AMIGOS DA CURA

TROCA DE INFORMAÇÕES A FAVOR DA VIDA

Bromelina esta enzima digestiva é um poderoso agente na luta contra o câncer:


 

Bromelina é uma enzima digestiva natural extraído de abacaxi.  O nutriente que rapidamente tomou o seu lugar de lado muitos dos poderosos agentes naturais na guerra contra o câncer e outras doenças crônicas que levam a vida de milhões de pessoas a cada ano.

 

Pesquisa publicada em Câncer Letters explica que a enzima apresenta várias ações, incluindo a ativação de células anti-inflamatórias e imunológicas que pode desferir um golpe poderoso para o desenvolvimento do câncer.  Incluir bromelina em seu regime complementar para beneficiar as potentes propriedades anti-câncer agora atribuído a esta incrível enzima.

 

Semelhante aos super-nutrientes, bromelina é um potente composto que combate o câncer , dissolvendo o tecido desnecessário de todo o corpo. Bromelaina quebra o tecido cicatricial e outros detritos criados a partir de processos de estresse e desgaste físico que se desenvolvem com a função celular normal. 

 

À medida que envelhecemos, o nosso corpo tem uma capacidade reduzida para eliminar estes subprodutos do lixo de dentro de nossas células e que sofrem o processo de envelhecimento avançado.

 

Enzimas como a bromelina são fundamentais para quebrar proteínas utilizadas para acionar funções metabólicas no organismo.   As células cancerosas também usam uma proteína escudo para encobrir a si mesmos e evitar a detecção pelo sistema imunológico.

Enzimas da bromelina ajuda a destruir o vínculo de proteínas em torno de clusters de câncer de modo que o corpo pode destruir as estruturas da parede do tumor e frustrar a iniciação do câncer.

 

Na revista Câncer Terapias Integrativas explica que as enzimas naturais, tais como bromelina e papaína (mamão) proporciona uma melhoria significativa no resultado de terapias alternativas para tratar câncer de mama e de cólon.  Os autores concluíram que a enzima demonstrou potente antiinflamatório, anti-infecciosos e antitumorais / anti-metastático.

 

Também encontramos referencia na revista Molecular Carcinogenesis para apoiar a capacidade para matar o câncer da bromelina, independente de outras terapias.  O câncer é alimentado pela inflamação sistêmica e de atividade dos genes de controle do complexo de proteínas, NF-kappaB (fator nuclear kappa beta). 

 

Bromelina inibe a atividade da NF-kappaB, diminuindo significativamente os radicais livres que causam danos as células cancerosas. A investigação continua para descobrir a incrível promoção da saúde benefícios de enzimas naturais, tais como bromelina na luta contra doenças inflamatórias e imunodeficiência como o câncer. 

 

Você pode reduzir drasticamente o seu risco, complementando com 50 mg do extrato de bromelina diária, com as refeições para auxiliar a digestão de proteínas.

 

Exibições: 32763

Responder esta

Respostas a este tópico

Ótimo

Responder à discussão

RSS

Visitantes online

Colaboradores

Maurecir Mafra                                                                                       ......

Vídeos

  • Adicionar vídeo
  • Exibir todos

Últimas atividades

Ícone do perfilAurismar, Borges Arantes Maciel, Solange Leite e mais 5 pessoas entraram em AMIGOS DA CURA
1 hora atrás
Autohemoterapia Casos de Sucesso comentou o grupo Auto-hemoterapia de Maurecir Mafra
2 horas atrás
Bruno lima comentou a postagem no blog Alívio Natural da Dor de Dentes A Cura de Cáries Dentárias de Amigos da Cura
9 horas atrás
Diogo Sales atualizaram seus perfis
12 horas atrás
Cíntia Weirich comentou a postagem no blog Como comprar Fosfoetanolamina de Silvani Bravin Faversani
20 horas atrás
Cíntia Weirich comentou a postagem no blog tenho infecção de prostata de Arnaldo Ferrari
20 horas atrás
Cristhof Ruediger marcaram como favorito a discussão Fosfoetanolamina como suplemento... de Renato Meneguelo
22 horas atrás
Ícone do perfilantonio ricardo bezerra vasconce, sebastiao maria chaves, Antonio Antunes Almeida e mais 5 pessoas entraram em AMIGOS DA CURA
ontem

© 2017   Criado por Maurecir Mafra.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço