AMIGOS DA CURA

TROCA DE INFORMAÇÕES A FAVOR DA VIDA

Amigos, minha irmã teve câncer de mama diagnosticado em estado avançado em 2012 e logo depois metástase nos ossos.

Na época pesquisei estudos sobre medicação para ajudá-la no câncer de ossos e descobri um estudo (hoje tem vários sobre a arginina) sobre o aminoácido ARGININA, que tem nome fantasia de Targifor, mas que é muito mais eficiente em comprimidos e comprei importado em lojas de suplementos para atletas em Teresópolis, onde moro e enviei ao RJ onde mora minha irmã.

A ARGININA, como dizia o estudo científico encontrado na internet, não cura, mas impede a evolução da doença que a quimio acabou por curar nos ossos.

Minha irmã curou do câncer do seio e dos ossos, na coluna, nos quadris e na nuca, aliada a uma alimentação excelente (outro dia vou descrever é área que estudo há anos) e suplementação vitamínica de VITAMINA D, VITAMINA C e a ARGININA (na época 4 gramas diárias conforme bula do targifor, ela não quiz aumentar).

Enfim, ela não me pediu mais a ARGININA enquanto combatia o câncer dos ossos. Foi curada do câncer dos ossos e logo depois descobriu o câncer na pele, em seguida no fígado e meses depois, ou seja, atualmente voltou para a coluna.

Perguntei-lhe se continuava a tomar a ARGININA, disse que acabou e esqueceu de comprar ou pedir para que eu comprasse.

Declaro que a ARGININA combate o aumento das células cancerígenas, e a dosagem mínima é de 6 cápsulas, 3 de uma vez e outras 3 em horário afastado, dando um intervalo conforme prescrição em inglês que li na arginina importada, geralmente a marca é Lambrada A2.

Jesus abençoe a todos, Denise Abreu Courbet. 

Exibições: 287

Responder esta

Respostas a este tópico

Alho tem  arginina

Responder à discussão

RSS

Visitantes online

Colaboradores

.

Vídeos

• Adicionar vídeo
  • Exibir todos