AMIGOS DA CURA

TROCA DE INFORMAÇÕES A FAVOR DA VIDA

A TDOS QUE TIVEREM UMA DOENÇA CRONICA COMO EU TIVE, E NÃO TENHO MAIS

OLÁ MEUS AMIGOS DA CURA!!

EU ESTAVA COM 40 ANOS QDO COMEÇEI SENTIR MUITAS DORES NA BARRIGA E EM SEGUIDA VINHA MUITAS CÓLICAS EVACUANDO SANGUE, PROCUREI VARIOS MEDICOS MAIS NOS PRIMEIROS EXAMES JÁ FOI CONSTATADO QUE TINHA CROW, UMA RETICULITE CRONICA, MESMO COM TANTOS REMEDIOS CHEGUEI A FICAR INTERNADA POR 3 MESES NO HOSP. HOSVALDO CRUZ, SENDO ASISTIDA PELA EQUIPE DA DRA. ANGELITA GAMA, VOLTAVA PARA CASA AINDA MAIS INREABILITADA, MUITO FRACA, POIS NEM OS CORTICOIDES POR 6 ANOS NUNCA GANHEI UMA GRAMA DE PESO, OS REMEDIOS AZUFIM, CIPRO, BUSCOPAN TOMAVA DIRETO NA BOCA, POIS UM COPO DE AGUA QUE TOMAVA EU EVACUAVA SANGUE, TDO QUE COMIA QSE NADA MAIS TINHA QUE SER BATIDO,

NA MINHA ULTIMA INTERNAÇÃO, ERA NOITE E COMEÇEI A REZAR E PEDI A DEUS A MINHA CURA, EM SEGUIDA LIGUEI MEU COMPUTADOR FUI PARA O GOOGLE E COMECEI A TC, CHÁ PARA...EU NÃO TERMINEI E ENTROU A PAGINA AMIGOS DA CURA, EU CLIQUEI E APARECEU TDO SOBRE AUTO-HEMOTERAPIA, AMANHEÇEU O DIA EU LENDO TDO , OS DEPOIMENTOS EM FIM..

NA MESMA NOITE FIZ MEU CADASTRO E DEIXEI UM RECADO A TDOS ONDE PODERIA ENCONTRAR ESTAS APLICAÇÕES NA ZONA NORTE.

DIAS DEPOIS SAI DO HOSP. E AÕ CHEGAR EM CASA ME LIGAM ME PASSANDO UM END. MINHA FAMILIA SEM NENHUM CONHECIMENTO SOBRE O ASSUNTO TIVERAM MEDO, MAIS FUI NA MESMA TARDE, COMEÇEI COM  10ML, O EFEITO FOI IMEDIATO, POIS QDO VOLTEI TOMEI MINHA SOPA, UM SUCO, GELATINA E NÃO FUI AÕ BANHEIRO NÃO SENTIA MAIS DOR, MESMO ASSIM FUI DEITAR COM O BUSCOPAN NAS MINHAS MÃOS, COMO SEMPRE FICAVA.

NO DIA SEGUINTE QUEM SENTIA MEDO ERA EU, TDAS ALIMENTAÇÕES FEITAS, E EU ME SENTIA TÃO BEM , O MEDO ERA DE TDO VOLTAR DERREPENTE, MINHA BARRIGA ERA ENORME E IA FICANDO SEM ELA, COMEÇEI IR NO BANHEIRO NORMAL, HÁ EU QUERIA FAZER OUTRA APLICAÇÃO MESMO ANTES DE UMA SEMANA.

O MES QUE VEM VAI FAZER 1 ANO QUE FAÇO SEMANALMENTE AS APLICAÇÕES, E HOJE ME ALIMENTO DE TDO CLARO SAUDAVEL, GANHEI MAIS 10 KILOS HOJE ESTOU COM 62KL, FAÇO ACADEMIA, CAMINHO MUITO, ADORO DANÇAR E TRABALHO MUITO, TIVE A MINHA VIDA DE VOLTA.

EM UM MES DE HTA, JOGUEI TDOS REMEDIOS NO LIXO.

DESDE ENTÃO NÃO DEIXO DE DIVULGAR A HTA PARA QUEM PRECISA.

SE HOJE ESTOU FAZENDO ESTE DEPOIMENTO FOI PQ REPETI TDOS EXAMES E NADA MAIS FOI CONSTATADO.

SÓ SEI QUE HTA CUROU MEU CROW ONDE JÁ ESTAVA PROXIMO DE UM CANÇER!!

EU PEÇO A DEUS HOJE QUE TDOS QUE ESTÃO SOFRENDO COMO SOFRI, COM QUALQUER DOENÇA ENCONTRE A SUA CURA TÃO SIMPLES COMO É HTA!! UM CUSTO MINIMO DE 15, REAIS , PARA MIM MINHA CURA NÃO TEM PREÇO.. HOJE FAÇO SÓ DE 15 EM 15 DIAS E NÃO DEIXAREI DE FAZER POR NADA DESTE MUNDO.

  DEIXO AQUI MEUS AGRADECIMENTOS A TDOS QUE ME AJUDARAM COM INFORMAÇÕES,

FIQUEM COM DEUS!!

Exibições: 11359

Responder esta

Respostas a este tópico

Olá, Márcia. Fiquei muito feliz por você. Gostaria de entrar em contato com a pessoa que lhe ministrou a AHT. Se puder me ajudar, meu Whatsapp é 998424168.
Um grande abraço e obrigado.

A autohemo realmente é muito boa, mas é importante eliminar o principal causador de doenças autoimunes,que é o gluten. 

Amiga estou fazendo HTA TAMBEM,tenho diagnostico de melanoma(cancer) e estou fazendo o tratamento atraves dos ensinamentos no google(cura do cancer) e no youtube a cura do cancer,ajude me a divulgar este tratamento pois moro em goiania e aqui tenho todos os componentes  para ficar livre deste mal,conforme ja se sabe a Quimeoterapia e um gerador de cancer onde a pessoa se submete a tal tratamento e não e curada mas continuam a tratar assim.É REVOLTANTE MAS E A realidade pois não querem a cura deste mal que e tão simples.



MARCIA ROSELANE DE SOUSA RIQUE disse:

olá sr. Taro

com cirugia ou sem , não deixe de fazer as aplicações, meu primo teve o mesmo problema que o seu, mais precisou tirar o tumor e em seguida começou fazer a Hemoterapia, hoje tem uma vida normal, não precisou fazer nenhuma quimioterapia, tem medicos aqui nas clinicas que ficam surpresos em descobri em varios pacientes, onde foi parar o cancêr, a hemoterapia matou...

lhe desejo tda saúde deste mundo.

fique com Deus..

Taro Imay disse:

Olá Marcia Roselane,

Foi uma felicidade encontrar esse site e dentro dele ler seu depoimento sobre auto-hemoterapia. Sua atitude, corajosa eu diria, ascendeu uma luz de esperança em minha vida e acredito que o mesmo está ocorrendo à milhares de pessoas portadoras de grave enfermidade.

Há uma semana atrás, uma tomografia computadorizada constatou um tumor no meu pâncreas. Foram marcados uma série de exames mais minuciosos para avaliação final da doença. Como suspeito que seja um cancer pancreático, comecei a procurar terapias alternativas. Começarei com a Dieta Budwig, na qual coloco todas minhas esperanças.

Agora lendo seu depoimento sobre AHT, minhas esperanças mais que dobrou. Gostaria de saber se há histórico de cura em casos de cancer do pancreas. Obrigado por tudo, fique com Deus.

Taro Imay.

Japão.

Olá amigos, Ivandélio Sanctus um médico homeopata de Uberaba MG, fala sobre saúde e a água alcalina, onde o mesmo ensina a alcalinizar a água, estou tomando água alcalina a 30 dias e me livrei de uma enxaqueca terrível, o segredo? À água alcalina penetra em nossas células dos capilares ao dedinho do pé nos hidratando profundamente, abraços.

Gostaria de Conversar com pessoas que têm Liquen Escleroso Vulvar, quase não encontro ninguém, estou fazendo AHT mas as fezes ainda sinto algumas coisas... gostaria de trocar ideias!!!

Aguardo, Bjos a todos...

ola,
minha mae esta com infecçao intestinal ha mais d uma semana,internada,muito magra,mais de 12 cm do intestino,querem opera la...sera que pedindo alta e começando a AHT,teria melhora. para fazer outros tratamentos alternativos,sem medicamentos fortes e sem cirurgia. ?minha tem 57 anos,e sempre teve mal estar intestinal...
grata



Sabrina Santos da Silva disse:

Gostaria de Conversar com pessoas que têm Liquen Escleroso Vulvar, quase não encontro ninguém, estou fazendo AHT mas as fezes ainda sinto algumas coisas... gostaria de trocar ideias!!!

Aguardo, Bjos a todos...



Candido Freitas disse:

Olá,

sou homem mas também já tive no prepúcio um problema de pele com o nome de líquen escleroatrófico (uma doença auto-imune).

Fiquei na altura com a convicção de que tinha sido no seguimento de terapia que pouco antes tinha feito com Água Oxigenada.

Primeiro fui ao urologista que disse que o melhor seria fazer a circuncisão.

Fui a seguir a um dermatologista à procura de uma 2ª opinião.

O médico dermatologista receitou-me um medicamento de nome "Tacholimus" muito recente, bastante caro (mais de 40 euros) e de que só fiz uma aplicação porque a minha filha Farmacêutica verificou na bula do medicamento que ele poderia provocar o cancro.

Disse-me ela: "Pai, como primeira abordagem o médico vai logo dar-te um medicamento que causa o cancro?"

Então ela propôs-me que em vez disso experimentasse o medicamento "Dermovate Creme" (uns 6 euros) já muito testado e sem os riscos do outro.

Por minha iniciativa, em paralelo iniciei também um programa de suplementação com MMS (Master Mineral Solution), a auto-hemoterapia também fiz não me recordando bem qual terá sido a sequência e se foi por um ou pelos dois ou pelos três, o que é certo é que a operação que o meu urologista já se preparava para fazer ao prepúcio, não mais foi necessária.

E quando fui à consulta seguinte ao dermatologista este disse-me: "Há, já está muito melhor!".

Como não gosto de mentir, quando lhe disse a verdade de que tinha estado a pôr o Betnovate Creme  porque a bula dizia que poderia provocar o cancro, fez-se de todas as cores e um grande esforço para não desatar a gritar comigo e disse-me do alto da sua cátedra: "Então o Sr. pensa que se achasse que o medicamento que lhe receitei era perigoso eu lhe o receitava?"

Escusado será dizer que nunca mais lá fui. E não precisei mais de ir a nenhum outro até hoje em que o desconforto é zero.

A mancha de pele manteve-se inalterada não desaparecendo mas o desconforto e dor nas relações daquela altura terminaram e não houve mais aumento da área bem como a elasticidade dos tecidos da pele voltou ao normal.

Foi aqui que após pesquisar muito na internet sobre o Líquen esclero-atrófico e as doenças auto-imunes em geral que eu vi os vídeos do Dr. Luís Moura e comecei a fazer a auto-hemoterapia com a finalidade de reforçar o sistema imunitário para lidar melhor com as doenças auto-imunes.

Num deles, o Dr. Luís Moura refere o caso de um problema de pele de uma paciente que vai ficando cada vez mais rígida e rugosa lembrando pele de réptil (estou a falar de memória) que me sensibilizou muito e que segundo ele foi tratado com as suas aplicações de auto-hemoterapia.

Espero que de alguma forma esta minha experiência também lhe possa ser útil.

Votos de rápidas melhoras.

Cumprimentos 



Sabrina Santos da Silva disse:

Gostaria de Conversar com pessoas que têm Liquen Escleroso Vulvar, quase não encontro ninguém, estou fazendo AHT mas as fezes ainda sinto algumas coisas... gostaria de trocar ideias!!!

Aguardo, Bjos a todos...



andreia disse:

ola,
minha mae esta com infecçao intestinal ha mais d uma semana,internada,muito magra,mais de 12 cm do intestino,querem opera la...sera que pedindo alta e começando a AHT,teria melhora. para fazer outros tratamentos alternativos,sem medicamentos fortes e sem cirurgia. ?minha tem 57 anos,e sempre teve mal estar intestinal...
grata


Candido Freitas disse:

Olá,

a auto-hemoterapia penso que ajudará no reforço do sistema imunitário, contudo eu usaria também o MMS, descoberto pelo Sr. Jim Humble e que já utilizo há muitos anos. O protocolo de aplicação para intestino é o protocolo 1000 e eventualmente o protocolo 3000 se o de primeira abordagem não resolver. 

http://www.mmsdrops.com/testimonials/

http://www.mmsdrops.com/list-of-uses/

http://www.mmsdrops.com/

http://www.mmsdrops.com/video/

Se pretender algum esclarecimento sobre este suplemento pode contactar-me para o meu e-mail. 

Os meus votos de rápidas melhoras da sua mãe.


andreia disse:

ola,
minha mae esta com infecçao intestinal ha mais d uma semana,internada,muito magra,mais de 12 cm do intestino,querem opera la...sera que pedindo alta e começando a AHT,teria melhora. para fazer outros tratamentos alternativos,sem medicamentos fortes e sem cirurgia. ?minha tem 57 anos,e sempre teve mal estar intestinal...
grata

Bom dia, sr. Taro Imay...

Faça a AHT, sem medo !!! Não há nenhum perigo, a AHT ou Auto-hemoterapia, só traz benefícios, pois força o sistema imunológico a aumentar as defesas imunológicas, e o que é melhor... É indicado para o tratamento de todas as doenças existentes. Outrossim, verifique aí no Japão, mais precisamente em Fukushima, onde já existem 2 hospitais que tratam todos os tipos de câncer, utilizando somente sucos de frutas, legumes e verduras produzidos sem nenhum tipo de agrotóxico ou químicos(adubos). É claro que, o câncer ataca corpos que estão ácidos, pessoas que consomem embutidos, carnes vermelhas, refrigerantes, bebidas alcoólicas, glicose, sódio etc... Quem tem câncer, "NÃO PODE CONSUMIR GLICOSE, AÇÚCARES E NEM FRUTOSE", ao abster-se de coisas doces, já começa a matar o câncer... Quem tem câncer, precisa urgentemente parar com todas as coisas doces... Lembrar sempre que, a glicose/frutose/sacarose e a glucose de milho, são a comida do câncer... Todos os produtos embutidos, tem glicose ou glucose proveniente do milho, por ser mais barata que os açúcares, é largamente utilizada em todos os tipos de embutidos, em todos os tipos de bolos, bolachas, iogurtes, yakut´s etc... Porque nenhum oncologista informa aos pacientes portadores de câncer, que "NÃO PODEM CONSUMIR NADA QUE CONTENHA DOCE ??? " PORQUE NÃO QUEREM A CURA DOS PACIENTES, QUEREM SIM, VENDER REMÉDIOS CAROS !!! Aqui mesmo em vídeos, procure e assista dois vídeos magníficos, que lhe ensinarão muito, como combater e matar o câncer.  Procure em vídeos, um vídeo do cientista William Li na página 4 Titulo : Podemos nos alimentar, matando o câncer de fome ? e outro na página 8 de videos : Sobre a Terapia de Gerson ( Fukushima ) Morrendo por não saber.  Depois de filmar o documentário "O Milagre de Gerson", o Diretor Steve Kroschel, se deparou com evidências que apontavam que realmente a cura do câncer já havia sido descoberta e que interesses da indústria farmacêutica estavam por trás de esconder os resultados da Terapia de Gerson, que utiliza-se basicamente da nutrição altamente rica e da desintoxicação. Ele vai então conversar com médicos, pacientes, nutricionistas viajando pelos EUA, Espanha, Holanda e México. No Japão conversa com um médico que aplicou em si o tratamento e curou-se, depois de ter sido diagnosticado de câncer terminal 50 anos atrás. Esse médico hoje faz a Terapia de Gerson no Japão para inúmeros pacientes. "Por que essa terapia ainda está renegada depois de 75 anos de claramente provar curar doenças degenerativas?" - É o que o diretor tenta responder.

Responder à discussão

RSS

Visitantes online

Vídeos

  • Adicionar vídeo
  • Exibir todos

© 2018   Criado por Maurecir Mafra.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço