AMIGOS DA CURA

TROCA DE INFORMAÇÕES A FAVOR DA VIDA

Por favor esta história de que a fosfoetanolamina e vendida é MENTIRA...

ela nunca foi vendida, nem nunca cobramos nada nem para cobrir gastos com produção, 

EU sou um dos donos da patente....produzíamos ela no laboratório de química da USP de São Carlos, em Uberaba e novamente sua distribuição sempre foi GRATUITA...

Agora desde o mês passado estamos proibidos de produzi-lá, era liberado mais ou menos 60 mil comprimidos por mês...nosso laboratório para sua produção foi fechado.

Eu tive que parar coma pesquisa à alguns anos atras porque no Brasil pesquisa não é levada a sério, nosso grupo de pesquisa levou a patente para ser doada ao ministério da saúde e a ANVISA, porém ninguem quis a continuidade de nossa pesquisa..

DESCULPEM o DESABAFO>>>>>

Exibições: 14351

Responder esta

Respostas a este tópico

Obrigado pelo depoimento Doutor Renato Meneguelo

 

Obrigado Maurecir...



Amigos da Cura disse:

Obrigado pelo depoimento Doutor Renato Meneguelo

 

Oq falar desse pais que so pensa em recolher impostos, e como poderia liberar um medicamento eficaz e barato.

Apesar das negativas da Anvisa, acredito que se unirmos conseguiremos alguma resposta positiva.

Atualmente estou buscando outras opcoes para o tratamento do meu pai, do avelós, e estou atras de um medico cubano, que la eles tambem tem uma vacina contra o cancer de pulmao. Nao é cura, mas tem qualidade de vida e aumenta a sobrevida. Acaba se tornando uma doenca cronica.

Minha mae descobriu voces, mas se ta nessa situação... eh impossivel ter uma esperança de conseguirmos o medicamento por aqui.

Se precisar de alguma ajuda pode contar comigo.

abcs

Fabiana

Sou advogado e meu sogro tem câncer que se iniciou no estômago (hoje já removido) e sua qualidade de vida está péssima, uma colega aqui do grupo mencionou que tentaria entrar com um pedido liminar para permitir a USP São Carlos a produzir o medicamento para o caso dela. Será que realmente isso é um caminho eficaz Dr. Meneguelo ? 

Obrigado Dr., e só para constar entro com essa ação de graça se for um caminho eficaz

Boa Tarde,

Na matéria do G1 tem o nome de dois advogados. Joguei no google e consegui o telefone do Dr. Leandro, liguei pra ele e o mesmo me informou que dá pra entrar com ação para receber o medicamento só que esta demorando uma média de 2 a 3 meses devido demanda..

Tem uns contatos de e-mail aqui no blog que conseguem nos ajudar...  

Ola Dr. Renato Meneguelo

Acabei de entrar neste site, tambem com 2 pessoas queridas ja em fase final, as duas com filhos adolescentes, eu gostaria muito de os ajudar, e vivo na internet, ate produto indiano eles ja beberam. Agora que ouvi falar de sua descoberta a fosfoetanolamina, por favor me ajudar algumas? Eu moro na Belgica, mas se me disser que consegue, viajo hoje mesmo! Se tiver que pagar, qualquer coisa pra ajudar aos meus! Ja perdi minha máe aos 15 anos e náo existe nada pior que isso em nossas vidas! Desde ja te agradeco!

Sou estudante de Biomedicina gostaria de saber informaçoes sobre as pessoas que fizeram uso da substancia quais foram os resultados .

Gostaria de saber onde encontrar alguém que possa me fornecer as cápsulas, pois meu sogro esta em faze terminal e não sabemos mais o que fazer.meu e-mail
marcos.feitoza@hotmail.com

Curso biomedicina em uma universidade federal gostaria de saber mas sobre a subtancia e quais foram os resultados reais das pessoas que fizeram o uso ! Concordo que o medicamento deve ser GRATIS !!

Meu pai está com câncer de pulmão e metástase no cérebro.  Não tem mais condições de fazer quimioterapia pelo estágio avançado da doença.  Gostaria de saber como conseguir  a fosfoetanolamina, pois acredito deve ter alguém comercializando, devido sua importância. Meu email: marcio.gedri@gmail.com

Também gostaria de saber como conseguir o medicamento, se alguém puder me ajudar, dês de já agradeço.

prhafael@hotmail.com

Gostaria de saber como adquirir o medicamento. Meu e-mail é zamyrton@gmail.com.

Responder à discussão

RSS

Visitantes online

Vídeos

  • Adicionar vídeo
  • Exibir todos

© 2017   Criado por Maurecir Mafra.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço