

AUTO-HEMOTERAPIA EFICAZ NO TRATAMENTO DE PSORÍASE, por Raquel Boni Eu me sinto ótima, não tenho mais lesões, minha pele está do jeito qu…

2 1 Jan

AUTO-HEMOTERAPIA CURA ÚLCERA VARICOSA, por Marsol Solorzano

AUTO-HEMOTERAPIA CURA ÚLCERA VARICOSA, por Marsol Solorzano REGISTRO FOTOGRÁFICO COMPROVANDO A EFICÁCIA DA AUTO-HEMOTERAPIA. http://a…

1 29 Dez, 2017

Médico diz que Parecer do CFM é “Prepotência travestida de ciência”

Walter Medeiros está com Francisco Rodrigues. Administrador · 1 h Médico diz que Parecer do CFM é “Prepotência travestida de ciên…

1 27 Dez, 2017

PUBMED Acupoint autohemotherapy for allergic rhinitis and its effect on serum IL-12 and IFN-gamma.

PUBMED Acupoint autohemotherapy for allergic rhinitis and its effect on serum IL-12 and IFN-gamma. Eficácia da auto-hemoterapia em Estudo…

0 24 Dez, 2017

IMPRESSIONANTE TESTEMUNHO DE CURA PELA AUTO-HEMOTERAPIA - cancer do sistema linfático (linfoma)

IMPRESSIONANTE TESTEMUNHO DE CURA PELA AUTO-HEMOTERAPIA - cancer do sistema linfático (linfoma) REGISTRO FOTOGRÁFICO COMPROVANDO A EFICÁ…

2 21 Dez, 2017

RSS

Visitantes online

Colaboradores

.

Vídeos

• Adicionar vídeo
  • Exibir todos

Últimas atividades

Maria Aparecida Vieira Dos Santo marcou como favorita a postagem no blog Como eliminar calculos de Arnaldo Ferrari
2 horas atrás
Ligia compartilhou um perfil em Facebook
4 horas atrás
Ícone do perfilLigia, Vanderlei Ribeiro, Luiza Carla Souza Pitta Lima e mais 9 pessoas entraram em AMIGOS DA CURA
4 horas atrás
Igor R Correa respondeu à discussão Epididimite Crônica de Diego
4 horas atrás
Vanderlei Ribeiro marcaram como favorito o grupo toxoplasmose de andré Paiva
5 horas atrás
Vanderlei Ribeiro adicionou uma discussão ao grupo toxoplasmose
5 horas atrás
Vanderlei Ribeiro entrou no grupo de andré Paiva
5 horas atrás
JOAO MARIA compartilhou o vídeo de AHT HEMOTERAPIA .ORG em Facebook
9 horas atrás

© 2018   Criado por Maurecir Mafra.   Ativado por