AMIGOS DA CURA

TROCA DE INFORMAÇÕES A FAVOR DA VIDA

Todas as Discussões Marcadas 'esclerodermia' (238)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Preciso de alguém para aplicar hemoterapia

Viu como é fácil chamar a atenção, para quem tem dificuldades de conseguir alguém para fazer a aplicação de hemoterapia. É só colocar um pe…

Iniciado por Maurecir Mafra

531 12 horas atrás
Resposta de Regina Paula

Auto-hemoterapia em mais um caso de cura de mal de crohn

O que vcs acham sobre a auto hemoterapia? Tenho 29 anos e desde os 22 tenho doença de crohn, em 2007 fui internado com eminencia de perfura…

Iniciado por AHT HEMOTERAPIA .ORG

8 13 Abr
Resposta de Autohemoterapia Casos de Sucesso

AUTO-HEMOTERAPIA NA RECUPERAÇÃO DE PORTADORA DE LUPUS (caso documentado)

Dalete Batista 46 min Olá pessoal , quero contar para vocês um breve testemunho meu ,tenho Lúpus Eritematoso sistêmico passei u…

Iniciado por Autohemoterapia Casos de Sucesso

2 19 Mar
Resposta de Autohemoterapia Casos de Sucesso

Auto-hemoterapia beneficia portador de dermatite atópica.

Auto-hemoterapia beneficia portador de dermatite atópica.Daniel Solha ( http://www.facebook.com/daniel.solha) publicou em Auto-hemoterapia…

3 17 Fev
Resposta de DEBORAH KEILA FIGLIUOLO

Paciente do Dr Luiz Moura foi curada de Cancer

Paciente do Dr Luiz Moura foi curada de Cancer Danielle Jordão publicou em Auto-hemotherapy English 6 de dezembro próximo a Volta Redonda,…

7 14 Ago, 2016
Resposta de Eliane Silva Ribeiro

Tratamento da esclerose lateral amiotrofica com a AUTO HEMOTERAPIA

Data: 02/10/2011 02:00  De: sandra  IP: 201.25.142.101    Assunto: Re: Re: Re: Tratamento da esclerose lateral amiotrofica com a AUTO HEMOT…

1 11 Ago, 2016
Resposta de Denise Abreu

A luta não é privilégio da auto-hemoterapia. REPORTAGEM DO PESQUISADOR QUE AFIRMA QUE FOI DESCOBERTA EM 79% DOS CASOS A CURA DA ARTRITE REUMATÓIDE, LUPUS ERITEMATOSO SISTÊMICO ENTRE OUTRAS.

A luta não é privilégio da auto-hemoterapia. REPORTAGEM DO PESQUISADOR QUE AFIRMA QUE FOI DESCOBERTA EM 79% DOS CASOS A CURA DA ARTRITE REU…

10 1 Abr, 2016
Resposta de RENALDO FERREIRA DA SILVA

Paciente do Dr. Luiz Moura curado de erisipela bulhosa, com a auto-hemoterapia (por Janilda Queiroz, secretaria do doutor Moura)

Janilda Queiroz O paciente do Dr Luiz Moura, Sr José Garcia, pediu-me para colocar sua melhora com a AHT. Esteve há 4 meses no consultório…

3 5 Ago, 2015
Resposta de Elizabeth J. Martins Marcelino

COMPROVANDO A EFICÁCIA DA AUTO-HEMOTERAPIA em caso de MELANOMA

COMPROVANDO A EFICÁCIA DA AUTO-HEMOTERAPIA em caso de MELANOMAData: 30/07/2012 22:20 De: Edelson de Paiva Assunto: Re: COMPROVANDO A EFICÁC…

2 4 Jun, 2015
Resposta de Rosa Soares

Auto-hemoterapia em caso de rosácea

Auto-hemoterapia em caso de rosáceaSexta-feira, 19 de outubro de 2012 - 08:41:01     Tenho desde 2003 e a rosácea piora se estiver com emoc…

1 1 Out, 2014
Resposta de SOLANGE SOARES

RSS

Visitantes online

Colaboradores

.

Vídeos

• Adicionar vídeo
  • Exibir todos

© 2017   Criado por Maurecir Mafra.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço