AMIGOS DA CURA

TROCA DE INFORMAÇÕES A FAVOR DA VIDA

quero compartilhar uma alegria em minha vida! meu esposo estava fazendo exames para fazer uma cirurgia para retirada do intestino grosso, foi quando eu entrei em contato com o Maurecir e resolvemos fazer ato-hemoterapia, isso foi no dia 12 de janeiro uma grande interorragia intestinal comecamos todo o processo de exames p/ cirurgia e ao mesmo tempo fazendo as aplicacões para nossa surpresa dia 13 agora foi realizada outra colonoscopia e ele está curado em nome de Jesus! porisso não desista faca também para que vc possa dar este testemunho.

Exibições: 5478

Responder esta

Respostas a este tópico

Analise de casos: curas através da auto-hemoterapia

Pois vamos fazer uma analise dos fatos.

Pelo que entendi, por causa da AHT, uma cirurgia foi evitada (e portanto não realizada).

Este me fato me leva a concluir que:

O cirurgião que ia fazer a cirurgia NÃO VAI GANHAR $.
Também o anestesista  NÃO VAI GANHAR $
Também o(a)(s) assistente(s),  NÃO VÃO GANHAR $.
Também o hospital ou clínica, NÃO VAI GANHAR $.
Também o convênio médico NÃO VAI GANHAR $.
Também os fabricantes de medicamentos, anestesia e outros materiais que seriam utilizados, NÃO VÃO GANHAR $.
Também os comerciantes, vendedores e compradores do material do item acima, NÃO VAI GANHAR $.
Também o governo, como nada foi negociado, não arrecadou impostos, assim NÃO VAI GANHAR $.
E a lista aumenta se você for seguindo o rastro, como os publicitários, veiculos de comunicaçao que fazem propagandas de medicamentos etc

E no meu caso, repetindo pelo bilionésima vez.
Com a AHT fui curado de uma furunculose cronica de 51 anos, e por isso:
O(a) vendedor(a) da farmácia, de produtos que eu muito consumia como gazes, esparadrapo, algodão, pomadas, antibioticos,agua oxigenada e outros, NÃO VAI GANHAR $.
O dono da farmacia NÃO VAI GANHAR $.
O proprietário dono do prédio da farmacia, a maioria destes estabelecimentos não têm predio proprio, se a farmacia não vender, nao recebe o aluguel, assim NÃO VAI GANHAR $.
O representante de laboratorio NÃO VAI GANHAR $.
O(s) fabricantes dos produtos acima  NÃO VÃO GANHAR $.
O governo não arrecadará impostos dos produtos e serviços que não consumo mais, NÃO VAI GANHAR $.
Os laboratórios onde eu constantemente fazia exames, como antibiogramas etc, NÃO VÃO GANHAR $.
O(a)(s) médico(a)(s) que eu era fregues de caderneta, NÃO VÃO GANHAR $.
e não vou me estender muito porque a lista vai aumentar....

Perguntas de vestibular pra voce:

(pra não errar as repostas, pense um pouco antes de responder, pelo amor de Deus, ok?)

1ª) QUEM FICA SATISFEITO COM O CANCELAMENTO DE UMA CIRURGIA?
marque um X na alternativa que voce considera correta:
(  ) a-) o paciente e seus famlilares e amigos,
(  ) b-) TODOS os outros que DEIXARAM DE GANHAR $.

2ª) QUEM FICA SATISFEITO COM A CURA DE UM FURUNCULOSE CRONICA DE DÉCADAS?
(  ) a-) o paciente e seus famlilares e amigos, (neste caso eu e meus amigos e familiares)

Antes de dar as respostas, não me peçam para acreditar, ou queiram me convencer que os que NÃO VÃO GANHAR estão felizes e soltando fogos de tanta alegria. (NOSSA QUE MARAVILHA FORAM CURADOS COM A AHT).

Assim, se marcou X nas alternativas a-) acima, você foi aprovado com louvor!!!

Moral dos casos, a AHT atrapalha os negócios.
O número de "desinteressados" na AHT é ENORME.
Em outras palavras a AHT acaba com a farra, dos que fazem das doenças (e desgraça das pessoas), um meio de vida.

Obrigada por compartilhar, que para muitos é considerado um milagre, nós recebemos mensalmente uma ótima notícia desta, pena que alguns não repassam ou não querem expor e preferem ficar anonimos, sabemos que no Brasil milhares já se beneficiaram desta técnica maravilhosa.

Nossa! em 61 dias de auto-hemoterapia curou totalmente um câncer no intestino grosso?

Se entendi direto, esse foi rápido!

Maravilha!!!!

Nessa de Perguntas para Vestibular posso acrescentar mais um item

marque com um X a alternativa que você acha correta

Quando uma pessoa morre, quem fica triste?

( ) familiares, amigos e parentes

( ) Funerária

Olá Maria de Fátima, seu esposo continua a fazer autohemoterapia?

Após a confirmação da cura pela biópsia melhor continuar a fazer por mais um tempo de 7 em 7 dias, depois passar para 15 dias algumas vezes e por fim entre 20 a 30 dias se quiser dar uma parada, (eu não parei)sempre cuidando da alimentação,

Muita Saúde

JOSÉ QUEIR´ZO;
BOA TARDE PARA TODOS, GOSTARIA DE OBTER INFORMAÇÃO DO ENDEREÇO DE ALGUM MÉDICO NO RIO DE JANEIRO, EM ESPECIAL NA REGIÃO DOS LAGOS, (CABO-FRIO. SP da ALDEIA, ARARUAMA ETC........),QUE, APLICA HEMOTERAPIA EM SEUS PACIENTES.

BOM DIA

Bom dia !!!

Parabéns pera cura tão rápida !!!!

Mas, por outro lado, a medicina que aí está, também nos vem servindo, principalmente nos casos agudos, na traumatologia e em várias áreas... Devemos usufruir dessa maravilha chamada autohemo, mas sem esquecer que os avanços na medicina estão chegando e provavelmente irão chegar na autohemo, célula tronco, genética, nano tecnologia, reposição hormonal... Acredito que em algum tempo teremos cura para quase todos os males.

Luís Otávio

Fiquei muito feliz em ler esse depoimento, meu caso eh de cancer de mama e essa semana começo as aplicações de ah, pois minha cirurgia sera dia 3 e espero minhas celulas estarem melhores ate la 

concordo plenamente com vc, hoje eu tenho 35anos de idade e estou com tumores na bexiga, estou apostando tudo na  AUTOHEMOTERAPIA E CLARO, COM MUITA FÉ EM DEUS, NOSSA SENHORA DA APARECIDA E JESUS CRISTO, acredito que vou sai dessa e se Deus quiser vou esta falando a mesma coisa que vc. Obrigado pelo insentivo, estou muito confiante e sei que vou conseguir com ajuda de Deus pra estar divulgando tudo isso com muito amor a vida e muita alegria de todos aquelas pessoas se curarem com AUTOHEMOTERAPIA.

AHT HEMOTERAPIA .ORG disse:

Analise de casos: curas através da auto-hemoterapia

Pois vamos fazer uma analise dos fatos.

Pelo que entendi, por causa da AHT, uma cirurgia foi evitada (e portanto não realizada).

Este me fato me leva a concluir que:

O cirurgião que ia fazer a cirurgia NÃO VAI GANHAR $.
Também o anestesista  NÃO VAI GANHAR $
Também o(a)(s) assistente(s),  NÃO VÃO GANHAR $.
Também o hospital ou clínica, NÃO VAI GANHAR $.
Também o convênio médico NÃO VAI GANHAR $.
Também os fabricantes de medicamentos, anestesia e outros materiais que seriam utilizados, NÃO VÃO GANHAR $.
Também os comerciantes, vendedores e compradores do material do item acima, NÃO VAI GANHAR $.
Também o governo, como nada foi negociado, não arrecadou impostos, assim NÃO VAI GANHAR $.
E a lista aumenta se você for seguindo o rastro, como os publicitários, veiculos de comunicaçao que fazem propagandas de medicamentos etc

E no meu caso, repetindo pelo bilionésima vez.
Com a AHT fui curado de uma furunculose cronica de 51 anos, e por isso:
O(a) vendedor(a) da farmácia, de produtos que eu muito consumia como gazes, esparadrapo, algodão, pomadas, antibioticos,agua oxigenada e outros, NÃO VAI GANHAR $.
O dono da farmacia NÃO VAI GANHAR $.
O proprietário dono do prédio da farmacia, a maioria destes estabelecimentos não têm predio proprio, se a farmacia não vender, nao recebe o aluguel, assim NÃO VAI GANHAR $.
O representante de laboratorio NÃO VAI GANHAR $.
O(s) fabricantes dos produtos acima  NÃO VÃO GANHAR $.
O governo não arrecadará impostos dos produtos e serviços que não consumo mais, NÃO VAI GANHAR $.
Os laboratórios onde eu constantemente fazia exames, como antibiogramas etc, NÃO VÃO GANHAR $.
O(a)(s) médico(a)(s) que eu era fregues de caderneta, NÃO VÃO GANHAR $.
e não vou me estender muito porque a lista vai aumentar....

Perguntas de vestibular pra voce:

(pra não errar as repostas, pense um pouco antes de responder, pelo amor de Deus, ok?)

1ª) QUEM FICA SATISFEITO COM O CANCELAMENTO DE UMA CIRURGIA?
(  ) a-) o paciente e seus famlilares e amigos,

2ª) QUEM FICA SATISFEITO COM A CURA DE UM FURUNCULOSE CRONICA DE DÉCADAS?
(  ) a-) o paciente e seus famlilares e amigos, (neste caso eu e meus amigos e familiares)

Antes de dar as respostas, não me peçam para acreditar, ou queiram me convencer que os que NÃO VÃO GANHAR estão felizes e soltando fogos de tanta alegria. (NOSSA QUE MARAVILHA FORAM CURADOS COM A AHT).

Assim, se marcou X nas alternativas a-) acima, você foi aprovado com louvor!!!

Moral dos casos, a AHT atrapalha os negócios.
O número de "desinteressados" na AHT é ENORME.
Em outras palavras a AHT acaba com a farra, dos que fazem das doenças (e desgraça das pessoas), um meio de vida.

M-A-R-A-V-I-L-H-A!!!! Deus é maravilhoso mesmo! Obrigado pelo depoimento.

Responder à discussão

RSS

Visitantes online

Colaboradores

.

Vídeos

• Adicionar vídeo
  • Exibir todos

© 2017   Criado por Maurecir Mafra.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço