AMIGOS DA CURA

TROCA DE INFORMAÇÕES A FAVOR DA VIDA

A TDOS QUE TIVEREM UMA DOENÇA CRONICA COMO EU TIVE, E NÃO TENHO MAIS

OLÁ MEUS AMIGOS DA CURA!!

EU ESTAVA COM 40 ANOS QDO COMEÇEI SENTIR MUITAS DORES NA BARRIGA E EM SEGUIDA VINHA MUITAS CÓLICAS EVACUANDO SANGUE, PROCUREI VARIOS MEDICOS MAIS NOS PRIMEIROS EXAMES JÁ FOI CONSTATADO QUE TINHA CROW, UMA RETICULITE CRONICA, MESMO COM TANTOS REMEDIOS CHEGUEI A FICAR INTERNADA POR 3 MESES NO HOSP. HOSVALDO CRUZ, SENDO ASISTIDA PELA EQUIPE DA DRA. ANGELITA GAMA, VOLTAVA PARA CASA AINDA MAIS INREABILITADA, MUITO FRACA, POIS NEM OS CORTICOIDES POR 6 ANOS NUNCA GANHEI UMA GRAMA DE PESO, OS REMEDIOS AZUFIM, CIPRO, BUSCOPAN TOMAVA DIRETO NA BOCA, POIS UM COPO DE AGUA QUE TOMAVA EU EVACUAVA SANGUE, TDO QUE COMIA QSE NADA MAIS TINHA QUE SER BATIDO,

NA MINHA ULTIMA INTERNAÇÃO, ERA NOITE E COMEÇEI A REZAR E PEDI A DEUS A MINHA CURA, EM SEGUIDA LIGUEI MEU COMPUTADOR FUI PARA O GOOGLE E COMECEI A TC, CHÁ PARA...EU NÃO TERMINEI E ENTROU A PAGINA AMIGOS DA CURA, EU CLIQUEI E APARECEU TDO SOBRE AUTO-HEMOTERAPIA, AMANHEÇEU O DIA EU LENDO TDO , OS DEPOIMENTOS EM FIM..

NA MESMA NOITE FIZ MEU CADASTRO E DEIXEI UM RECADO A TDOS ONDE PODERIA ENCONTRAR ESTAS APLICAÇÕES NA ZONA NORTE.

DIAS DEPOIS SAI DO HOSP. E AÕ CHEGAR EM CASA ME LIGAM ME PASSANDO UM END. MINHA FAMILIA SEM NENHUM CONHECIMENTO SOBRE O ASSUNTO TIVERAM MEDO, MAIS FUI NA MESMA TARDE, COMEÇEI COM  10ML, O EFEITO FOI IMEDIATO, POIS QDO VOLTEI TOMEI MINHA SOPA, UM SUCO, GELATINA E NÃO FUI AÕ BANHEIRO NÃO SENTIA MAIS DOR, MESMO ASSIM FUI DEITAR COM O BUSCOPAN NAS MINHAS MÃOS, COMO SEMPRE FICAVA.

NO DIA SEGUINTE QUEM SENTIA MEDO ERA EU, TDAS ALIMENTAÇÕES FEITAS, E EU ME SENTIA TÃO BEM , O MEDO ERA DE TDO VOLTAR DERREPENTE, MINHA BARRIGA ERA ENORME E IA FICANDO SEM ELA, COMEÇEI IR NO BANHEIRO NORMAL, HÁ EU QUERIA FAZER OUTRA APLICAÇÃO MESMO ANTES DE UMA SEMANA.

O MES QUE VEM VAI FAZER 1 ANO QUE FAÇO SEMANALMENTE AS APLICAÇÕES, E HOJE ME ALIMENTO DE TDO CLARO SAUDAVEL, GANHEI MAIS 10 KILOS HOJE ESTOU COM 62KL, FAÇO ACADEMIA, CAMINHO MUITO, ADORO DANÇAR E TRABALHO MUITO, TIVE A MINHA VIDA DE VOLTA.

EM UM MES DE HTA, JOGUEI TDOS REMEDIOS NO LIXO.

DESDE ENTÃO NÃO DEIXO DE DIVULGAR A HTA PARA QUEM PRECISA.

SE HOJE ESTOU FAZENDO ESTE DEPOIMENTO FOI PQ REPETI TDOS EXAMES E NADA MAIS FOI CONSTATADO.

SÓ SEI QUE HTA CUROU MEU CROW ONDE JÁ ESTAVA PROXIMO DE UM CANÇER!!

EU PEÇO A DEUS HOJE QUE TDOS QUE ESTÃO SOFRENDO COMO SOFRI, COM QUALQUER DOENÇA ENCONTRE A SUA CURA TÃO SIMPLES COMO É HTA!! UM CUSTO MINIMO DE 15, REAIS , PARA MIM MINHA CURA NÃO TEM PREÇO.. HOJE FAÇO SÓ DE 15 EM 15 DIAS E NÃO DEIXAREI DE FAZER POR NADA DESTE MUNDO.

DEIXO AQUI MEUS AGRADECIMENTOS A TDOS QUE ME AJUDARAM COM INFORMAÇÕES,

FIQUEM COM DEUS!!

Exibições: 10490

Responder esta

Respostas a este tópico

olá Rosana!!

obrigado, mais tinha que fazer este depoimento, não só aqui mais para o mundo inteiro ler..

não tenha duvidas, tenha fé em fazer as aplicações, e poder ver a cura tbem...

fique com Deus...

Rosana disse:

Marcia

Fiquei feliz qdo li o seu depoimento, isso é muito gratificante para todos nós, amigos da cura que usamos e indicamos a AH com todo carinho do mundo para pessoas que sofrem, que buscam a cura e que não querem mais ficar doentes.

Abraços 

Fiquei impressionado após ter lido seu feliz depoimento, Márcia. Que ótimo que você colocou Deus em 1º lugar! Em segundo, que também te ajudou, sem dúvidas foi muito providencial. Eu também fui curado de uma terrível rinite alérgica, agora uma leve sinusite a caminho da cura também, se Deus quiser!

Deus te abençoe, sempre e parabéns por ter ganho sua vida de volta!

Abraços,

Gleison.

Que otimo Marcia vc é outra que como eu descobriu a AHT depois de pedir a Deus uma solução para suas dores e ele mostrou o caminho, fico imprecionada pois todos os testemunhos que vejo são iguais e as pessoas em seus momentos de dor e desespero pedem a Deus uma saida para se livrarem daquele sofrimento e Ele em sua infinita sabedoria nos mostra uma forma natural e saudavel de se recuperar, Graças a Deus por isso, tbm fiz um ano de AHT e estou muito feliz não vou parar nunca tbm, faço semanalmente e me sinto outra pessoa, sem rinite, sem sinusite, sem dores na coluna onde eu tinha sete bicos de papagaio, e toda a minha familia tem um testemunho a respeito, conheço até pessoas com HIV que estão super bem e não sentem absolutamente nada, Feliz Ano Novo pra vc, que Deus continue abençoando, bjs

Gleison já não tenho conta dos testemunhos que ouvi dizer eu pedi a Deus uma solução para o meu sofrimento e Ele me mostrou a AHT, comigo tbm foi assim por isso qdo soube e descobri um local fui sem medo e comecei logo nas primeiras vezes ja me senti muito melhor e agora um ano de AHT, estou muito feliz e sem dores, sua sinusite vai sarar tbm a minha foi embora junto com a rinite e os bicos de papagaio, e as dores de cabeça, tudo se foi, Graças a Deus por esses estudos e por encontrarmos pessoas que nos contam seus testemunhos para podermos começar, por isso faz toda a diferença contar a todo mundo as nossas curas, Feliz Ano Novo pra vc sem dores, só muita saúde, abs

Antonio Gleison do Nascimento disse:

Fiquei impressionado após ter lido seu feliz depoimento, Márcia. Que ótimo que você colocou Deus em 1º lugar! Em segundo, que também te ajudou, sem dúvidas foi muito providencial. Eu também fui curado de uma terrível rinite alérgica, agora uma leve sinusite a caminho da cura também, se Deus quiser!

Deus te abençoe, sempre e parabéns por ter ganho sua vida de volta!

Abraços,

Gleison.

Que depoimento de força lindo! Que Deus a ilumine e continue dando forças a todos que procuram neste site. Tenho uma netinha de 1 aninho com Neutropenia moderada, que inspira muitos cuidados. Só quem passa por algo assim, uma doença rara com um ente que amamos muito é que pode saber do nosso sofrimento. Que Deus ilumine de dê forças a todos nós. Abraço, Marlene

fico muito feliz por você!!!!

Me curei de 3 pontos de obistruçoes na veia da perna esquerda,os medicos só indicavam cirurgia,sem nenhuma outra alternativa,com apenas um mes de tratamento com AH fiquei curado conforme exames (3 Duplexp-scam) feito em BHTE-MG . Agradeço muito ao meu amigo Arnaldo pesquizador ,Bioquimico de Curitiba que me indicou este tratamento e tambem ao dr Luiz Moura que abril este milagroso caminho para todos nós.  digo a todos que façam e confie poque reamente funciona!!!   Obrigado a todos!

Oi Pessoal!! Li um assunto que eu achei muito interessante sobre a saude do casamento!!

http://www.amordealmas.com/2009/05/casamento-infeliz-pode-destruir-...

obrigado!!

Taro Imay . . .comparto com voces a TERAPIA QUE ESTAMOS FAZENDO. . .

http://www.youtube.com/watch?v=DcvE-zO3GaI

Voces conhecem=?=?

Taro Imay disse:

Olá Marcia Roselane,

Foi uma felicidade encontrar esse site e dentro dele ler seu depoimento sobre auto-hemoterapia. Sua atitude, corajosa eu diria, ascendeu uma luz de esperança em minha vida e acredito que o mesmo está ocorrendo à milhares de pessoas portadoras de grave enfermidade.

Há uma semana atrás, uma tomografia computadorizada constatou um tumor no meu pâncreas. Foram marcados uma série de exames mais minuciosos para avaliação final da doença. Como suspeito que seja um cancer pancreático, comecei a procurar terapias alternativas. Começarei com a Dieta Budwig, na qual coloco todas minhas esperanças.

Agora lendo seu depoimento sobre AHT, minhas esperanças mais que dobrou. Gostaria de saber se há histórico de cura em casos de cancer do pancreas. Obrigado por tudo, fique com Deus.

Taro Imay.

Japão.

Ola!!  Gostaria que lessem essa.

E estranho, mas e uma ciência milenar, talvez como religião. Acreditar ou não.

Nesses sites, estudos científicos aos redores do mundo. Tudo que se faz bem para saúde não custa tambem conhecer.

www.all-natural.com/urine.html

Obrigado!! Jayme.

Renata disse:

Voces conhecem=?=?

Taro Imay disse:

Olá Marcia Roselane,

Foi uma felicidade encontrar esse site e dentro dele ler seu depoimento sobre auto-hemoterapia. Sua atitude, corajosa eu diria, ascendeu uma luz de esperança em minha vida e acredito que o mesmo está ocorrendo à milhares de pessoas portadoras de grave enfermidade.

Há uma semana atrás, uma tomografia computadorizada constatou um tumor no meu pâncreas. Foram marcados uma série de exames mais minuciosos para avaliação final da doença. Como suspeito que seja um cancer pancreático, comecei a procurar terapias alternativas. Começarei com a Dieta Budwig, na qual coloco todas minhas esperanças.

Agora lendo seu depoimento sobre AHT, minhas esperanças mais que dobrou. Gostaria de saber se há histórico de cura em casos de cancer do pancreas. Obrigado por tudo, fique com Deus.

Taro Imay.

Japão.

OLÁ RENATA!!

SIM EU CONHEÇO MEU PRIMO, MAIS TEVE QUE TIRAR O TUMOR, MESMO FAZENDO QUIMIO SEM OS MEDICOS DO HOSP DAS CLINICAS SABEREM, PEDI QUE COMESA-SE FAZER AS APLICAÇÕES 10ML POR SEMANA, ELE ME DIZIAM QUE OS MEDICOS ACHAVAM ENCRIVEL SEU TRATAMENTO , POIS NÃO TINHA QUEDAS DE CABELOS E NÃO SENTIA NADA, ELE SÓ FEZ 8 APLICAÇÕES DE QUIMIO E DERAM ALTA DEPOIS DE ALGUNS EXAMES, ISSO JÁ FAZ 2 ANOS E ELE CONTINUA FAZENDO COMO EU, ..NO MAXIMO PARO UM MÊS SE FOR VIAJAR, E NÃO VOU DEIXAR DE FAZER NUNCA...EU ME VI A BEIRA DA MORTE... MAIS CONTINUO PQ SE SINTO BEM, TENHO BICO DE PAPAGAIO AS VEZES COM DORES ENORMES, QDO SAIU DA APLICAÇÃO VOU DIRETO PRA ACADEMIA, HOJE MINHA FAMILIA INTEIRA TBEM FAZ, POR IMPERTENÇÃO, NÓDULOS MALIGNOS NA GARGANTA, EFIZEMA PULMONAR DE CIGARROS...

RENATA NÃO SEI SEU ESTADO HOJE... MAIS NÃO DEIXE DE FAZER, EM NOME DE DEUS!!BJSSS 
MARCIA ROSELANE DE SOUSA RIQUE disse:

Renata disse:

Voces conhecem=?=?

Taro Imay disse:

Olá Marcia Roselane,

Taro Imay.

Japão.

Responder à discussão

RSS

Visitantes online

Vídeos

• Adicionar vídeo
  • Exibir todos

© 2017   Criado por Maurecir Mafra.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço