AMIGOS DA CURA

TROCA DE INFORMAÇÕES A FAVOR DA VIDA

Todas as Discussões Marcadas 'sangue' (437)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Preciso de alguém para aplicar hemoterapia

Viu como é fácil chamar a atenção, para quem tem dificuldades de conseguir alguém para fazer a aplicação de hemoterapia. É só colocar um pe…

Iniciado por Maurecir Mafra

577 sábado
Resposta de nair de souza martins

AUTO-HEMOTERAPIA CURA PSORÍASE, por Nadia Almeida

AUTO-HEMOTERAPIA CURA PSORÍASE, por Nadia Almeida Nunca mais soube que foi comprar pomada. Além de ficar com minhas pernas deste jeito...…

Iniciado por Auto-Hemoterapia por Doutor Luiz

0 sexta-feira

Eigenbluttherapie bei Allergie, 27 February 2018, Autohemoterapia para alergia

Eigenbluttherapie bei Allergie, 27 February 2018, Autohemoterapia para alergia Clinical studies on the treatment of neurodermatitis and c…

0 8 Jun

A LIBERDADE... A ARTE... A VERDADE... A VONTADE... "Não existem doenças. Existem doentes. Alfabeto, Jogo, Música, Números e DEUS". (3ª parte), por Dr Jorge Martins Cardoso - médico

A LIBERDADE... A ARTE... A VERDADE... A VONTADE... "Não existem doenças. Existem doentes. Alfabeto, Jogo, Música, Números e DEUS". (3ª part…

0 8 Jun

AUTO-HEMOTERAPIA CURA ESPINHAS (ACNASE) E AJUDA PORTADORA DE LÚPUS, por Lucilene Ramos

AUTO-HEMOTERAPIA CURA ESPINHAS (ACNASE) E AJUDA PORTADORA DE LÚPUS, por Lucilene Ramos Depois da auto hemoterapia não tenho nem espinhas;…

0 8 Jun

AUTO-HEMOTERAPIA EFICAZ NO TRATAMENTO DA PSORÍASE, por Marcio Antonia Batista

AUTO-HEMOTERAPIA EFICAZ NO TRATAMENTO DA PSORÍASE, por Marcio Antonia Batista DEPOIS DA AUTO-HEMOTERAPIA: Não tem mais descamação e nem c…

0 25 Maio

AUTO-HEMOTERAPIA NA MELHORA DE ÚLCERA NA PERNA CAUSADA POR TROMBOSE, por Thiago Vieira

AUTO-HEMOTERAPIA NA MELHORA DE ÚLCERA NA PERNA CAUSADA POR TROMBOSE, por Thiago Vieira estou com 5 semanas fazendo a auto-hemoterapia e p…

0 20 Maio

Problemas de saúde? Composto Natural Reduz Açúcar no sangue e Combate mais de 300 tipos de doenças.

Problemas de saúde? Composto Natural Reduz Açúcar no sangue e Combate mais de 300 tipos de doenças. Nas últimas semanas, um produto vem…

Iniciado por MABAॐESTRELA ॐLISॐ:

1 29 Abr
Resposta de Maurecir Mafra

Auto-hemoterapia - Meu sangue me cura - * Ator da Globo revela que usa auto-hemoterapia há oito anos *

‎Walter Medeiros‎ para Auto-hemoterapia - Meu sangue me cura 8 h ·  Ator da Globo revela que usa auto-hemoterapia há oito anos O a…

1 18 Abr
Resposta de Auto-Hemoterapia por Doutor Luiz

AUTO-HEMOTERAPIA CURA PÊNFIGO FOLIÁCEO (Fogo Selvagem), por Ionara

AUTO-HEMOTERAPIA CURA PÊNFIGO FOLIÁCEO (Fogo Selvagem), por Ionara Dos 20 aos 30, os melhores anos na vida de uma mulher, estive muito do…

0 13 Abr

RSS

Visitantes online

Vídeos

• Adicionar vídeo
  • Exibir todos

© 2018   Criado por Maurecir Mafra.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço