AMIGOS DA CURA

TROCA DE INFORMAÇÕES A FAVOR DA VIDA

Olá amigos! Conheci a Auto-Hemoterapia através de uma amiga veterinária, pois há 4 anos luto insistente para a melhora de uma de minhas filhas de quatro patas, que tem alergia gravíssima atópica - se a imunidade dela cai, a alergia aparece muito pior. Já havia tentado todos os medicamentos e tratamentos possíveis, também já havia gasto o que tinha e o que não tinha para melhorar a qualidade de vida dela, até que a veterinária me falou para ler sobre a AHT e se ofereceu para fazer gratuitamente na minha Luli. 
Foram 8 seções, 5ml todo sábado. Quase cai dura quando cheguei do trabalho algumas horas depois e a Luli estava com a pele branca, coisa que nunca foi. Devido a alergia, ela era rosada, com falhas no pelo em várias regiões do corpo, feridinhas ao redor dos olhos, boca, orelha, pescoço e barriga, tudo por ela se coçar tanto. Na primeira seção, ela já não se coçou tanto, na segunda ela parou quase definitivamente de se coçar, na terceira comecei a perceber que começou a nascer pelo nela novamente e até a 8ª aplicação, ela era outra cachorra. Nunca mais precisei medicá-la!

Depois de muito conversar com médicos/veterinários e a única coisa que pude concluir é: que só não existem mais pesquisas porque isso não trará dinheiro a laboratórios e médicos. Sendo assim não deixará ninguém mais milionário, então a cura por AHT não compensa.

Exibições: 56

Responder esta

Visitantes online

Colaboradores

Vídeos

  • Adicionar vídeo
  • Exibir todos

© 2017   Criado por Maurecir Mafra.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço