AMIGOS DA CURA

TROCA DE INFORMAÇÕES A FAVOR DA VIDA

Ola alguem do grupo sabe se tratamento com aht ou outra técnica para htlv?????????????????????????????????????????????????

Por favor alguem me de uma resposta nem que seje para me dizer que não conhecem pois ja estou ha muito tempo tentando achar alguem que possa me dizer algo grato pela atenção. Rogério Poa RS

Exibições: 3658

Responder esta

Respostas a este tópico

Gostaria de pedir de antemão desculpas aos membros do grupo se minhas palavras parecerem rudes,mas gostaria de saber do Sr.Aurélio Aranda em que momento ou em que texto o SR.leu em que eu disse que era portador do virus e onde eu disse que era um virusinho???????????????????????????O SR.me pareceu bem arrogante quando disse que eu era um psicóticoacho que o sr tem que pensar melhor nas suas palavras,primeiro quem tem HTLV é um primo meu e estou procurando algo para ajudalo e não preciso falar sobre os sintomas ou o Sr.sabe críticar e não sabe fazer uma pesquisa sobre sintomas? Cuide mais o que o sr.fala e tenha mais respeito com as pessoas que vem aqui em busca de uma solução para os seus problemas e por favor não me force a ser rude novamente com o sr.se o sr.não tem nada a acrescentar cuide da sua vida então bons pensamentos para o sr. 

Aurelio Aranda disse:

Caro amigo Carlos Soares:  Pra começar eu não estou falando das pessoas que poderiam ter alguma doença. Eu estou me referindo a medicina OFICIAL. Em outras palavras estou questionando sua validez e suas PREMISSAS, está claro?? Quando a pessoa diz ser "portador" de determinado virus e logo inferir que desenvolverá tal ou qual doença é uma premissa da alopatia, por que ela é FALSA. Vou lhe explicar: NINGUEM até agora demonstrou a relação causa (virus) e efeito (doença). Todas são meras suposições. Alem de isso é IMPOSSIVEL que desenvolva o individuo alguma doença pra PIORAR. Está claro?? As doenças quando elas aparecem são sintomas de vitalidade o problema se complica quando se abafa os sintomas, tipica conduta da medicina ortodoxa. Bem, outra coisa importante: Vc acha que somente existe UMA MEDICINA ( a alopatia)??. Temos outras com verdades diametralmente opostas por exemplo, a medicina Naturista. Então Vc somente enxerga uma fase da medalha. Se vc se acha "portador" de algum virus é tambem um conceito falso. O termino portador não é científico, indica alguma coisa que se manifestará ou não, eu enxergo a vc como algo passivo sem reacão, sem defesa, não como ente VIVO senão como dependente dos análises de laboratorio. O que significa uma aberração!!. O ser humano como qualquer animal possui suas propprias defesas. Quando a gente fala de temas de saúde TAMBEM estamos falando de BOM SENSO. Isto quer dizer: a medicina deixa de ser científica quando suas explicações são entendiveis somente pelos seus autores ( os médicos). As doenças é a saúde são temas para TODOS.  E vc não pode dizer quem tem que falar o quem não, correto?? O importante é informar, aclarar, ensinar, DEMONSTRAR  quando estamos errados. Antes de isso SEMPRE é bom de duvidar, pensar, raciocinar, refletir...certo?. No final como diz aqui acima "responder â DISCUSSÃO". Para terminar acho que los alópatas tem que pensar  muito antes de espalhar seus conceitos e dogmas neste local....pois as opiniões tem um caráter mais democrático. Pelo bem de TODOS claro. Tomara que no próximo post Vc DEFENDA a hipotese dos virus causantes de doenças. Eu nego esta hipótese por ser absurda. Atenciossamente. Aurelio Aranda.  
Carlos Soares disse:

Boa Tarde. Me desculpa, mas tem certas coisas na vida que para saber é necessário ver, ter, viver e ou conviver para saber, se o nome que os cientistas e ou pesquisadores dão para determinadas doenças, isto pouco importa, o que realmente importa é que os sintomas existem e geram um mal daqueles, eu desenvolvi os sintomas exatamente como a literatura médica diz. Aproveito para lhe indicar a leitura do Caderno Hemominas, Volume XV, 5º edição atualizada e aumentada de 2010, escreva para a Fundação Hemominas que eles te enviarão o caderno gratuitamente sem qualquer despesa de transporte, neste caderno todas as suas dúvidas serão respondidas e quer conhecer pacientes com HTLV sintomáticos e assintómaticos vou lhe fornecer alguns locais: No RJ na Fiocruz, em SP no Hosp. Emilio Ribas, em Porto Alegre no Posto de Saúde Vila Cruzeiro e em Minas Gerais procure o GIPH-Grupo Interdisciplinar em Pesquisa sobre HTLV, aproveita e faz a testagem. 

Outra coisa, não escreva ou opine mesmo sendo seu direito, sem qualquer base de conheimento de causa teorica e ou prática, isto é um desrespeito para com aqueles que estão passando e enfrentando tal doença.

Aurelio Aranda disse:

Carlos Soares disse:

Maria D. disse:

O quer significa HTLV? Desculpe a ignorância.

HTLV significa: Vírus Linfotrópico de células T Humanas, este vírus existem dois tipos, o HTLV I e o HTLV II, o vírus HTLV-I está associado a três doenças: Leucemia, Linfoma e a mais comum desenvolvida pelos portadores a Paraparesia Espástica Tropical(PET) ou HAM/TSP(é a perda gradativa dos movimentos das pernas, entre outras coisas).

O vírus HTLV NÃO é HIV, o mesmo foi descoberto antes do HIV.Ambos são Retrovírus possuem a mesma forma de contágio, mas não causam os mesmos sintomas e ou doenças.A Paraparesia Espástica Tropical é uma doença, crônica, auto-imune, progressiva, degenerativa, não possui tratamentoe medicação especificos, não têm teste rápido, não faz parte dos exames de rotina da saúde da mulher, bebê e homem. Somente os bancos de sangue estão obrigados a testarem o sangue doado também para o vírus HTLV, apesar do Brasil possuir cerca de 2,5 milhões de infectados(www.fiocruz.br) nos quais 5% desses irão desenvolver alguma das doenças associadas, o Ministério da Saúde(MS) insiste em dizer que é de pouca prevalência, mesmo sabendo que forma mais comum de transmissão é pelo Leite Materno não existe nenhuma campanha de informação e prevenção.

A pouca e ou baixa prevalêcia alegada pelo MS também se deve ao fato que grande parte dos profissionais da saúde em seus diversos níveis e especialidades não conhecerem o vírus HTLV e suas possíveis implicações, fazendo com que o diagnostico correto seja descoberto mais tardiamente, pois alguns dos sintomas do vírus da PET são confundidos com os da Esclerose Múltipla (EM).Queremos que o vírus HTLV se torne notificação compulsória pelo MS e que o pessoal da area da saúde sejam capacitados para conhecerem, entenderem , atenderem e acolherem estes pacientes.Precisamos saber quantos são, onde estão, como estão e quem são este portadores, para assim criar politicas públicas eficientes.

Estou a disposição através dos contatos: 51 9976.2483(vivo) ou E-mail: htlv.pet.rs@gmail.com no Facebook: HTLV-RS e o site da associação: www.vitamore.com.br

Tenho muitas duvidas que esse virusinho - htlv- possa causar doenças. No primeiro lugar os virus NÃO  existem. Quero dizer que não tem vida propria. A medicina ortodoxa espalha pelo mundo muitas loucuras e mentiras. No primeiro lugar teriamos que demostrem essa relação causa e efeito. Eles gostam de achar um bode expiatorio pra explicar as doenças. São magnificos malabaristas. È mais fácil dizer que as doenças são causadas por o virus httv, hvvt,htt1, htt2...e muitos otros com nomes muito bonitos. Eles NUNCA demonstrarám essa relação. Se Vc pertence a uma organização como a fio cruz ou qualquer outra estude e logo bote aqui a DEMONSTRACÃO - Tudo bem??... e não copie simplesmente como uma criança o que já está escrito nos manuais da alopatia. O terrorismo da medicina leva as pessoas a tornarse psicóticas como esse cara(Rogerio Daitch) que diz que tem esse virusinho inofensivo. E não fala nada dos sintomas. Simplesmente UMA LOUCURA!!.   Afirmar que se transmite pela leite materna é otra forma de nos fazer de bobos. SE o Brasil possuir 2,5 milhões  de infectados (??) somente 5% (!!) " irão desenvolver" ( outra mentira Còmo eles sabem deste percentagem??- e os outros 95%...teriam que estar mortos ou sanados...mas... CÓMO??.  A medicina oficial NÃO possui verdade alguma pois TODAS Suas premissas são FALSAS. Estou falando também dos microbios e virusinhos. 

VC  desde o 19 de Nov do ano passado vem pedindo ...."alguem que possa me dizer ALGO"(!!) "nem que seja para me dizer que não conhecem"...agora sai com: "cuide de sua vida" (!!??) outro maluco. Além de isso eu não escreví para o Sr., senão ,para esse cara que se chama Carlos Soares. Ele é representante de uma organização. Bem suas palavras não são rudes mas parecem respostas de feirante. NOVAMENTE não me interessa as pessoas, senão a MEDICINA  COMO UM TODO,  entende?. Eu falo do terrorismo da medicina, quando Vc escreve" AHT para HTLV" significa ser PORTADOR ( ESTÁ CLARO??) embora não fale dos sintomas. Olha a confusão: eu tenho htlv mas....htlv NÃO é doença!! Fale com seu "primo" que não é verdade a relação de esse virusinho com doença alguma. Ele é vitima da industria das drogas e ponto. Tomara que se entenda.  

Sim tu estava falando com ele mas citou meu nome na conversa como psicótico,ou tu não sabe o que tu escreve ? È muito fácil ficar desaforando por email,queria ver se pessoalmente tu é tão bom assim,e pedi ajuda sim,mas disse que era para um primo meu e tu insiste em virusinho como o Carlos disse só quem tem sabe e cada  um lida de uma forma,e tu pelo que vejo continua desrespeitando a dor de quem sofre com essa doença,realmente tu é muito ridículo,fale da medicina como um todo,mas cuide como tu te refere as pessoas,se informe melhor antes de dar opinião sobre as pessoas se tu tinha dúvidas sobre mim tivesse deixado uma mensagem que te responderia ,se tu quer ser tratado com educação seja educado mas pra quem rotula os outros de psicóticos aonde eu disse que tenho um virusinho inofensivo ? Ou tu acha que o fato de tu ter o vírus te dá o direito de falar o que quer?

Aurelio Aranda disse:

VC  desde o 19 de Nov do ano passado vem pedindo ...."alguem que possa me dizer ALGO"(!!) "nem que seja para me dizer que não conhecem"...agora sai com: "cuide de sua vida" (!!??) outro maluco. Além de isso eu não escreví para o Sr., senão ,para esse cara que se chama Carlos Soares. Ele é representante de uma organização. Bem suas palavras não são rudes mas parecem respostas de feirante. NOVAMENTE não me interessa as pessoas, senão a MEDICINA  COMO UM TODO,  entende?. Eu falo do terrorismo da medicina, quando Vc escreve" AHT para HTLV" significa ser PORTADOR ( ESTÁ CLARO??) embora não fale dos sintomas. Olha a confusão: eu tenho htlv mas....htlv NÃO é doença!! Fale com seu "primo" que não é verdade a relação de esse virusinho com doença alguma. Ele é vitima da industria das drogas e ponto. Tomara que se entenda.  

Não volto a escrever sobre isto. Tu não sabes o que significa psicótico. Psicótico é a pessoa que padece de psicose. Psicose é quando a pessoa em que as funções mentais estão suficientemente perturbadas a punto de prejudicar de modo expressivo a capacidade de paciente de enfrentar as situações habituais do cotidiano. Isso é produto do TERRORISMO da medicina e tu  e teu primo SÃO VITIMAS. Parece que não entendes. Eu não te conheço. Tem MILHARES de pessoas que nem Vc espalhadas pelo mundo que precisam entender isto. Vc escreve aquí então precisa de ajuda....então que melhor ajuda que abrir os olhos?? ou Vc é tão fechado de não entender o mensagem??. Se não entendeu o sinto muito, esqueça minhas palavras e continue levando sua vida ha escuridão!!.    

Concordo contigo em parte de ser refem da medicina alopatica,mas sempre procurei tratamentos alternativos e se eu fosse adepto da alopatia não estaria aqui procurando ajuda ,só pra aproveitar,tenho muita gripe,sinusite e renite a 3 meses faço aht com uma diminuição de 80% desses sintomas,e procuro também outros tratamentos alternativos isso que eu trabalho em hospital sei bem do terrorismo que os medicos fazem com pacientes concordo nisso contigo mas gostaria de saber de voce como portador do virus vocè faz algum tratamento alternativo que ja deu algum resultado?Se puder colocar pro grupo a evolução da tua doença e se tu faz algo te agradeceria.
Aurelio Aranda disse:

Não volto a escrever sobre isto. Tu não sabes o que significa psicótico. Psicótico é a pessoa que padece de psicose. Psicose é quando a pessoa em que as funções mentais estão suficientemente perturbadas a punto de prejudicar de modo expressivo a capacidade de paciente de enfrentar as situações habituais do cotidiano. Isso é produto do TERRORISMO da medicina e tu  e teu primo SÃO VITIMAS. Parece que não entendes. Eu não te conheço. Tem MILHARES de pessoas que nem Vc espalhadas pelo mundo que precisam entender isto. Vc escreve aquí então precisa de ajuda....então que melhor ajuda que abrir os olhos?? ou Vc é tão fechado de não entender o mensagem??. Se não entendeu o sinto muito, esqueça minhas palavras e continue levando sua vida ha escuridão!!.    

ULTIMA RESPOSTA:  1.- Ser portador do vírus A,B,C....etc. é uma aberração. Repito NÃO é científico, pelo tanto é falso. 2.- Os vírus não produzem doença alguma, são meras suposições (falsas) da alopatia. 3.-Eu vejo que vc é inteligente (não é burro como eu pensava, além disso trabalha num hospital) então SABE do  que está falando, mude sua forma de pensar é deixará de ser refém da medicina alopática. 4.-Não posso dar opinião sobre AHT, pois somente leu os posts das pessoas, com muito cuidado não sei dizer ainda algo bom ou mau. Mas poderia fazer uma pergunta eu acho se vc tivesse a edade do Dr. Moura até entenderia e justificaria a AHT ...parece que vc ainda é jovem. Pra curar sua gripe,sinusite ou rinite somente precisa pegar a estrada e correr 20 Km. todos os dias e tomar um banho bem frio.. e pronto além disso mude sua alimentacão para produtos mais naturais, bem?? 5.-EU não sou "portador" de nada, apenas porto meus documentos no bolso....ter o virusinho não é o problema pois nos seres humanos vivemos e navegamos num mar de micróbios e vírus cuja quantidade supera 20 ou 30 vezes a quantidade de células humanas, o caráter patogénico dado a eles é outra das mentiras da medicina atual. Então ninguém pode-se preocupar pela "evolução" da "doença"  ...se NÃO HÁ DOENÇA!!!. Vc não deve ter medo de fantasma pois ....os fantasmas não existem!!!!  Tomara que se entenda. 

Rogério Daitch disse:

Concordo contigo em parte de ser refem da medicina alopatica,mas sempre procurei tratamentos alternativos e se eu fosse adepto da alopatia não estaria aqui procurando ajuda ,só pra aproveitar,tenho muita gripe,sinusite e renite a 3 meses faço aht com uma diminuição de 80% desses sintomas,e procuro também outros tratamentos alternativos isso que eu trabalho em hospital sei bem do terrorismo que os medicos fazem com pacientes concordo nisso contigo mas gostaria de saber de voce como portador do virus vocè faz algum tratamento alternativo que ja deu algum resultado?Se puder colocar pro grupo a evolução da tua doença e se tu faz algo te agradeceria.
Aurelio Aranda disse:

Aurélio tu me parece muito irritado com as tuas colocações ,olha ja pensei nesta tua suposição de que não são os virus que causam doenças,e tem lógica pois eu e meus colegas trabalhamos direto com virus e bactérias super resistentes e claro mesmo tendo cuidados nunca pegamos alguma doença relacionada a estas bacterias,bem entendo que tu tem o virus mas não é portador rsrsrsrssrs,e uma questão de ponto de vista tuas colocações tem coerencia mas te acho muito revoltado pelo menos é o que tu passa ,veja bem as pessoas tem suas ideias e convicções mas eu não me julgo inflexível,acho que sempre temos que estar abertos a novas ideias e novos conceitos,então se puderes nos trazer mais alguma contribuição para esta discussão será muito bem vinda,bons pensamentos!

Responder à discussão

RSS

Visitantes online

Colaboradores

.

Vídeos

• Adicionar vídeo
  • Exibir todos

© 2017   Criado por Maurecir Mafra.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço