AMIGOS DA CURA

TROCA DE INFORMAÇÕES A FAVOR DA VIDA

paulo de florianopolis
tatu
Em 07/09/07 10:23 comentou:

"GENTE NAO TENHAO MEDO EU TINHA UM TUMOR NO CEREBRO E A UNICA SAIDA FOI A CORAGEN DE MINHA MAE COMO ULTIMO RECURÇO,ESTOU CURADO E PRA MEDICINA NAO TEM ESPLICAÇAO, CLARO OS MEDICOS TRABALHAO PARA OS GRANDES LABORATORIOS E A MIDIA TENTA NOS MANIPULAR BANDO DE DEMONIOS,CORRUPTOS,O GOVERNO É OUTRO SAFADO ALIAS SAO TODOS UMS SUGADORES DO NOSSO DINHEIRO, VAMOS DIVULGAR ESSE MILAGROSO TRATAMENTO, VAMOS FALIR ESSES MALDITOS LABORATORIOS CRIADORES DE DOENÇAS, PORQUE LABORATORIOS SÓ CRIAO DOEÇAS E VISAO LUCROS ,PODRIDAO NOS TEMOS TUDO QUE PRESCISAMOS EM NOS MESMOS, EU ESTOU CURADO ADEUS RADIO ADEUS KIMIOTERAPIA EU ESTOU LIVRE DOS LABORATORIOS EEEEEEEEEEEEEEEEEEE ESTOU FELIZ VOLTEI A ENCHERGAR POIS AQUELE TUMOR AFETOU A AREA DA MINHA VISAO..NEM OCULOS USO, APENAS O DE SOL, PRA CURTIR BALNEARIO DE CAMBURIU, A EU TENHO UM AMIGO QUE TINHA AIDS E OS MEDICOS TAMBEM NAO SABEM O QUE OUVE COM ELE, AGORA ELE ENTROU COM UM PROSCESSO CONTRA O GOVERNO E O LABORATORIO QUE DISSERAO QUE ELE TIRA AIDS, NA VERDADE ELE SE CUROU COM A AUTO HEMOTERAPIA..... BEIJAO A TODOS"       

 

 

Leamir Antunes da Rocha de Laguna SC
caboleamir@hotmail.com
Em 15/05/07 18:05 comentou:

"Com todo o carinho do mundo faço das colocações inteligentes do senhor Walter Medeiros (de Natal ) as minhas colocações iniciais ,eu acompanhei um paciente que estava protrado em uma cama sem poder firmarse em pé segundo renomados médicos que com os quais era tratado só teria alguma chance de voltar a andar após dois anos de tratamentos, isto se não fosse antes a óbito.Acreditem se quizer foi iniciado o tratamento hemoterápico (aplicado 10 ml no músculo), na terceira aplicação o paciente caminhou com seus próprios pés na direção de seu anjo da guarda conforme chamou a quem fazia as aplicações,e isso não é tudo no dia seguinte ou seja 15 dias apos o início do tratamento etrava triunfal em uma igreja pois seria madrinha de crisma de uma jovem adolecente e o fez para espanto de quem conhecia seu problema e não sabia do tratamento caminhando."  
     
Rafael Ruan Ruzinski de Blumenau
farmaceutico_rafael@yahoo.com.br
Em 04/06/07 21:46 comentou:
"Acredito que os indivíduos devem ter seu direito de escolha sobre a terapia empregada para tratar algumas doenças. Claro que nenhum tratmento que ainda não seja comprovado cientificamente jamais poderia substituir os métodos convencionais. No caso da auto hemo terapia, acredito que os benefícios estão explicitos por quem a utiliza! A preocupação da medicina, acredito que não passe de preocupação com o mercado, uma vez que outras terapias alternativas implicam no mercado médico. Assim aconteceu com a acumpultura, florais etc... É o ato médico imperando sobre a saúde do país... Somos livres para procurarmos os recursos necessários para tratar os males de nossas saúde e a medicina vem com o monopólio de achar que pacientes são apenas de médicos!!! Então estaríamos proibidos de freqüentar benzedeiras, curandeiras etc... Temos que romper esta cultura e procurarmos aquilo que nos faça bem.... Não podemos nos esquecer que foi atarvés do empirismo é que obtemos a cura para maioria das doenças! É claro que incomoda muita gente da classe médica a idéia de liberdade em saúde... pois reduziria o número de consultas, a renda médica e a comissão e benefícios fornecidos pelas gigantes indústrias farmacêuticas.... Vamos parar com o monopólio médico!!! Farm.Rafael Ruan Ruzinski CRF-SC 5607" 
  
      
vera lucia de maracanaú-CE
Em 10/03/10 17:56 comentou:
"Fiz a 9ª aplicação. Faço de 7 em 7 dias com 5ml. Minha rinite desapareceu. Desde criança sofria todas as manhãs. Espirrava demais, demais todas as manhãs. Fiz alguns tratamentos sem sucesso. Resolvi arriscar a AHT e para alegria de todos nunca mais eu espirrei ao amanhecer. Sofro com artrose e sinto muitas dores. Após a 9ª aplicação sinto-me disposta e as dores continuam, só que numa intensidade muito baixa. Isso fez com que outras pessoas aderissem ao tratamento e hoje já são: meu marido, meu cunhado(foi quem começou primeiro), minha cunhada e uma sobrinha. Não consigo entender essa proibição..."
.
Maria de Curitiba
Em 20/06/10 20:16 comentou:
"Nico, quem disse que AIDS não tem cura? O Dr. Luiz Moura teve um paciente curado de aids com Auto Hemoterapia, se não me engano um dentista... No site do Prof. em homeopatia José Alberto Moreno tem algumas receitas passo a passo para a cura de aids, câncer, diabetes... segundo ele todas as doenças podem ser curadas, "TODAS", a não ser que a pessoa procure a cura do lado errado. Auto Hemoterapia é 10, todos que conheço que fazem estão livres das doenças que os atormentavam a anos ou décadas, inclusive as doenças chamadas de incuráveis segundo os médicos alopatas. Ganham os pacientes e só perdem seus mercenários, pois curados não necessitarão consumir mais tantos venenos, tantas drogas. Logicamente que alopatas ficam possessos de raiva de ouvirem isso, não querem perder a teta, não querem ver seus pacientes que são sua mina de fazer dinheiro sendo curados por tratamentos acessíveis, praticamente de graça e fáceis de fazer, sem contra indicações e sem efeitos colaterais. Industrias farmacêuticas então seriam as principais prejudicadas pois doenças como aids e câncer são depois do petróleo o que mais dá lucro$ para eles e seus aliados a custa de seus pacientes alienados. Eles não tem nenhum motivo para apoiar nenhuma técnica eficaz e acessível, pois perderiam seus altíssimos ganhos com consultas, exames, internações e vendas de "medicamentos alopáticos" que quando curam uma doença na maioria das vezes provocam outras tantas e assim mais lucro pra eles... Ah ganância sem fim." 
   
nai de jundiai
Em 16/03/11 12:58 comentou:
"quando se acha a cura de alguma doença muitos ficam preocupados em perder dinheiro...pois sou a favor dos tratamentos naturais e nenhum médico me enganará dizendo que doenças que aos olhos deles não tem cura, hoje tem cura." 
.
Raiza Fernandes de bauru
rahfernandes@hotmail.com
Em 25/04/11 23:12 comentou:
"Comecei ter crises de convulsoes, vivia a base de remedios controlados, ate que resolvi fucar na internet, e encontrei um video do DR Moura falando sobre um caso, que ele tratou de um rapaz, mas com a intencao de desintoxicar o organismo dele, devido a muitos anos usando remedios controlados, e fazendo a auto hemoterapia acabou curando a disritimia. Na hr nem pensei, fui atras de uma enfermeira conhecida que tb faz o tratamento no meu Pai, e comecei as aplicacoes.. Em dois meses retornei os exames eletros , mapeamentos... e aonde foi parar meu foco epletico?? AUTO HEMOTERAPIA É VIDA!!!!!!!!!!!!!!!" 
  
+ centenas de comentarios em

Exibições: 1995

Responder esta

Respostas a este tópico

BOA TARDE ESTOU COM DOIS ANIMAIS BEM DOENTES E PROCURO ALGUÉM QUE FAÇA REIKE A DISTANCIA POSSO ENVIAR AS FOTOS DELES POR FAVOR MEU EMAIL GIOFSD@HOTMAIL.COM

ACREDITO PLENAMENTE NO TRATAMENTO PELA ATH ASSIM COMO NOS TRATAMENTOS PELA PRATA COLOIDAL.

E CLARO QUE A INDUSTRIA FARMACEUTICA E ALGUNS MEIOS DE COMUNICÇAO NUNCA VAO DEIXAR DIVULGAR OS RESULTADOS POSITIVOS

CARLOS RODRIGUES

O assunto, 'SAÚDE',na minha opinião é o mais universal e relevante possível.É um dos bens mais caros do ser-humano e seguro,aquele em que o Estado mais gasta,apesar das condições precárias que grande parte da saúde pública ainda se encontra.
http://www.orientacoesmedicas.​com.br/auto_hemoterapia.asp
Sabe aquela pessoa  que está se alimentando de depoimentos  sou eu, acredito nos depoimentos de cada pessoa que faz a hemo, mas ainda nao posso dizer  que estou curada  pois estou tratando  uma doença  que precisa de muitas e muitas aplicaçoes, so qria que alguem me orientasse pois fica  tanta gente inclusive meus  medicos reclamando porque to fazendo hemo que  as vezes  paro horas  de frente ao pc pra me alimentar  de depoimentos ,gente por favor  me digam se realmente to no caminho certo  pois  nao qro ter uma crise tao seria de erisipela feito tive, e mais  eu  to de cama com uma baita gripe  e infecçao  de amidalite ai é que  minha familia diz  que se fosse bom eu nao tinha  gripado, mas  so to na 10 sessao e sei que com fé  vou  melhorar  ! nao qro parar de fazer  mais acho que  5ml  nao ta sendo suficiente1

Simone Lira; quero que vc saiba que também pesquisei durante quatro horas só no primeiro dia que tomei conhecimento desta terapia. mas nem só fiquei me alimentando, como também ja comecei com as aplicações. Eu faço em mim mesmo, e só tenho à agradecer ao Dr Luiz Moura. Quanto ao seu resfriado ou amigdalite é mais do que normal. Quem "não sei eu" que esta dizendo que esta terapia não funciona, simplismente não teve oportunidade ou não quiz pesquizar à fundo como eu pesquisei e ainda estou pesquisando. Passe para seus familiares as seguintes informações: site(WWW.HEMOTERAPIA.ORG) neste site vc terá a oportunidade de assistir o próprio Dr Moura em trez (CDS) de quase uma hora cada, onde tanto seus familiares quanto vc mesma terá como avaliar esta terapia. Quanto aos cinco (mL) que vc está fazendo, é só aumentar para cinco(5) dias ao invés de cinco ml de sete em sete dias!!!!! Isso faz com que a taxa de macrófagos não cáia para 5% que é  o normal. A taxa ficará à 20% diminuindo assim o tempo de cura dessa infermidade.   mande seu (email) e te mandarei aproximadamente uns trinta a quarenta depoimentos e relatos de outros médicos. Sucesso para vc e não desista pois vc está no caminho certíssimo!!!!! Agora vamos ao problema que me levou à fazer a auto-hemoterapia. Tinha uma infecção  no intestino e após trez dias da primeira aplicação, não mais sentia dor alguma. Ah; não é "efeito placebo pois animais são curados com esta terapia e eles nem sabem o que é isso. Aguardo seu email e então poderei mandar bastante material.                            

O DVD COMPLETO DO DOUTOR LUIZ MOURA, ESTÁ LÁ NA PAGINA PRINCIPAL E AQUI

 Comecei a auto-hemoterapia a duas semanas atrás no interior de S.P., voltei para a metrópole mas não conheço ninguém que possa  coletar e aplicar em mim. Moro na mooca. Grata

olá a todos, estou a ficar deprimida por isso vim aki pedir ajuda, visto k na minha terra são todos pessoas tão atrasadas k não acreditam na AH. estou a ficar maluca comecei a fazer a AH á muito pouco tempo, quem me dá é meu marido, mas minha familia e amigos não acreditam e estao a dar me cabo da cabeça por eu fazer. minha familia diz k meu marido vai matar me e k depois ele vai ver se com eles. meus amigos dizem k andar muito tempo na internet me está a por maluca e k não posso estar bem da cabeça para andar a fazer uma coisa dessas. não sei o k fazer para os convencer e se não os consigo convencer ao menos para me deixarem em paz. já lhes disse k o corpo é meu a saúde também por isso para me deixarem em paz, k não há nada nem ninguém k me vá fazer mudar de ideias. ajudem me por favor k faço com minha familia k até tem bastantes pessoas doentes, mas não acredita em nada k não sejam os medicos a dizer. obrigada.

fiz a AH e tenho-me sentido extremamente bem. 



Salete disse:

olá a todos, estou a ficar deprimida por isso vim aki pedir ajuda, visto k na minha terra são todos pessoas tão atrasadas k não acreditam na AH. estou a ficar maluca comecei a fazer a AH á muito pouco tempo, quem me dá é meu marido, mas minha familia e amigos não acreditam e estao a dar me cabo da cabeça por eu fazer. minha familia diz k meu marido vai matar me e k depois ele vai ver se com eles. meus amigos dizem k andar muito tempo na internet me está a por maluca e k não posso estar bem da cabeça para andar a fazer uma coisa dessas. não sei o k fazer para os convencer e se não os consigo convencer ao menos para me deixarem em paz. já lhes disse k o corpo é meu a saúde também por isso para me deixarem em paz, k não há nada nem ninguém k me vá fazer mudar de ideias. ajudem me por favor k faço com minha familia k até tem bastantes pessoas doentes, mas não acredita em nada k não sejam os medicos a dizer. obrigada.

fiz a AH e tenho-me sentido extremamente bem. 

Olá, essa semana fiz a minha primeira aplicação de hemoterapia. Tenho problemas renais, possuo um rim com dilatação moderada e bexiga neurogenica ( que não tem capacidade para esvasiar sozinha), com infecções de repetição. Depois de pesquisar muito na internet e por indicação de uma amiga comecei o tratamento. Estou anciosa para ver os resultados. Alguém tem algum relato de alguém que ja tenha se curado seu rim com a hemo???

BJUS a todos!!!

Ola, vc sabe de alguem que curou Enfisema  com  AH? Meu pai tem e esta muiiiiito ruim, preciso urgente saber , obrigado.

Carlos Alberto Rocco disse:

Simone Lira; quero que vc saiba que também pesquisei durante quatro horas só no primeiro dia que tomei conhecimento desta terapia. mas nem só fiquei me alimentando, como também ja comecei com as aplicações. Eu faço em mim mesmo, e só tenho à agradecer ao Dr Luiz Moura. Quanto ao seu resfriado ou amigdalite é mais do que normal. Quem "não sei eu" que esta dizendo que esta terapia não funciona, simplismente não teve oportunidade ou não quiz pesquizar à fundo como eu pesquisei e ainda estou pesquisando. Passe para seus familiares as seguintes informações: site(WWW.HEMOTERAPIA.ORG) neste site vc terá a oportunidade de assistir o próprio Dr Moura em trez (CDS) de quase uma hora cada, onde tanto seus familiares quanto vc mesma terá como avaliar esta terapia. Quanto aos cinco (mL) que vc está fazendo, é só aumentar para cinco(5) dias ao invés de cinco ml de sete em sete dias!!!!! Isso faz com que a taxa de macrófagos não cáia para 5% que é  o normal. A taxa ficará à 20% diminuindo assim o tempo de cura dessa infermidade.   mande seu (email) e te mandarei aproximadamente uns trinta a quarenta depoimentos e relatos de outros médicos. Sucesso para vc e não desista pois vc está no caminho certíssimo!!!!! Agora vamos ao problema que me levou à fazer a auto-hemoterapia. Tinha uma infecção  no intestino e após trez dias da primeira aplicação, não mais sentia dor alguma. Ah; não é "efeito placebo pois animais são curados com esta terapia e eles nem sabem o que é isso. Aguardo seu email e então poderei mandar bastante material.                            

Boa tarde Simone !!!

Engraçado Simone, também tenho me alimentado de depoimentos e pesquisas... Mas, estou fazendo somente a mais ou menos 03 meses, 5ml a cada cinco dias. Minha rinite ainda não foi embora, mas já sinto que está melhorando e também minha disposição melhorou. Mas, observo que as respostas variam muito na questão tempo. Em meio a algumas pesquisas, já verifiquei que algumas pessoas deixam até telefone (não anotei.. rsrs) e todos não podem mentir tanto por tanto tempo. Tenho muita fé que vou ficar legal e não para de forma algumas, mesmo porque funciona de forma preventiva para outros males. Mas, observo também que deve haver uma reforma na própria vida, ou seja hábitos alimentares, mais exercícios, abandonar pessoas ou coisas que não gostamos ou não nos faça bem, como também começar a fazer o que nos atraí mais... E deixar fluir... Agora, ficar na poltrona, assistindo tv e comendo desesperadamente, acho que tudo fica mais difícil... Alguns orientais acreditam que a causa da doença,sejam situações de stress, falta de amor, falta de sonhos
 falta de observar que vida passa rápido e se prender a detalhes que não contribuem em nada...

Ufa, acho que falei demais... rsrs Mas, enfim, sigo minha estrada fazendo autohemo e procurando melhorar outros hábitos...

Luís Otávio (boreste2011@gmail.com)
simone aparecida de lira disse:

Sabe aquela pessoa  que está se alimentando de depoimentos  sou eu, acredito nos depoimentos de cada pessoa que faz a hemo, mas ainda nao posso dizer  que estou curada  pois estou tratando  uma doença  que precisa de muitas e muitas aplicaçoes, so qria que alguem me orientasse pois fica  tanta gente inclusive meus  medicos reclamando porque to fazendo hemo que  as vezes  paro horas  de frente ao pc pra me alimentar  de depoimentos ,gente por favor  me digam se realmente to no caminho certo  pois  nao qro ter uma crise tao seria de erisipela feito tive, e mais  eu  to de cama com uma baita gripe  e infecçao  de amidalite ai é que  minha familia diz  que se fosse bom eu nao tinha  gripado, mas  so to na 10 sessao e sei que com fé  vou  melhorar  ! nao qro parar de fazer  mais acho que  5ml  nao ta sendo suficiente1

Responder à discussão

RSS

Visitantes online

Vídeos

  • Adicionar vídeo
  • Exibir todos

© 2018   Criado por Maurecir Mafra.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço