AMIGOS DA CURA

TROCA DE INFORMAÇÕES A FAVOR DA VIDA

Auto-hemoterapia beneficia portador de dermatite atópica.

Auto-hemoterapia beneficia portador de dermatite atópica.

Daniel Solha ( http://www.facebook.com/daniel.solha) publicou em Auto-hemoterapia Brasil no facebook: http://www.facebook.com/autohemoterapia.brasil

Bom, queria compartilhar um testemunho, no começo desse ano, achei que teria de conviver com a dermatite atópica por toda a vida, à base de corticoides e antialérgicos, já que todos os dermatologistas não sabiam uma forma de aplicar um tratamento de cura, eu só ouvia, "antialérgico é seu melhor amigo, realmente não à cura", vivi nessa incerteza durante três anos, saindo e entrando em crises alérgicas, na qual deixava todo meu corpo escamado e cheio de feridas, alguns médicos diziam que era o excesso de corticoide, poderia ser, más não era só isso. A dermatite aparecia por vários motivos, stress, mudança de tempo, alergia a comidas, enfim, nunca descobri o fator real, foi então que após tomar mais uma quantidade absurda de corticoide, tomei a decisão de não tomar mais nada e fazer a auto-hemoterapia. Despejei todo o meu sonho e vontade de ser curado, comecei em Abril desse ano, e fiz até este mês, 5 meses que me resultaram em uma nova fase, além de estar com o sistema imunológico ativo e não ter gripado, resfriado, pego qualquer tipo de viroses, minha alergia regrediu a ponto de poder viver sem tomar antialérgicos, corticoides, enfim, hoje, estou totalmente agradecido pela invenção prática e extremamente útil da auto-hemoterapia.

Exibições: 3348

Responder esta

Respostas a este tópico

Comentário publicado em Auto-hemoterapia Brasil - no facebook:

http://www.facebook.com/autohemoterapia.brasil

• Alexandre Lopes Meu amigo em todas as culturas o sangue é quase santo.Seu sangue contém todas as informações do seu corpo para bem e para ..."Quando seu sangue é inserido no deltóide esse faz uma seleção dq é comum ao seu corpo e aquilo que não é ele ataca..No seu caso e no meu foi assim o sangue ao voltar informou ao corpo "Olha esse treco é clandestino"E atacaram me curei de uma uveíte por toxoplasmose e amigo queria a morte de tanto medicamento me sentia um tronco oco e hoje tenho minha visão recuperada em 98% já que fiquei com uma fibrose resultante do ferimento e o mais bacana é ter ouvido do oftalmo que desconhecia esse tratamento mais iria pesquisar pois oq ele viu mais parecia um milagre. Acho que o face como tantos outros meios de comunicação deveriam seus usuários ter mais esse tipo de informação e por fim uma outra muito boa é o CLORETO DE MAGNÉSIO pesquise......PS escrevi esse texto apenas com o olho danificado aberto. Felicitações.

Minha filha também tem Dermatite atopica e se Deus quiser tudo vai dá certo e começarei hoje  com A AH.

O corpo da minha filha está cheio de feridas e com muitas manchas,estou muito preocupada, mas com fé e esperança que vai dá certo.

Rosângela Gonçalves da Silva disse:

Minha filha também tem Dermatite atopica e se Deus quiser tudo vai dá certo e começarei hoje  com A AH.

O corpo da minha filha está cheio de feridas e com muitas manchas,estou muito preocupada, mas com fé e esperança que vai dá certo.

Responder à discussão

RSS

Visitantes online

Colaboradores

.

Vídeos

• Adicionar vídeo
  • Exibir todos

© 2017   Criado por Maurecir Mafra.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço