AMIGOS DA CURA

TROCA DE INFORMAÇÕES A FAVOR DA VIDA

Todas as Discussões Marcadas 'imunologia' (365)

Tópicos Respostas Últimas atividades

AUTO-HEMOTERAPIA NO EQUADOR. PACIENTE COM ACNE, pelo médico Dr. Walter Lorente

AUTO-HEMOTERAPIA NO EQUADOR. PACIENTE COM ACNE, pelo médico Dr. Walter Lorente A Auto-hemoterapia tem se mostrado eficaz em tratamentos p…

Iniciado por Auto-Hemoterapia por Doutor Luiz

0 3 horas atrás

Mais 14 aplicadores populares de auto-hemoterapia e multiplicadores da técnica estão prontos para atuar no país

Terça-feira, 12 de dezembro de 2017 - 13:48:58 Mais 14 aplicadores populares de auto-hemoterapia e multiplicadores da técnica estão prontos…

0 quarta-feira

AUTO-HEMOTERAPIA NA ALEMANHA Dr. Katrin Koch e Dr. Birgit Lell

AUTO-HEMOTERAPIA NA ALEMANHA Dr. Katrin Koch e Dr. Birgit Lell As doenças são curadas graças aos processos naturais de cura do nosso orga…

0 quarta-feira

Fatos apoiados nas experiências e informações reais, que mostram A VERDADE SOBRE A AUTO-HEMOTERAPIA.

Walter Medeiros Administrador · 1 h DEZ PARA AUTO-HEMOTERAPIA Fatos apoiados nas experiências e informações reais, que mostram A…

0 terça-feira

Auto-hemoterapia em caso de infecções urinárias (causadas por sonda devido a bexiga neurogênica hiperativa)

Auto-hemoterapia em caso de infecções urinárias (causadas por sonda devido a bexiga neurogênica hiperativa) EM 3 ANOS ELE TEVE SOMENTE UM…

0 9 Dez

Auto-hemoterapia melhora a qualidade de vida de diabéticos

Auto-hemoterapia melhora a qualidade de vida de diabéticos ELE NARRA OS BENEFÍCIOS IMPRESSIONANTES QUE OBTEVE COM A AHT E A OPINIÃO DO SEU…

0 6 Dez

AUTO-HEMOTERAPIA E TRANSPLANTE DE CÉLULAS-TRONCO SÃO IDÊNTICOS

Walter Medeiros Administrador · 2 h -> Auto-hemoterapia - Meu sangue me cura AUTO-HEMOTERAPIA E TRANSPLANTE DE CÉLULAS-TRONCO SÃ…

0 3 Dez

Conselho de enfermagem e auto-hemoterapia

Walter Medeiros compartilhou um link. Administrador · 3 h Conselho de enfermagem e auto-hemoterapia Na trajetória de intolerância c…

0 2 Dez

Auto-hemoterapia mais eficaz que a descoberta do Nobel de Medicina

Walter Medeiros - Auto-hemoterapia - Meu sangue me cura  Walter Medeiros Administrador · 3 h Auto-hemoterapia mais eficaz que a…

0 30 Nov

AUTO-HEMOTERAPIA - PUNIÇÃO PARA QUEM FAZ O BEM

Walter Medeiros Administrador · 1 h PUNIÇÃO PARA QUEM FAZ O BEM Quando era Senador, o político paulista Eduardo Suplicy resolveu…

0 26 Nov

RSS

Visitantes online

Colaboradores

.

Vídeos

• Adicionar vídeo
  • Exibir todos

© 2017   Criado por Maurecir Mafra.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço