AMIGOS DA CURA

TROCA DE INFORMAÇÕES A FAVOR DA VIDA

A TDOS QUE TIVEREM UMA DOENÇA CRONICA COMO EU TIVE, E NÃO TENHO MAIS

OLÁ MEUS AMIGOS DA CURA!!

EU ESTAVA COM 40 ANOS QDO COMEÇEI SENTIR MUITAS DORES NA BARRIGA E EM SEGUIDA VINHA MUITAS CÓLICAS EVACUANDO SANGUE, PROCUREI VARIOS MEDICOS MAIS NOS PRIMEIROS EXAMES JÁ FOI CONSTATADO QUE TINHA CROW, UMA RETICULITE CRONICA, MESMO COM TANTOS REMEDIOS CHEGUEI A FICAR INTERNADA POR 3 MESES NO HOSP. HOSVALDO CRUZ, SENDO ASISTIDA PELA EQUIPE DA DRA. ANGELITA GAMA, VOLTAVA PARA CASA AINDA MAIS INREABILITADA, MUITO FRACA, POIS NEM OS CORTICOIDES POR 6 ANOS NUNCA GANHEI UMA GRAMA DE PESO, OS REMEDIOS AZUFIM, CIPRO, BUSCOPAN TOMAVA DIRETO NA BOCA, POIS UM COPO DE AGUA QUE TOMAVA EU EVACUAVA SANGUE, TDO QUE COMIA QSE NADA MAIS TINHA QUE SER BATIDO,

NA MINHA ULTIMA INTERNAÇÃO, ERA NOITE E COMEÇEI A REZAR E PEDI A DEUS A MINHA CURA, EM SEGUIDA LIGUEI MEU COMPUTADOR FUI PARA O GOOGLE E COMECEI A TC, CHÁ PARA...EU NÃO TERMINEI E ENTROU A PAGINA AMIGOS DA CURA, EU CLIQUEI E APARECEU TDO SOBRE AUTO-HEMOTERAPIA, AMANHEÇEU O DIA EU LENDO TDO , OS DEPOIMENTOS EM FIM..

NA MESMA NOITE FIZ MEU CADASTRO E DEIXEI UM RECADO A TDOS ONDE PODERIA ENCONTRAR ESTAS APLICAÇÕES NA ZONA NORTE.

DIAS DEPOIS SAI DO HOSP. E AÕ CHEGAR EM CASA ME LIGAM ME PASSANDO UM END. MINHA FAMILIA SEM NENHUM CONHECIMENTO SOBRE O ASSUNTO TIVERAM MEDO, MAIS FUI NA MESMA TARDE, COMEÇEI COM  10ML, O EFEITO FOI IMEDIATO, POIS QDO VOLTEI TOMEI MINHA SOPA, UM SUCO, GELATINA E NÃO FUI AÕ BANHEIRO NÃO SENTIA MAIS DOR, MESMO ASSIM FUI DEITAR COM O BUSCOPAN NAS MINHAS MÃOS, COMO SEMPRE FICAVA.

NO DIA SEGUINTE QUEM SENTIA MEDO ERA EU, TDAS ALIMENTAÇÕES FEITAS, E EU ME SENTIA TÃO BEM , O MEDO ERA DE TDO VOLTAR DERREPENTE, MINHA BARRIGA ERA ENORME E IA FICANDO SEM ELA, COMEÇEI IR NO BANHEIRO NORMAL, HÁ EU QUERIA FAZER OUTRA APLICAÇÃO MESMO ANTES DE UMA SEMANA.

O MES QUE VEM VAI FAZER 1 ANO QUE FAÇO SEMANALMENTE AS APLICAÇÕES, E HOJE ME ALIMENTO DE TDO CLARO SAUDAVEL, GANHEI MAIS 10 KILOS HOJE ESTOU COM 62KL, FAÇO ACADEMIA, CAMINHO MUITO, ADORO DANÇAR E TRABALHO MUITO, TIVE A MINHA VIDA DE VOLTA.

EM UM MES DE HTA, JOGUEI TDOS REMEDIOS NO LIXO.

DESDE ENTÃO NÃO DEIXO DE DIVULGAR A HTA PARA QUEM PRECISA.

SE HOJE ESTOU FAZENDO ESTE DEPOIMENTO FOI PQ REPETI TDOS EXAMES E NADA MAIS FOI CONSTATADO.

SÓ SEI QUE HTA CUROU MEU CROW ONDE JÁ ESTAVA PROXIMO DE UM CANÇER!!

EU PEÇO A DEUS HOJE QUE TDOS QUE ESTÃO SOFRENDO COMO SOFRI, COM QUALQUER DOENÇA ENCONTRE A SUA CURA TÃO SIMPLES COMO É HTA!! UM CUSTO MINIMO DE 15, REAIS , PARA MIM MINHA CURA NÃO TEM PREÇO.. HOJE FAÇO SÓ DE 15 EM 15 DIAS E NÃO DEIXAREI DE FAZER POR NADA DESTE MUNDO.

DEIXO AQUI MEUS AGRADECIMENTOS A TDOS QUE ME AJUDARAM COM INFORMAÇÕES,

FIQUEM COM DEUS!!

Exibições: 10737

Responder esta

Respostas a este tópico

Ola!! Márcia, Taro Imay e amigos.

Tenho o livro em PDF do Dr Max Gerson MD em ingles.

também sobre Orinoterapia que vale a pena de ler e conhecer.

Tenho certeza em que ficarão impressionados com a terapia.

Obrigado! Ficam com Deus!!

Jayme

Bom dia!!!

Eu tenho o livro em PDF do Dr. Max Gerson. conhecido com terapia de Gerson, mas esta em Inglês.

Existem varias traduções para varias línguas, talvez tenha ate em Antarianos e infelizmente não em português. tambem leiam sobre orinoterapia, mas as vezes o preconceito vence, Mas tambem tenho alguns excelentes exemplares em PDF. 

Voces ficarão impressionados com essas terapias descrevendo vários surpreendentes resultados.

Fiquem com Deus.

gostei muito     quero aplicador em d pedrito e nao encontro   

muito bom seu depoimento, que Deus te abençoe.

Tenho séries problemas de dores nos ossos dos braços(cotovelo e antebraço) quadris e bacia,pescoço e joelhos. É uma tortura encontrar posição para dormir. Ao acordar levanto toda quebrada(como se um caminhão tivesse me atropelado-cheia de dores). O médico disse que tenho um pouco de fibromialgia. Sindrome do Tunel do Carpo e 2 dedos tortos pela doença. Sou hipo-tireoideana, faço uso de Puran T4-100 mcg, e entendo que essa seja a causa de todos os males que sinto.

Estou enfrentando sérios problemas intestinais( funcionando com dificuldade, pouca quantidade mesmo tomando lactobacilos, ameixas secas, mamão e laranjas e verduras..

Quero fazer AHT, mas na minha cidade nao encontro pessoas que possam me atender. Todos que procurei nao aceitam essa prática.

ALguem pode me ajudar??

Vilma, insista! Não desista! Procure na lista deste site a relação dos aplicadores de AHT na sua cidade. Faça uma busca nas drogarias de sua cidade, procure falar com o farmacêutico, explique a ele sua necessidade. Procure nos laboratórios médicos ou hospitais, com certeza você encontrará um técnico em enfermagem ou enfermeiro que possa te auxiliar na aplicação. Pelo que tenho notado, profissionais da área de enfermagem precisam ter vocação para esta profissão e na grande maioria, são pessoas dotadas de compaixão ao sofrimento alheio. Não desista! Levanta a cabeça e vá à luta. Te desejo um ótimo 2014 e que você possa se livrar destas dores que te incomodam. - Abraço - Iara/SP

VILMA MARIA A.F.B.ARAUJO disse:

Tenho séries problemas de dores nos ossos dos braços(cotovelo e antebraço) quadris e bacia,pescoço e joelhos. É uma tortura encontrar posição para dormir. Ao acordar levanto toda quebrada(como se um caminhão tivesse me atropelado-cheia de dores). O médico disse que tenho um pouco de fibromialgia. Sindrome do Tunel do Carpo e 2 dedos tortos pela doença. Sou hipo-tireoideana, faço uso de Puran T4-100 mcg, e entendo que essa seja a causa de todos os males que sinto.

Estou enfrentando sérios problemas intestinais( funcionando com dificuldade, pouca quantidade mesmo tomando lactobacilos, ameixas secas, mamão e laranjas e verduras..

Quero fazer AHT, mas na minha cidade nao encontro pessoas que possam me atender. Todos que procurei nao aceitam essa prática.

ALguem pode me ajudar??

É só colocar um pequeno anuncio num jornal local , Preciso alguém que aplique hemoterapia, com certeza muitos ligarão para voce e comece o mais rápido possível este super tratamento para todas as doenças, divulgado pelo MAGNÍFICO DOUTOR LUIZ MOURA

ALguem pode me ajudar??

Oi!! Eu tinha uma dor na coluna que parecia pegar fogo, por exemplo: quando eu ficava numa fila de banco ou quando deitava para dormi de barriga para cima a dor era intensa. e também uma dor no cotovelo que me incomodava muito!!! para dormir, tinha que me virar de lado para aliviar. Comecei tomar o Cloreto de Magnésio, conforme Dr. Luiz Moura. Passou um, dois, três, quatro meses e não sentia melhora. Mas para minha surpresa, no sétimo mês, que eu fui perceber em que estava dormindo de barriga para cima e consigo permanecer longas horas de PE sem mais sentia dor!!!  Meu PE esquerdo era constantemente dormente, praticamente não mais sentia as pontas dos dedos. Foi tambem após o sétimo mês, diminuíram uns 60% da dormência. Tinha calculo Renal em que as pedras desapareceram totalmente!!!  Agora eu não largo mais de tomar o meu cloreto de Magnésio, senti uma melhora geral em tudo em muitas outras coisas. Agradeço as paginas do Amigos da Cura onde encontrei o Dr Luiz Moura. 

Eu não fiz AHT, somente o uso do Cloreto de Magnésio. mas, como pode observar existem muitos históricos que essa combinação e poderosa!!

Nao deixem de ler água Magnetizada!! Também Palestras do Dr. Lair Ribeiro!! Obrigado e feliz 2014 para todos!!

Iara Lopes disse:

Vilma, insista! Não desista! Procure na lista deste site a relação dos aplicadores de AHT na sua cidade. Faça uma busca nas drogarias de sua cidade, procure falar com o farmacêutico, explique a ele sua necessidade. Procure nos laboratórios médicos ou hospitais, com certeza você encontrará um técnico em enfermagem ou enfermeiro que possa te auxiliar na aplicação. Pelo que tenho notado, profissionais da área de enfermagem precisam ter vocação para esta profissão e na grande maioria, são pessoas dotadas de compaixão ao sofrimento alheio. Não desista! Levanta a cabeça e vá à luta. Te desejo um ótimo 2014 e que você possa se livrar destas dores que te incomodam. - Abraço - Iara/SP

ALguem pode me ajudar??

Seu depoimento me deixa mais motivada a iniciar a auto hemoterapia, tenho bronquite crônica, estou desde final de dezembro em crise, e com infecção.Não vejo a hora de começar a auto hemoterapia!!

Boa energia a todos.

Só hoje entrei neste site, estou lendo mas não sei o que é "AHT".

Alguém comparecência para me ajudar a perceber do que se esta a falar?

Um abraço a todos e muito obrigado.

EP

AHT é a abreviatura de AUTOHEMOTERAPIA clique no link abaixo    http://amigosdacura.ning.com/profiles/blogs/autohemoterapia-entrevi...

Oi, fiquei comovido com sua  história. Parabéns pela cura, e continue com aht.

Sou praticante a 3 anos, e  me  livrei de dores na coluna, joelho, inflamações  de garganta etc.
Grande abraço.

Responder à discussão

RSS

Visitantes online

Colaboradores

.

Vídeos

• Adicionar vídeo
  • Exibir todos

© 2017   Criado por Maurecir Mafra.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço