AMIGOS DA CURA

TROCA DE INFORMAÇÕES A FAVOR DA VIDA

Por favor esta história de que a fosfoetanolamina e vendida é MENTIRA...

ela nunca foi vendida, nem nunca cobramos nada nem para cobrir gastos com produção, 

EU sou um dos donos da patente....produzíamos ela no laboratório de química da USP de São Carlos, em Uberaba e novamente sua distribuição sempre foi GRATUITA...

Agora desde o mês passado estamos proibidos de produzi-lá, era liberado mais ou menos 60 mil comprimidos por mês...nosso laboratório para sua produção foi fechado.

Eu tive que parar coma pesquisa à alguns anos atras porque no Brasil pesquisa não é levada a sério, nosso grupo de pesquisa levou a patente para ser doada ao ministério da saúde e a ANVISA, porém ninguem quis a continuidade de nossa pesquisa..

DESCULPEM o DESABAFO>>>>>

Exibições: 14397

Responder esta

Respostas a este tópico

Boa ideia o crowdfunding, Marcia. Sou a favor de iniciativas que juntem o coletivo para um fim que resulta em benefício de muitos, de todos. Conte comigo: angele.lopes@gmail.com

Esta ideia é perfeita. conte comigo: angele.lopes@gmail.com

Ao Dr. Renato Meneguelo...

Caro Dr. Meneguelo, infelizmente sempre existirão pessoas incáutas e também, pessoas de carater duvidoso que, farão comentários pouco úteis ou mesmo maldosos, à respeito da honestidade e lisura que sempre pautou as suas e as ações de desprendimento de todos os médicos e pesquisadores envolvidos na árdua, insana luta para a liberação e produção da FOSFOETANOLAMINA SINTÉTICA... Com a finalidade única de salvar milhões de seres humanos que sofrem no corpo e milhões de parentes e amigos que sofrem também, indiretamente, pela ausência de hombridade desses pústulas que dirigem os órgãos que dominam a saúde em nosso querido Brasil. Não se abale com notícias mentirosas, falsas e até maldosas, plantadas por pseudo-médicos, pseudo-seres humanos, pela escória, de nossa raça, que visa única e tão somente os lucros, não importando o sentimento e a dor de milhões. Há de chegar um dia em que surgirão outros verdadeiros homens, que tomarão a dianteira e exigirão que o governo ponha a máquina para trabalhar para o povo, pois, nós o povo, somos o Brasil, esta escória que hoje pulula pelos gabinetes, não mais nos representa, são o lixo do lixo de nosso país tão combalido pela maldita corrupção e ganância. NA ISLÂNDIA, RECENTEMENTE OCORREU UMA REVOLUÇÃO QUE NÃO FOI MOSTRADA AO MUNDO... PORQUE AS MÍDIAS SÃO MENTIROSAS, MANIPULADORES... O POVO TODO DO PAÍS, FOI ÀS RUAS E DESTITUIU TODOS OS GOVERNANTES, TODOS OS POLÍTICOS E REALINHARAM O DESTINO DO PAÍS... QUE PENA QUE NÃO CONSEGUIMOS AQUI NO BRASIL, REUNIR PESSOAS SUFICIENTES PARA FAZERMOS O MESMO... 

Interessante não liberarem a fosfo para a produção legal. Existem tantas drogas acessíveis no mundo todo que sempre foram ilegais e existem tantas pessoas que conseguem ter acesso a elas....

Acho um absurdo todos aceitarem que uma droga em pó ilegal seja produzida e distribuída descaradamente nas ruas e uma outra fórmula em pó que salvaria tanta gente de todas as idades não possa ser nem mesmo fabricada. 

Tem alguma coisa ai que não encaixa.

Acho q deus está no controle de todas as coisas, e essas pessoas q fazem o mal não deixando a fórmula prosseguir serão severamente castigadas pelo pai.isso eles podem ter certeza.abrao. todos

Dizem que o laboratório que está fabricando a fosfoetanolamina, está cobrando 6,00 por cápsula. é verdade?

Léia Domingos dos Santos

Gente! Como conseguir a pílula? E se a página se chama amigos da cura, como é possível essa cura??? Todos temos pressa infelizmente! São nossos entes amados que estão morrendo dia após dia!

Zamyrton Júnior disse: TEM QUE INGRESSAR COM AÇÃO 

Gostaria de saber como adquirir o medicamento. Meu e-mail é zamyrton@gmail.com.
Estamos desde 11.2015, pleiteando a capsula da Fosfoetanolamina e acompanhando todos os andamento em todas as instancias e níveis. 
Em 04.05.2016, tivemos uma vitória com a possibilidade real de conseguir a capsula direto com o Laboratório de Cravinhos ao custo de R$6,00 a capsula a ser pago em deposito judicial diretamente ao laboratório PDT PHARMA, com a prazo de envio de 30 dias.  
Tudo por meio de pedido judicial, não conseguimos por via administrativa. 
Assim, estou comunicando que estaremos impetrando os pedidos judiciais, que estão sendo deferidos em alguns dias. 
Até o momento, essa é a medida mais palpável.
Para tanto aguardo o retorno do e-mail com os documentos necessários (RG, CPF, comprovante de endereço, laudo medido mais recente que tiver), tudo em PDF, conforme orientação dos e-mail anteriores que trocamos. 

Na liminar, pedimos a continuidade da entregas mensais de maneira automática, vocês fazem o deposito judicial, informam e eles enviam em 30 dias.

Destacando que conforme uma sentença que temos, o valor tem que ser pago via deposito judicial, antes do envio das capsulas.
Contato via e-mail: ebrs@hotmail.com 
Abraços.

Estamos fazendo as novas liminares, contato: ebrs@hotmail.com

Clarisse disse:

Gente! Como conseguir a pílula? E se a página se chama amigos da cura, como é possível essa cura??? Todos temos pressa infelizmente! São nossos entes amados que estão morrendo dia após dia!

Gostaria de saber como adquirir as capsulas de fosfoetanolamina. Meu e-mail: adv.gma@hotmail.com

A AUTOHEMOTERAPIA É UMA TÉCNICA QUE ELEVA A PRODUÇÃO DOS GLÓBULOS BRANCOS(células de defesa) EM MAIS DE 4 VEZES, ONDE ACELERA A CURA DE TODAS AS DOENÇAS.

Para todos os tipos de doenças,e em especial o CANCER com a auto-hemoterapia 
sendo feita a cada 5 dias em musculos diferentes, 5 mls. de sangue se pesar até 80 kgs. e excluir os açucares, de acordo com a postagem http://amigosdacura.ning.com/profiles/blogs/a-cura-inicia-com-a 
diminuirá o cancer em 50% à 70% em 30 dias, cura total em meses, acompanhei diversos casos, sem quimio, radio nem cirurgia, os macrófagos devoradores das células de defesa eliminam as células cancerosas

http://amigosdacura.ning.com/video/auto-hemoterapia-dr-luiz-moura-v...

Responder à discussão

RSS

Visitantes online

Colaboradores

.

Vídeos

• Adicionar vídeo
  • Exibir todos

© 2017   Criado por Maurecir Mafra.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço