AMIGOS DA CURA

TROCA DE INFORMAÇÕES A FAVOR DA VIDA

Por favor esta história de que a fosfoetanolamina e vendida é MENTIRA...

ela nunca foi vendida, nem nunca cobramos nada nem para cobrir gastos com produção, 

EU sou um dos donos da patente....produzíamos ela no laboratório de química da USP de São Carlos, em Uberaba e novamente sua distribuição sempre foi GRATUITA...

Agora desde o mês passado estamos proibidos de produzi-lá, era liberado mais ou menos 60 mil comprimidos por mês...nosso laboratório para sua produção foi fechado.

Eu tive que parar coma pesquisa à alguns anos atras porque no Brasil pesquisa não é levada a sério, nosso grupo de pesquisa levou a patente para ser doada ao ministério da saúde e a ANVISA, porém ninguem quis a continuidade de nossa pesquisa..

DESCULPEM o DESABAFO>>>>>

Exibições: 14181

Responder esta

Respostas a este tópico

Estamos vivendo em outros tempos agora, temos que pegar nosso poder de volta.

É que vcs não possuem Inglês fluente e não pesquisam.  Já disse, a molécula é muito antiga, já está em Domínio Público há décadas.

Os pesquisadores da USP descobriram uma nova rota de obtenção do produto, só isso.

Essa nova rota/mecanismo, pode ser encontrada nos periódicos científicos já publicados.   A nova rota química, é realmente muito eficiente e possui melhor custo benefício.  Essa metodologia pertence sim ao Brazil, parabéns pra nós.

Se eu tivesse câncer, eu não queria nem saber como essa molécula é feita, eu só queria tomá-la, pois é meu direito.   Já disse, vocês estão perdendo tempo.

Outra coisa que CURA o cancer é o óleo da Maconha.  O ativo CBD, não o THC que é alucinógeno.  Pesquisem sobre Rick Simpson.  Se mexam, parem de esperar do governo, parem de reclamar.

Abraço

Se essa pessoa que escreveu o comentário acima for realmente um dos "donos da Patente", só prova que eles estão interessados em Dinheiro mesmo.  Eu li o periódico puplicado por eles ( está em Inglês ), depois eu pesquisei as fontes de bibliografia do próprio relatório deles...

O Brasileiro é desinformado e analfabeto.   Esses pesquisadores da USP São Carlos inventaram sim uma nova rota química para se produzir o composto, um novo mecanismo muito mais eficiente e barato.  PONTO FINAL FOI SÓ ISSO.  Assim também como a aplicação de forma líquida.

Eu comercializo o mesmo composto com 98% de pureza produzida pelo processo antigo.  Para a pessoa que está com Câncer que diferença faz????

Pesquisem antes de julgar meus comentários.

Francisco, eu acredito que você tenha acesso à esta FOS da qual você fala. Tentei add seu numero whatsapp, sem sucesso...    O Dr, Meneguello e o Dr. Gilberto, são dois médicos humanistas... Já curaram inúmeras pessoas que tinham câncer e lutam desesperadamente para aprovar a FOS BR, sem nehum ganho... Eles abriram mão de qualquer lucro, apenas para que as pessoas de baixa renda, possam receber gratuitamente a FOS BR... São médicos pobres, vivem de forma simples... São idealistas...

Porém, estão esbarrando na falta de caráter de milhares de pseudo-médicos, que não querem curar ninguém, mas querem continuar ganhando dinheiro com a doença e com a morte de milhões de pessoas mundo à fora...   Quero fazer um teste com a sua FOS... Cadastre meu Whatsapp 55+11+97959-9351  

Ah, sim a FOS BR, está sendo fabricada por um laboratório, que a está distribuindo à vários pacientes, e estão sendo efetuados todos os testes exigidos pelas leis brasileiras, para que a FOS BR, possa ser registrada como uma droga e receber a aprovação dos órgãos de saúde do Brasil.

Há uma dificuldade muito grande, até mesmo por parte do presidente da Anvisa, Agência Nacional de Vigilância Sanitária, que mentiu descaradamente, alegando nunca ter recebido os relatórios e solicitações para que a FOS BR, fosse aprovada e produzida e distribuida gratuitamente à população... A Fiocruz também, é outra entidade gerida por algum vagabundo, insensível, pois, recebeu todos os relatórios e dados sobre a FOS BR e exigiu que os doutores criadores da FOS BR, lhes entregassem o direito de patente... Ou seja, temos bandidos em todos os escalões dos órgãos médicos no Brasil... Não é diferente do resto do mundo... Veja o caso do médico Dr. Max Gerson, que começou a curar câncer, nos EUA e foi assassinado porque representava um risco para os ganhos dos bandidos e malfeitores donos dos laboratórios americanos... Veja o caso de Israel, com 7.000.000 milhões de pessoas, só morrem 20 pessoas de câncer por ano... Milagre ??? NÃO !!! Apenas, saiba que os judeus, apoderaram-se de uma descoberta de outro médico alemão, no momento estou sem acesso ao Youtube... Mas, pesquisem : Genia    no youtube e leiam os vários vídeos sobre os judeus... em um deles, verás o que fizeram com o médico alemão, que descobriu um método super simples, de matar o câncer... Acabaram também, com a carreira dele como médico, porém, os médicos judeus de Israel, praticam o método dele, lá em Israel... E o que é pior, os judeus que morrem de câncer em Israel, são judeus de fora do país... Nenhum judeu nascido em Israel, morre de câncer... e eles bebem, fuma, comem e tomam porcarias que provocam câncer mas, são salvos por um método desenvolvido pelo médico alemão que eles mesmos destruiram a vida... 

Para poder-mos tratar, como consigo a sua FOS.

Atenciosamente,

Acessem e vejam    https://www.youtube.com/watch?v=Zh3GHcShNAU

Vejam aqui, cientificamente, quem é a comida do câncer...

https://www.youtube.com/watch?v=kbtT0JwUoJ8

Cancerosos que param de comer : Glicose e frutose ( tudo que tem glicose ou que vira glicose no corpo humano ), ou seja : Farinhas de trigo ( tudo que é derivado do trigo ou feito com trigo ) Tudo que tiver doce (Refrigerantes, bolos, pães e bolachas, biscoitos industrializados, iogurtes, embutidos, carnes vermelhas e brancas, tudo que é ácido como o abacaxi etc...  É preciso mudar a limentação... comer sucos de coisas verdes ( frutas, legumes e verduras, muito suco de cenoura com couve, com mação, com brocolis, com agrião etc... basta ir alternando e tem mais, tudo tem que ser orgânico, produzido sem agrotóxicos e sem adubos quimicos...  Cura-se os cânceres em 6 mêses a 1 ano...  

Amigo José Viana, qual a dieta ideal então?

Jose Viana dos Passos disse:

Acessem e vejam    https://www.youtube.com/watch?v=Zh3GHcShNAU

Vejam aqui, cientificamente, quem é a comida do câncer...

https://www.youtube.com/watch?v=kbtT0JwUoJ8

Cancerosos que param de comer : Glicose e frutose ( tudo que tem glicose ou que vira glicose no corpo humano ), ou seja : Farinhas de trigo ( tudo que é derivado do trigo ou feito com trigo ) Tudo que tiver doce (Refrigerantes, bolos, pães e bolachas, biscoitos industrializados, iogurtes, embutidos, carnes vermelhas e brancas, tudo que é ácido como o abacaxi etc...  É preciso mudar a limentação... comer sucos de coisas verdes ( frutas, legumes e verduras, muito suco de cenoura com couve, com mação, com brocolis, com agrião etc... basta ir alternando e tem mais, tudo tem que ser orgânico, produzido sem agrotóxicos e sem adubos quimicos...  Cura-se os cânceres em 6 mêses a 1 ano...  

Responder à discussão

RSS

Visitantes online

Vídeos

• Adicionar vídeo
  • Exibir todos

Últimas atividades

Bruno postou uma foto
13 minutos atrás
Valmir respondeu à discussão Epididimite Crônica de Diego
1 hora atrás
Carlos Roberto Bossan deixou um comentário para Gustavo
1 hora atrás
Ícone do perfilCarlos Roberto Bossan, Lucinha, lucio nildo e mais 4 pessoas entraram em AMIGOS DA CURA
1 hora atrás
Carla marcaram como favorito a discussão Fosfoetanolamina como suplemento... de Renato Meneguelo
3 horas atrás
Carla respondeu à discussão Fosfoetanolamina como suplemento... de Renato Meneguelo
3 horas atrás
Carla entrou no grupo de Fernando Almeida
4 horas atrás
Carla entrou no grupo de Maurecir Mafra
4 horas atrás

© 2017   Criado por Maurecir Mafra.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço