AMIGOS DA CURA

TROCA DE INFORMAÇÕES A FAVOR DA VIDA

Bromelina esta enzima digestiva é um poderoso agente na luta contra o câncer:


 

Bromelina é uma enzima digestiva natural extraído de abacaxi.  O nutriente que rapidamente tomou o seu lugar de lado muitos dos poderosos agentes naturais na guerra contra o câncer e outras doenças crônicas que levam a vida de milhões de pessoas a cada ano.

 

Pesquisa publicada em Câncer Letters explica que a enzima apresenta várias ações, incluindo a ativação de células anti-inflamatórias e imunológicas que pode desferir um golpe poderoso para o desenvolvimento do câncer.  Incluir bromelina em seu regime complementar para beneficiar as potentes propriedades anti-câncer agora atribuído a esta incrível enzima.

 

Semelhante aos super-nutrientes, bromelina é um potente composto que combate o câncer , dissolvendo o tecido desnecessário de todo o corpo. Bromelaina quebra o tecido cicatricial e outros detritos criados a partir de processos de estresse e desgaste físico que se desenvolvem com a função celular normal. 

 

À medida que envelhecemos, o nosso corpo tem uma capacidade reduzida para eliminar estes subprodutos do lixo de dentro de nossas células e que sofrem o processo de envelhecimento avançado.

 

Enzimas como a bromelina são fundamentais para quebrar proteínas utilizadas para acionar funções metabólicas no organismo.   As células cancerosas também usam uma proteína escudo para encobrir a si mesmos e evitar a detecção pelo sistema imunológico.

Enzimas da bromelina ajuda a destruir o vínculo de proteínas em torno de clusters de câncer de modo que o corpo pode destruir as estruturas da parede do tumor e frustrar a iniciação do câncer.

 

Na revista Câncer Terapias Integrativas explica que as enzimas naturais, tais como bromelina e papaína (mamão) proporciona uma melhoria significativa no resultado de terapias alternativas para tratar câncer de mama e de cólon.  Os autores concluíram que a enzima demonstrou potente antiinflamatório, anti-infecciosos e antitumorais / anti-metastático.

 

Também encontramos referencia na revista Molecular Carcinogenesis para apoiar a capacidade para matar o câncer da bromelina, independente de outras terapias.  O câncer é alimentado pela inflamação sistêmica e de atividade dos genes de controle do complexo de proteínas, NF-kappaB (fator nuclear kappa beta). 

 

Bromelina inibe a atividade da NF-kappaB, diminuindo significativamente os radicais livres que causam danos as células cancerosas. A investigação continua para descobrir a incrível promoção da saúde benefícios de enzimas naturais, tais como bromelina na luta contra doenças inflamatórias e imunodeficiência como o câncer. 

 

Você pode reduzir drasticamente o seu risco, complementando com 50 mg do extrato de bromelina diária, com as refeições para auxiliar a digestão de proteínas.

 

Tags: Bromelina

Exibições: 22890

Responder esta

Respostas a este tópico


Professor doutor João Batista Picinini Teixeira: Bromelina

A bromelina é uma mistura de enzimas proteolíticas existente no abacaxi (cascas e hastes frutíferas) de alto peso molecular capaz de ser absorvida pelo trato gastrintestinal produzindo ações antiinflamatórias e antiexsudativa, podendo apresentar efeitos anticoagulantes e inibição na agregação plaquetária.

 

O Brasil, um dos maiores produtores da fruta no mundo, porem importa a bromelina, pois a metodologia utilizada para a sua extração e purificação, a cromatografia e propriedade industrial estrangeira.

 

Propriedades: Em 1957, a bromelina foi introduzida pela primeira vez como composto terapêutico. A Substância não agride metabolismo humano Bromelina tem toxidade mais baixa que drogas sintéticas disponíveis Uma das principais vantagens da bromelina em relação às drogas sintéticas disponíveis nas classes farmacológicas é a sua baixa toxidade.

 

No caso da bromelina, um produto natural que não é agressivo ao metabolismo humano e é classificado como de toxicidade muito baixa. A dose letal que seria necessária para matar 50% de um grupo experimental de animais é maior que 10 gramas por quilo.

 

Na Alemanha, Itália, Japão, Canadá e Estados Unidos a crescente utilização da bromelina associada a outros princípios ativos, melhora a absorção de vários medicamentos, o que implica em economia na dose terapêutica necessária e no desgaste que o organismo sofre durante um tratamento com medicamento.

 

Os principais usos terapêuticos da bromelina são: Inibição da agregação plaquetária, atividade fibrinolítica, ação antiinflamatória, ação antitumoral, modulação de citocinas e da imunidade, propriedade debridande de pele, aumento da absorção de outras drogas, propriedades mucolíticas, facilitador da digestão, acelerador da cicatrização e melhora da circulação e sistema cardiovascular.

 

Deficiência de magnésio / e asma.

http://amigosdacura.ning.com/forum/topics/deficiencia-de-magnesio-e

 

A luz do sol surgindo como tratamento comprovado para câncer de mama, câncer de próstata e outros tipos de câncer

http://amigosdacura.ning.com/forum/topics/a-luz-do-sol-surgindo-como

 

Alho tem atividade antimicrobiana semelhante à dos antibióticos!

http://amigosdacura.ning.com/forum/topics/alho-tem-atividade

 

DIETA BUDWIG CONTRA O CÂNCER E OUTRAS DOENÇAS

http://amigosdacura.ning.com/forum/topics/dieta-budwig-contra-o-can...

 

O corpo tem vindo a utilizar o ácido hipocloroso para matar os germes da doença por um milhão de anos.

http://amigosdacura.ning.com/forum/topics/o-corpo-tem-vindo-a-utili...

 

Videos:

ANDREAS KALCKER, El milagroso Dióxido de cloro, ciência y espíritu nov2009

http://amigosdacura.ning.com/video/andreas-kalcker-el-milagroso

 

Responder à discussão

RSS

Visitantes online

Colaborador

Vídeos

  • Adicionar vídeo
  • Exibir todos

Últimas atividades

© 2014   Criado por Maurecir Mafra.

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço