AMIGOS DA CURA

TROCA DE INFORMAÇÕES A FAVOR DA VIDA

Por favor esta história de que a fosfoetanolamina e vendida é MENTIRA...

ela nunca foi vendida, nem nunca cobramos nada nem para cobrir gastos com produção, 

EU sou um dos donos da patente....produzíamos ela no laboratório de química da USP de São Carlos, em Uberaba e novamente sua distribuição sempre foi GRATUITA...

Agora desde o mês passado estamos proibidos de produzi-lá, era liberado mais ou menos 60 mil comprimidos por mês...nosso laboratório para sua produção foi fechado.

Eu tive que parar coma pesquisa à alguns anos atras porque no Brasil pesquisa não é levada a sério, nosso grupo de pesquisa levou a patente para ser doada ao ministério da saúde e a ANVISA, porém ninguem quis a continuidade de nossa pesquisa..

DESCULPEM o DESABAFO>>>>>

Exibições: 14397

Responder esta

Respostas a este tópico

Boa tarde, pessoal!

Estou  escrevendo para compartilhar a alegria que estou sentindo!

O meu sogro está com câncer e no final de setembro conseguimos uma liminar para que ele fizesse o tratamento com a fosfoetanolamina.

E ontem chegou a medicação tão esperada! Não tenho como descrever o que estou sentindo, pois ele foi desenganado e segundo os médicos o caso dele não tinha mais solução.

Sou advogada aqui em SP, se alguém tiver interesse em conseguir a liminar posso ajudar, pois estou por dentro de todos os trâmites legais.

Vou deixar o meu contato, se alguém precisar estou a disposição.

lilian_graziella@yahoo.com.br

(15) 99774 4052 (vivo)

Oi Lilian manda para mim a procuração para eu assinar gelson-melo82
@hotmail

Jessyca Poliane Farias de Carval disse:

Boa noite... Alguém sabe se eu entrar com uma liminar judicial para receber esse medicamento a USP entrega?

Caso queira impetrar a liminar para conseguir o composto, entre em contato que lhe oriento a respeito sobre todo o procedimento que deve ser adotado.

ebrs@hotmail.com

Abraços

Elisangela

Jessyca Poliane Farias de Carval disse:

Boa noite... Alguém sabe se eu entrar com uma liminar judicial para receber esse medicamento a USP entrega?
__________-

Trabalho em um escritório de advocacia em SP, se alguém tiver interesse em conseguir a liminar posso ajudar, pois estou por dentro de todos os trâmites legais.

Entre em contato que lhe oriento a respeito sobre todo o procedimento que deve ser adotado.

ebrs@hotmail.com

Abraços

Elisangela

João Bueno o anexo não existe!

João, meus sinceros sentimentos, pela sua perda...

Todos nós, em um momento ou outro, deixamos de conviver seja com um ente querido, um parente, uma pessoa próxima, por razões várias... 

Nunca se esqueçam !!! Todos quantos lerem estas poucas linhas...

O próprio criador e mantenedor deste site, deixou bem claro recentemente, informações muito importantes sobre a alimentação... É importante que todos, todos mesmo, mudem sua alimentação... Excluam de sua alimentação, tudo que pode deixar seu organismo ácido... Uma vez ou outra, o organismo aguenta e combate os malefícios mas, se não quiser desenvolver um câncer, então pesquise, converse com pessoas mais sábias... Se puder, consulte um médico nutrólogo ou um/a nutricionista naturalista... Pare de consumir tanta comida que só prejudicará sua saúde... Pare totalmente com os refrigerantes... pare de consumir os óleos maléficos, como : Canola( o pior de todos )... de soja, milho, algodão, etc... todos os óleos industrializados... Aqui mesmo, em : Vídeos... vocês encontrarão vários vídeos do Dr. Lair Ribeiro e outros renomados médicos, alertando sobre os malefícios desses óleos industrializados... Ex. O óleo chamado de Ca-no-la... Pasmem !!! Não existe nenhuma planta... nenhum grão, chamado Canola... O chamado canola, é produzido de uma planta chamada : Couza e é extremamente venenosa mas, produz muito óleo... Então... Um grupo de gananciosos, resolveu utilizá-la para ganhar muito dinheiro e envenenam as populações mundo à fora... Se você tem algum parente com câncer, a primeira coisa é prensar seu médico e questioná-lo, o porque nunca instrui os pacientes a deixarem de consumir a maldita glicose e a frutose proveniente do amido de milho ( aquele chamado de Karo), largamente utilizado na indústria para adoçar todos os produtos industrializados... desde os iogurtes, bolachas recheadas ou não, pães, bolos, chocolates, etc...  Pesquisem por favor... Está cientificamente comprovado que cada célula cancerígena, tem 3000 (tres mil vezes ) mais glicose que uma célula normal... É preciso mudar a alimentação, para livrar-se dos cânceres... Carboidratos, ao serem consumidos, são transformados em açúcar, dentro do corpo... então... que tal evitar a comida do câncer ? Todos os embutidos... Todos os óleos poli-insaturados, que são processados em temperaturas acíma de 150º centígrados... Que tal passar a consumir óleo de côco, dendê, e outros... pesquisem... Claro que também não precisa levar tudo ao extremo mas, evitar o que faz mal ao corpo, fará bem à sua saúde e lhe dará longevidade saudável, o que é bem melhor... Para os que sofrem com esta maldita doença, há também, um outro tratamento alternativo que vem provocando uma revolução... Chama-se RADIESTESIA... Há milhares de pessoas que estavam terminais e hoje, décadas depois estão vivos e saudáveis... O tratamento é gratuito e busca voluntários no país inteiro... Acessem :  http://www.aemk.com.br/internas.php?cont=enderecos   estão também no facebook 

ATENÇÃO !!!  MÉTODO DE CURA DO CÂNCER, FÁCIL, BARATO, GRÁTIS... EXISTE NO BRASIL, HÁ DÉCADAS MAS, É MANTIDO ESCONDIDO, PELOS GRUPOS FINANCEIROS, PELOS FALSOS MÉDICOS, PELOS GANANCIOSOS...  ATÉ O EX-GOVERNADOR DE SÃO PAULO, ADHEMAR DE BARROS, FOI VER DE PERTO E PRESSIONADO PELA CORPORAÇÃO MÉDICA, TEVE QUE DESISTIR DE AJUDAR.

ACESSEM E VEJAM... É GRÁTIS... BARATO... E É PRATICADO POR VOLUNTÁRIOS...

https://www.facebook.com/aemk.br/videos/vb.160979373961963/16749718... 

http://g1.globo.com/sp/sao-carlos-regiao/noticia/2015/11/desembargadores-do-tj-suspendem-entrega-da-fosfoetanolamina-sintetica.html

11/11/2015 19h45 - Atualizado em 11/11/2015 20h50

Desembargadores do TJ suspendem entrega da fosfoetanolamina sintética

Jose Viana, como poderiamos fazer chegar aos jornais e televisao, nossa vontade de utilizar a fosfo, assumindo todos os riscos? Na verdade, ninguem ate hoje, viu a ANVISA ou o Ministerio da Saude impedir as industrias produtoras de
cigarros de distribuirem o seu produto. Sera que algum teste clinico comprovou os beneficios do cigarro a saude humana?
O Ministerio da Saude ainda chega a advertir que esse produto faz mal a saude, deixando, entretanto, o seu uso a criterio do usuario ou futuro usuario. Por que nao fazer o mesmo com a FOSFOETANOLAMINA?
Pacientes com cancer tem o direito de fazer uso de uma substancia que salva vidas ha mais de 20 anos. Tendo sido desenvolvida por pesquisadores formados e reconhecidos perante banca de doutores das melhores universidades desse pais, por que agora estao sendo deaqualificados?
Apenas uma resposta faz total sentido: o poder economico das induatrias que se beneficiam das doenças cronicas de alto custo.
So que esse custo quem paga somos nos, os que ja se foram e os que ainda, em sua agonia, aguardam que a justiça se desburocratize e, que principalmente, volte atras na sua decisao de cassar as liminares, impedindo a liberaçao da FOSFOETANOLAMINASINTETICA.
Deixe que o paciente que tem cancer assuma o risco por sua utilizaçao.
O cigarro mata e foi liberado!
A fosfoetanolamina sintetica ja provou ha 20 anos que cura e foi proibida!
Que mundo e esse?
"Tem gente enganando a gente.
Olha a nossa vida como esta..
Tem gente que nao sabe amar"
(Renato Russo)

pessoal favor me orientar como entrar na justiça para obter esse remedio ,minha irma precisa muito. Obrigada.

Assista por favor...  http://amigosdacura.ning.com/video/podemos-comer-de-forma-a-matar-o...

Se preferir, clique em vídeos lá em cima na barra de ferramentas, vá até o final da página, no rodapé à esquerda e clique em 3, procure este vídeo do Dr. William Li e veja como matar o câncer de fome...

Acesse também www.AEMK.com.br e conheça outro modo de matar o câncer...  Acesse no www.youtube.com  e tecle ; Terpia de Gerson  também é outro método de matar o câncer...  Veja aqui no Amigosdacura, as informações relatadas pelo Maurecir, ensinando como fortalecer e alcalinizar o corpo, para que o corpo combata o câncer...  Veja e pratique nas pessoas portadores de câncer... a AHT Autohemoterapia... Mude os habitos alimentares, pare de comer glicose e frutose...  

Jessy disse:

Jose Viana, como poderiamos fazer chegar aos jornais e televisao, nossa vontade de utilizar a fosfo, assumindo todos os riscos? Na verdade, ninguem ate hoje, viu a ANVISA ou o Ministerio da Saude impedir as industrias produtoras de
cigarros de distribuirem o seu produto. Sera que algum teste clinico comprovou os beneficios do cigarro a saude humana?
O Ministerio da Saude ainda chega a advertir que esse produto faz mal a saude, deixando, entretanto, o seu uso a criterio do usuario ou futuro usuario. Por que nao fazer o mesmo com a FOSFOETANOLAMINA?
Pacientes com cancer tem o direito de fazer uso de uma substancia que salva vidas ha mais de 20 anos. Tendo sido desenvolvida por pesquisadores formados e reconhecidos perante banca de doutores das melhores universidades desse pais, por que agora estao sendo deaqualificados?
Apenas uma resposta faz total sentido: o poder economico das induatrias que se beneficiam das doenças cronicas de alto custo.
So que esse custo quem paga somos nos, os que ja se foram e os que ainda, em sua agonia, aguardam que a justiça se desburocratize e, que principalmente, volte atras na sua decisao de cassar as liminares, impedindo a liberaçao da FOSFOETANOLAMINASINTETICA.
Deixe que o paciente que tem cancer assuma o risco por sua utilizaçao.
O cigarro mata e foi liberado!
A fosfoetanolamina sintetica ja provou ha 20 anos que cura e foi proibida!
Que mundo e esse?
"Tem gente enganando a gente.
Olha a nossa vida como esta..
Tem gente que nao sabe amar"
(Renato Russo)

Olá, Celma!

Hj, o procedimento para obtenção da fosfoetanolamina está mais dificultoso, uma vez que a Justiça Estadual de São Carlos não está mais concedendo liminares devido a uma decisão proferida pelo Tribunal de Justiça.

O caminho que resta agora é ingressar com a ação na Justiça Federal.

Abaixo segue o link de uma notícia recente relatando a concessão da fosfoetanolamina pela Justiça Federal:

http://www.jornalcruzeiro.com.br/materia/664296/sorocabano-em-estad...

Se precisar de maiores orientações é só entrar em contato, sou advogada e meu e-mail é lilian_graziella@yahoo.com.br e meu cel é (15) 99774 4052 (vivo)

Abraços

celma das dores o da costa disse:

pessoal favor me orientar como entrar na justiça para obter esse remedio ,minha irma precisa muito. Obrigada.

Responder à discussão

RSS

Visitantes online

Colaboradores

.

Vídeos

• Adicionar vídeo
  • Exibir todos

© 2017   Criado por Maurecir Mafra.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço