AMIGOS DA CURA

TROCA DE INFORMAÇÕES A FAVOR DA VIDA

Todas as Discussões Marcadas 'o' (15)

Tópicos Respostas Últimas atividades

ATENÇÃO---Médico quebra o silêncio: ''A vacina contra a gripe é o que está ca...

Médico quebra o silêncio: ''A vacina contra a gripe é o que está ca... A investigação concluiu que muitos indivíduos que atuam em dois c…

Iniciado por MABAॐESTRELA ॐLISॐ:

0 1 Maio

“Câncer não é doença” diz médico ganhador do Prêmio Nobel, que explicou o que o câncer realmente é

“Câncer não é doença” diz médico ganhador do Prêmio Nobel, que explicou o que o câncer realmente é Uma descoberta incrível, reconhecida pel…

0 30 Abr

Receita Caseira Para Eliminar o Tártaro Para Sempre

Receita Caseira Para Eliminar o Tártaro Para Sempre  Receita Caseira Para Eliminar o Tártaro Para Sempre de forma simples e 100% natural.…

0 15 Abr

ODO – UM NUTRIENTE ESSENCIAL O Iodo é, sem dúvida, o nutriente menos estudado e compreendido do corpo humano. O seu uso, como simples elemento, para tratar uma doença específica ocorreu no início do s

IODO – UM NUTRIENTE ESSENCIAL O Iodo é, sem dúvida, o nutriente menos estudado e compreendido do corpo humano. O seu uso, como simples el…

0 28 Fev

SITE SOBRE MEDICINA BIOMOLECULAR REVELA VERDADE EM SAÚDE

SITE SOBRE MEDICINA BIOMOLECULAR REVELA VERDADE EM SAÚDE        Auto-hemoterápicas(os):        acredito que a maioria de nós se aproximou d…

Iniciado por Diva Gomes de Sá

1 28 Abr, 2016
Resposta de Carol Santiago

Outros casos de curas com a autohemoterapia

Orientações Médicas: http://www.orientacoesmedicas.com.br/opiniao_integra.asp?cdg=1658&u=1597Terça-feira, 20 de janeiro de 2009 - 00:07…

Iniciado por Maurecir Mafra

1 6 Maio, 2015
Resposta de nelio carvalho

Varizes

Comentário de eva de jesus em 7 março 2011 às 18:04 Olá quero deixar um depoimento sobre varizes. Eu estava com umas varizes a mostra .…

4 2 Fev, 2015
Resposta de Maurício Lenine Pires

MELHOROU MUITO MEU COLESTEROL

COLABORAÇÃO DE LUIZ KULIK é agora um membro de AMIGOS DA CURA MELHOROU MUITO MEU COLESTEROL um copo de agua de 350 ml, 2 colheres de…

5 14 Maio, 2014
Resposta de Yuri Castello

Os benefícios surpreendentes do limão

de Miriam Laruccia. 10.000 vezes mais forte do que a quimioterapiaAssunto: LIMÃO CONGELADO Muitos profissionais em restaurantes, além de n…

4 22 Nov, 2013
Resposta de Sonia Lopes

Experiência científica, projeto para testar o efeito da radiação de celular em plantas

experiência científica projeto para testar o efeito da radiação de celular em plantas. Os resultados podem surpreendê-lo. Foto cedi…

0 12 Jun, 2013

RSS

Visitantes online

Vídeos

• Adicionar vídeo
  • Exibir todos

© 2018   Criado por Maurecir Mafra.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço