AMIGOS DA CURA

TROCA DE INFORMAÇÕES A FAVOR DA VIDA

A TDOS QUE TIVEREM UMA DOENÇA CRONICA COMO EU TIVE, E NÃO TENHO MAIS

OLÁ MEUS AMIGOS DA CURA!!

EU ESTAVA COM 40 ANOS QDO COMEÇEI SENTIR MUITAS DORES NA BARRIGA E EM SEGUIDA VINHA MUITAS CÓLICAS EVACUANDO SANGUE, PROCUREI VARIOS MEDICOS MAIS NOS PRIMEIROS EXAMES JÁ FOI CONSTATADO QUE TINHA CROW, UMA RETICULITE CRONICA, MESMO COM TANTOS REMEDIOS CHEGUEI A FICAR INTERNADA POR 3 MESES NO HOSP. HOSVALDO CRUZ, SENDO ASISTIDA PELA EQUIPE DA DRA. ANGELITA GAMA, VOLTAVA PARA CASA AINDA MAIS INREABILITADA, MUITO FRACA, POIS NEM OS CORTICOIDES POR 6 ANOS NUNCA GANHEI UMA GRAMA DE PESO, OS REMEDIOS AZUFIM, CIPRO, BUSCOPAN TOMAVA DIRETO NA BOCA, POIS UM COPO DE AGUA QUE TOMAVA EU EVACUAVA SANGUE, TDO QUE COMIA QSE NADA MAIS TINHA QUE SER BATIDO,

NA MINHA ULTIMA INTERNAÇÃO, ERA NOITE E COMEÇEI A REZAR E PEDI A DEUS A MINHA CURA, EM SEGUIDA LIGUEI MEU COMPUTADOR FUI PARA O GOOGLE E COMECEI A TC, CHÁ PARA...EU NÃO TERMINEI E ENTROU A PAGINA AMIGOS DA CURA, EU CLIQUEI E APARECEU TDO SOBRE AUTO-HEMOTERAPIA, AMANHEÇEU O DIA EU LENDO TDO , OS DEPOIMENTOS EM FIM..

NA MESMA NOITE FIZ MEU CADASTRO E DEIXEI UM RECADO A TDOS ONDE PODERIA ENCONTRAR ESTAS APLICAÇÕES NA ZONA NORTE.

DIAS DEPOIS SAI DO HOSP. E AÕ CHEGAR EM CASA ME LIGAM ME PASSANDO UM END. MINHA FAMILIA SEM NENHUM CONHECIMENTO SOBRE O ASSUNTO TIVERAM MEDO, MAIS FUI NA MESMA TARDE, COMEÇEI COM  10ML, O EFEITO FOI IMEDIATO, POIS QDO VOLTEI TOMEI MINHA SOPA, UM SUCO, GELATINA E NÃO FUI AÕ BANHEIRO NÃO SENTIA MAIS DOR, MESMO ASSIM FUI DEITAR COM O BUSCOPAN NAS MINHAS MÃOS, COMO SEMPRE FICAVA.

NO DIA SEGUINTE QUEM SENTIA MEDO ERA EU, TDAS ALIMENTAÇÕES FEITAS, E EU ME SENTIA TÃO BEM , O MEDO ERA DE TDO VOLTAR DERREPENTE, MINHA BARRIGA ERA ENORME E IA FICANDO SEM ELA, COMEÇEI IR NO BANHEIRO NORMAL, HÁ EU QUERIA FAZER OUTRA APLICAÇÃO MESMO ANTES DE UMA SEMANA.

O MES QUE VEM VAI FAZER 1 ANO QUE FAÇO SEMANALMENTE AS APLICAÇÕES, E HOJE ME ALIMENTO DE TDO CLARO SAUDAVEL, GANHEI MAIS 10 KILOS HOJE ESTOU COM 62KL, FAÇO ACADEMIA, CAMINHO MUITO, ADORO DANÇAR E TRABALHO MUITO, TIVE A MINHA VIDA DE VOLTA.

EM UM MES DE HTA, JOGUEI TDOS REMEDIOS NO LIXO.

DESDE ENTÃO NÃO DEIXO DE DIVULGAR A HTA PARA QUEM PRECISA.

SE HOJE ESTOU FAZENDO ESTE DEPOIMENTO FOI PQ REPETI TDOS EXAMES E NADA MAIS FOI CONSTATADO.

SÓ SEI QUE HTA CUROU MEU CROW ONDE JÁ ESTAVA PROXIMO DE UM CANÇER!!

EU PEÇO A DEUS HOJE QUE TDOS QUE ESTÃO SOFRENDO COMO SOFRI, COM QUALQUER DOENÇA ENCONTRE A SUA CURA TÃO SIMPLES COMO É HTA!! UM CUSTO MINIMO DE 15, REAIS , PARA MIM MINHA CURA NÃO TEM PREÇO.. HOJE FAÇO SÓ DE 15 EM 15 DIAS E NÃO DEIXAREI DE FAZER POR NADA DESTE MUNDO.

DEIXO AQUI MEUS AGRADECIMENTOS A TDOS QUE ME AJUDARAM COM INFORMAÇÕES,

FIQUEM COM DEUS!!

Exibições: 10533

Responder esta

Respostas a este tópico

Fiquei impressionado após ter lido seu feliz depoimento, Márcia. Que ótimo que você colocou Deus em 1º lugar! Em segundo, que também te ajudou, sem dúvidas foi muito providencial.

Alguém pode me responder se a Auto-Hemoterapia ajuda na degeneração macular seca inicial e nas dores de coluna?

Obrigada

Vicky

Feliz por você Marcia, fui diagnosticado com Colite Ulcerativa Inespecífica com 22 anos, hoje tenho 43, e ví muito paciente no consultorio com Doença de Crow, e vi como era brabo para eles!!  Também  já penei um bocado com minha doença,sou do Rio de Janeiro  e vou pesquisar a respeito. Saúde e Paz !

Assita o video de Dr: Luiz Moura.

Vicky Von Dorff Dolabella disse:

Alguém pode me responder se a Auto-Hemoterapia ajuda na degeneração macular seca inicial e nas dores de coluna?

Obrigada

Vicky

Sobre as dores de coluna é um pouco vago porque pode ter muitas origens. No entanto não sabendo exactamente do que se trata, o que eu faria em mim mesmo é certificar-me se o Magnésio não poderia ajudar ou mesmo resolver o problema. 

Eu tive grandes problemas de coluna no passado, por escoliose, espinha bífida, osteofitos (bicos de papagaio) dormências nas mãos com dor que irradiava da coluna, dores nas cervicais (torcicolos),  e hoje, várias dezenas de anos depois, não tenho nada daqueles sofrimentos que tive, até ter descoberto o Cloreto de magnésio!  

E você pode dizer. Mas, eu já estou a tomar magnésio!

O que lhe posso dizer é que mesmo nessa eventualidade a pergunta que me fazia a mim mesmo era: Será que estou a tomar magnésio suficiente?

Neste caso o que eu faria seria ir aumentando a pouco e pouco a ingestão de magnésio até começar a ter diarreia e depois reduzir para a quantidade em que ainda não tinha diarreia. É aí que deveremos andar. A não ser que a pessoa tenha insuficiencia renal em que é preciso ter algum cuidado porque o excesso de magnésio é excretado pela urina.

https://www.youtube.com/watch?v=6NeLnf_RMtM

O Dr. Lair Ribeiro o Dr. Luís Moura e outros médicos Brasileiros têm muitos vídeos sobre a importância do Magnésio.

Votos de melhoras rápidas.

Cândido

Esqueci-me de um pormenor que é não só usar o cloreto de magnésio na forma bebível mas também o Magnésio de absorção transdermal (que os americanos chamam óleo de Magnésio)  fazendo massagens em diferentes zonas no corpo e principalmente no local das dores.

Eu uso rotineiramente o magnésio Malato (comprimidos), o Cloreto de magnésio (33 grs/l uma a duas chávenas café por dia), Carbonato de magnésio e o magnésio Transdermal quando me lembro (sempre se verifico que estou a precisar de aumentar a dose).
Noto que o cloreto de magnésio transdermal tem uma rapidez de preenchimento das do déficit do organismo muito mais rápido (+-1,5 meses) do que a forma bebível (6 a 9 meses) pelo que em caso de crise é por aí que se deve começar. 
https://www.youtube.com/watch?v=HBC7zYNmsyg
https://www.youtube.com/watch?v=Hkvmh9mdSGk&t=459s
https://www.youtube.com/watch?v=QiZCE_AT2OM&index=2&list=RD...,
O óleo de Côco ajuda na absorção do magnésio:
https://www.youtube.com/watch?v=PY1ViF2yehg

Candido Freitas disse:

Sobre as dores de coluna é um pouco vago porque pode ter muitas origens. No entanto não sabendo exactamente do que se trata, o que eu faria em mim mesmo é certificar-me se o Magnésio não poderia ajudar ou mesmo resolver o problema. 

Eu tive grandes problemas de coluna no passado, por escoliose, espinha bífida, osteofitos (bicos de papagaio) dormências nas mãos com dor que irradiava da coluna, dores nas cervicais (torcicolos),  e hoje, várias dezenas de anos depois, não tenho nada daqueles sofrimentos que tive, até ter descoberto o Cloreto de magnésio!  

E você pode dizer. Mas, eu já estou a tomar magnésio!

O que lhe posso dizer é que mesmo nessa eventualidade a pergunta que me fazia a mim mesmo era: Será que estou a tomar magnésio suficiente?

Neste caso o que eu faria seria ir aumentando a pouco e pouco a ingestão de magnésio até começar a ter diarreia e depois reduzir para a quantidade em que ainda não tinha diarreia. É aí que deveremos andar. A não ser que a pessoa tenha insuficiencia renal em que é preciso ter algum cuidado porque o excesso de magnésio é excretado pela urina.

https://www.youtube.com/watch?v=6NeLnf_RMtM

O Dr. Lair Ribeiro o Dr. Luís Moura e outros médicos Brasileiros têm muitos vídeos sobre a importância do Magnésio.

Votos de melhoras rápidas.

Cândido

Linda sua história!  Fui diagnosticado com Colite Ulcerativa com 22 anos, hoje tenho 43, e cansei de me entupir de remédios, todos que citou, já tomei!  fiz minha primeira sessão de hemoterapia dia 26/04/2017, 10 ml, e vou aguardar os resultados, porque essa história de doença crônica inespecífica nunca me convenceu! Espero ter bons resultados!!! Felicidade!!!

Bom dia, caros Amigos da Cura... As obras de Deus, ocorrem em momentos diferentes na vida de cada um... E neste momento, tenho certeza que a mão de Deus, guiou-me até aqui. Na década de 90, um ex-engenheiro da Nasa, descobriu por acaso, O QUE OS GRANDES LABORATÓRIOS E A INDÚSTRIA FARMACÊUTICA JÁ SABIAM... Um Mineral Milagroso que, CURA TODAS AS DOENÇAS , isso mesmo... Com algumas gotinhas diárias é capáz de MATAR TODOS OS PATÓGENOS que existem na terra e que provocam tanta dor e sofrimento nos seres humanos... Em seus celulares ou computadores, acessem o Google ou o Youtube e teclem : MMS assistam os vídeos de Jim Humble e do Dr. Andreas Kalcker... Saibam o que é o Clorito de Sódio... Capáz de CURAR : Câncer, aids, diabete, malária em 4 horas, lúpus, artrite, artrose, tuberculose, vermes e todas as doenças de pele... e pasmem !!! Curar o Autismo !!!

Responder à discussão

RSS

Visitantes online

Vídeos

• Adicionar vídeo
  • Exibir todos

© 2017   Criado por Maurecir Mafra.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço