AMIGOS DA CURA

TROCA DE INFORMAÇÕES A FAVOR DA VIDA

Auto-hemoterapia em mais um caso de cura de mal de crohn

O que vcs acham sobre a auto hemoterapia?

Tenho 29 anos e desde os 22 tenho doença de crohn, em 2007 fui internado com eminencia de perfuração no intestino e consequentemente eminencia de morte, foi quando o meu medico na época me indicou a auto hemoterapia, como um ultimo recurso, já que os remedios já não faziam efeito, começei a fazer aplicações de 10 ml 1 vez por semana ainda internado, espantosamente, na terceira ou quarta aplicação eu tive uma recuperação incrivel, com menos de 3 meses eu já havia tido um ganho de peso de mais de 15 quilos, sendo que eu tinha emagrecido quase 40 kilos, em seis meses eu tinha recuperado basicamente todo o meu peso, 1 ano depois fiz um novo exame e havia sicatrizado todo o meu intestino, e eu ja estava com um peso maior do que o de antes de ficar doente, na época o médico vendo então a recuperação propos um desafio, continuar a AH e parar de tomar os remedios, desde então eu nunca mais, repito, nunca mais tive nenhuma crise, e nunca mais precisei tomar remedios, Parece milagre, mais eu me curei de uma doença, que todos os médicos disseram que não tinha cura, Se é comprovado que é tão bom, porque ainda é proibido, só porque não tem nenhum ganho para o laboratorios?, eu acho isso o fim do mundo.

Exibições: 3182

Responder esta

Respostas a este tópico

Melhor resposta - Escolhida por votação

ACHO UMA MARAVILHA!!!

A AH é praticada em Veterinária há 100 anos, sendo o principal tratamento para doenças até viróticas.. Então cai por terra o argumento de que seria placebo..
Uso esta terapia a mais de 48 meses.
Tenho 4 parentes que usam a AH, uns a 5 anos, outros a 2, e outro a 1,5 anos...

Temos remissão de asmas, hipertensão, plaqueotopenia leve, enxaquecas, gripes sazonais, amidalites crises menssais de aftas, inflamação de lesão ortopédica, sintomas de menopausa, uma cirurgia de tireóide desmarcada após o médico que a indicou observar os benefícios da AH no restabelecimento da saúde da pessoa, TPM, cólicas menstuais severas, etc, etc, etc... Tais benefícios geraram economia em remédios na ordem de R$700/mês, pois os médicos que os prescreveram os suspenderam gradualmente, conforme observavam nossa melhora... Não houve abandono de tratamento...
E somos unânimes em afirmar que este tratamento funciona maravilhosamente bem (claro que respeitando-se os cuidados técnicos e de assepsia, assim como a posologia divulgada pelos médicos que a prescreveram por décadas.)
Nesse grupo já foram feitas mais de 1000 aplicações de AH, por pessoa capacitada e treinada para tal, sem qualquer efeito colateral ou complicação

Sobre complicações, atesta-se que os órgãos de saúde do Brasil, como CFM, ANVISA e Conselhos Regionais de Medicina afirmam não haver sequer UM registro de complicações no emprego da AH.
Diversas reportagens, inclusive a do Fantástico de 2007 e da Record de 2011, não apresentaram sequer um insatisfeito quanto menos um prejudicado.
Ora, seria simples se um possível prejudicado não quisesse mostrar sua cara: bastaria uma denúncia anônima, com a voz modificada, e o rosto encoberto etc..
Enfim, não há registro de complicações, só de satisfação.

(Como beneficiado com a terapia me sinto na obrigação moral e e pr uma questão de humanidade em divulgar a terapia para que mais pessoas tenham a mesma chance que tive ao ser informado de sua existência e de ver in loco seus resultados. por isso divulgo onde me for possível, inclusive em reportagens on line de jornais revista etc.Dou meu nome e e-mail e ainda distribuo dvds e livretos de graça, com farto material sobre o tema. Nada gasto pois emprego uma pequena parte do $ q deixei de gastar com remédios. )

Fonte(s):

Querem saber por que a Ah está banida assim como muitos outros tratamentos naturais, baratos e fáceis de fazer e que curam?$$$$$$$$$$$$ A maior indústria do mundo, a farmacêutica, q também fornece os aditivos químicos que comemos nos enlatados, engarrafados, enfim toda comida industrializada que nos fornecem... Saúde? Só para os bolsos dos donos destas indústrias...
Duvida? então leiam: não se descobre uma CURA com novo fármaco há mais de 20 anos!!!
DEU NOS JORNAIS :
O prêmio Nobel de Química 2009, o americano Thomas Steitz, denunciou nesta sexta-feira que "não querem que o povo se cure". "Porque para estas empresas vender antibióticos em países como a África do Sul não gera dinheiro e preferem investir em remédios para toda a vida" E ""Preferem centrar o negócio em remédios que deverão ser tomados durante toda a vida", e q "muitas das grandes farmacêuticas fecharam suas pesquisas sobre antibióticos porque estes curam as pessoas"
Outras Respostas (5)
  • Terapia complementar usada no mundo todo desde 1898 portanto à 113 anos.Na década de 50 passou a ser esquecida pelo advento dos antibióticos e pela proliferação de indústrias farmacêuticas.Ainda usada e receitada por médicos que a conhecem no mundo todo e só proibida no Brasil através de PARECER teórico feito para o CFM por médico na época ainda nem doutorado.A ANVISA deu sequência à proibição elaborando a Nota Técnica n 01 em 2007 baseada nêsse PARECER. É indicada para 85 doenças conseguindo CURA e REMISSÃO pois aumenta nosso sistema imunológico( macrófagos) de 5% para 22% não deixando que apareçam doenças oportunistas.Caso seja usada quando um paciente entra no hospital evita infecções hospitalares, assim como fêz o médico JESSÉ TEIXEIRA já em 1939/1940, e os mestres da medicina até hoje ainda teimam em não usar a terapia ocasionando até fechamento de UTI hospitalar como acontecido em Santa Catarina e Rio de Janeiro,devidamente noticiado pela imprensa nacional.

Fonte(s):

• 0% 0 Votos
  • O Dr Luiz Moura e uns poucos medico no Brasil são muito corajosos em compartilhar uma terapia tão eficaz e que não dá lucro pra ninguem . somente para quem usa e colhem seus grandes beneficios ..
    Uso a 2 anos a auto-hemoterapia com muita saude . Não conheço a medica nova ,nem as anteriores do centro de saude familiar , onde vivia constantemente na fila de consulta .
    A saude não tem preço . Com a auto-hemoterapia o tratamento e gratuito o preço é smbolico paga-se de 5 a 10 ,00 por semana .

Fonte(s):

0% 0 Votos
  • Olá ... Entrei para dar minha opinião
    Eu não acho que seja proibido, mas sim desconhecido
    A maioria das pessoas não conhece esta técnica de cura, e, os médicos, por sua vez, omitem, exatamente porque traz resultados positivos
    Mas, se é uma técnica desconhecida, somente as pessoas que se beneficiaram dela é que podem, e deveriam, divulgar , assim como você está fazendo
    Parabéns pela sua iniciativa
    0% 0 Votos
  • Fico muito feliz pela sua cura, e ver que a hemoterapia cura mesmo! eu faço a dois meses e ja tenho colhido bons frutos da tecnica! que Deus te abençoe! paz!

José Luiz Dutra foi curado de Crohn com a Auto-hemoterapia
    http://www.youtube.com/watch?v=SY5R9fO1c…

• 0% 0 Votos
  • Pode ser sim se vc ficar curado não procura mais médicos e remédios decaindo as vendas por isso que proibem a auto hemoterapia.

Nossa, também tenho crohn desde os 22 e hoje tenho 29 anos e estou indo para a segunda cirurgia devido a estenoses no jejuno e íleo. Irei me submeter a cirurgia, mas quero pesquisar mais sobre a auto hemoterapia e certamente, tentarei....chega de medicações, internações e etc...

Responder à discussão

RSS

Visitantes online

Colaboradores

.

Vídeos

• Adicionar vídeo
  • Exibir todos

© 2017   Criado por Maurecir Mafra.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço