AMIGOS DA CURA

TROCA DE INFORMAÇÕES A FAVOR DA VIDA

Cientistas americanos descobrem que a Quimioterapia aumenta o cancer

http://paradigmatrix.net/?p=7760

Exibições: 16874

Responder esta

Respostas a este tópico

Marco Torres,penso que a cada caso,o organismo responde diferente,a aqueles que talvez por algum merecimento espiritual,Deus coloca a sua mão encima da enfermidade e a cura acontece.Tenho,um exemplo disso em minha residência,minha casa.Faz pouco tempo,que a minha senhora recebeu alta definitiva de seu Médico,cirurgião e oncologista.A 05 anos trás,foi vítima de Ca.na mama,fez biopsia e o resultado diagnosticado foi malignidade.Retirou-se os nódulos,submeteu a 12 seções de quimio,e 30 seçoes de rádio,após as mesmas,foi indicado o uso de tamoxifeno em comprimidos,por 05 anos.Graças ao nosso Médico dos Médicos,Rei dos Reis,Jesús Cristo,a sua cura foi determinada, aos 71 anos,já recebeu alta,repetiu os seus exames,e segundo o seu Médico está liberada até para tomar uma cervejinha quando sentir-se vontade,amém Èlcio.

No final do ano passado, em 2014, um amigo fez uma cirurgia e extirpou parte do intestino, ficou ótimo...

Ganhando peso... alimentando-se normalmente, claro que com os devidos cuidados... ficou forte, corado, com ânimo de viver e muito bem de saúde... O diagnóstico ??? Pasmem !!! Não havia mais câncer em seu corpo...  Porém, depois de uns 4 meses, o pseudo-médico que o havia operado, disse-lhe que apesar dele esta bem, que deveria fazer a quimioterapia maldita... ( PS. este amigo, não tinha convênio, pagava tudo em dinheiro vivo, do próprio bolso, pois era um homem muito rico...) E portanto, como ele estava curado, o médico havia perdido um cliente... Mas, como tirar mais dinheiro desse ex-cliente ??? Fazendo com que ele fizesse várias sessões de quimio...  Pois bem, convenceu-o a tomar a maldita quimioterapia... Após a primeira, já começou a murchar como uma planta... após algumas sessões, ficou tão seco e sem forças e foi à "ÓBITO"... Então eu lhes pergunto : Se estava sem câncer nenhum, porque o maldito médico foi lhe dizer que se não fizesse as quimio, o CA poderia voltar ???  Estes pseudo-médicos, sombras de médicos, só pensam em seus próprios bolsos, infelizmente, para o mal da população.

Amigos,detesto a quimio e lhes digo não a faria,prefiro os fitoterapicos,como por exemplo a Janauba e o aveloz e sem fazer aquimio.

Atualmente, a cura para os diversos tipos de câncer chega a 80% quando há diagnóstico precoce, graças a todos os tratamentos disponíveis, principalmente à quimioterapia. Gostaria que o autor colocasse links dos supostos estudos, obviamente que seja em publicação científica com peer review.

Responder à discussão

RSS

Visitantes online

Colaboradores

.

Vídeos

• Adicionar vídeo
  • Exibir todos

© 2017   Criado por Maurecir Mafra.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço