AMIGOS DA CURA

TROCA DE INFORMAÇÕES A FAVOR DA VIDA

quero compartilhar uma alegria em minha vida! meu esposo estava fazendo exames para fazer uma cirurgia para retirada do intestino grosso, foi quando eu entrei em contato com o Maurecir e resolvemos fazer ato-hemoterapia, isso foi no dia 12 de janeiro uma grande interorragia intestinal comecamos todo o processo de exames p/ cirurgia e ao mesmo tempo fazendo as aplicacões para nossa surpresa dia 13 agora foi realizada outra colonoscopia e ele está curado em nome de Jesus! porisso não desista faca também para que vc possa dar este testemunho.

Exibições: 5478

Responder esta

Respostas a este tópico

olá Maria Irene! parabéns pela sua saúde 

Maria Irene de Souza Simões disse:

Tenho cancer de intestino e minha cirurgia já está marcada para dia 29/01/2013.

Descobri a AHM a um mês e amanhã vou fazer a 3ª aplicação...

É incrivel a melhora que estou sentindo, já sem dores, intestino funcionando normalmente, sem desânimo, etc.

Uma felicidade enorme, pois sinto a cura a cada dia.

Porém minha cirurgia está marcada e não sei o que fazer... Minha vontade é não ir.

Obrigada Deus por esse milagre chamado AUTO-HEMOTERAPIA.

Amigos eu operei o intestino e a biopsia atestou metastase peritôneo, no entanto comecei a autohemo no pós cirurgico mesmo antes desse resultado. Não tive nenhuma reação negativa da quimio que ainda estou fazendo e penso que além de Jesus a autohemo tem fortalecido meu organismo pois todos dizem que pareço uma pessoa com absoluta saúde. Boa sorte a todos.

Jac 

Rachei de rir das perguntas e respostas do José. Parabéns! Está certíssimo.

Ola , Irene eu gostaria de saber sua idade.

Maria Irene de Souza Simões disse:

Tenho cancer de intestino e minha cirurgia já está marcada para dia 29/01/2013.

Descobri a AHM a um mês e amanhã vou fazer a 3ª aplicação...

É incrivel a melhora que estou sentindo, já sem dores, intestino funcionando normalmente, sem desânimo, etc.

Uma felicidade enorme, pois sinto a cura a cada dia.

Porém minha cirurgia está marcada e não sei o que fazer... Minha vontade é não ir.

Obrigada Deus por esse milagre chamado AUTO-HEMOTERAPIA.

Alguém com mais de 60 anos obteve cura de câncer com autohemoterapia ? O Dr Moura fala que se o timus ainda funcionar nessa idade pode se curar .

graças a Deus pelos testemunho de curas com a hemoterapia
eu fico muito feliz com isso

É só procurar em vídeos

http://amigosdacura.ning.com/video/video

Fernando haruo disse:

Olá meu nome é Fernando, tenho 33 anos e comecei a fazer a aht há aproximadamente 5 anos. Eu tinha uma dor atrás do joelho direito que sempre aparecia quando eu me aquecia antes de correr e correndo ficava pior e eu tinha que caminhar. Com o tempo ficou pior e eu fui consultar um ortopedista no hospital nipo. Fiz algumas consultas e exames que nada constataram e meu problema não se resolvia. Foi feito aquele exame de entrar numa máquina pra ver tudo por dentro do joelho. Com pesquisas pela internet achei o vídeo o Dr Luiz Moura. Inicialmente fiquei um pouco desconfiado mas depois de ler vários e vários posts em sites de internet resolvi tentar. Eu fiz em mim depois de ver alguns vídeos. Apliquei na minha coxa direita, fui corajoso. Logo na primeira semana fui fazer um teste no parque e corri de leve. Por incrível que pareça a dor não apareceu. Eu fiquei confuso porque não acreditei que podia ter sido curado tão rapidamente com um procedimento tão simples, e com meu sangue que meu corpo nunca rejeitará. Fiz mais uma vez e fui de novo no parque outro dia... mas dessa vez corri mesmo de verdade e nada de dor! Hoje tenho convicção de que a aht me curou disso e de outras coisas como tendinite que juntamente com um aparelho simples (um giroscopio para exercitar) me curou também. Hoje eu faço aplicação de 10ml nos braços a cada duas semanas para ir mantendo o bom funcionamento e defesa do corpo. Não peguei mais gripe desde que comecei a fazer aht. Antes eu ficava gripado com uma certa frequencia. 

Só posso agradecer ao Dr. Luiz Moura por nos mostrar através de seu vídeo essa técnica barata e eficaz. 

Minha sogra está com cancer de intestino, mas está difícil convence-la a fazer aplicações. Se alguém tiver provas de cura de cancer de intestino eu agradeceria em ser informado e se possível se puderem postar ou me enviar fotos de exames sem nome mesmo que comprovem isso agradeço mais ainda. Ela já fez cirurgia e retirou o tumor, porém, o mesmo está aparecendo novamente.

E tenho uma dúvida... em crianças, qual a idade para mínima para aplicações? Alguém sabe ou tem experiência com isso? 

abraço e força a todos 

Em crianças não existe a idade para mínima para aplicações 

Maurecir Mafra disse:

É só procurar em vídeos

Fernando haruo disse:

Olá meu nome é Fernando, tenho 33 anos e comecei a fazer a aht há aproximadamente 5 anos. Eu tinha uma dor atrás do joelho direito que sempre aparecia quando eu me aquecia antes de correr e correndo ficava pior e eu tinha que caminhar. Com o tempo ficou pior e eu fui consultar um ortopedista no hospital nipo. Fiz algumas consultas e exames que nada constataram e meu problema não se resolvia. Foi feito aquele exame de entrar numa máquina pra ver tudo por dentro do joelho. Com pesquisas pela internet achei o vídeo o Dr Luiz Moura. Inicialmente fiquei um pouco desconfiado mas depois de ler vários e vários posts em sites de internet resolvi tentar. Eu fiz em mim depois de ver alguns vídeos. Apliquei na minha coxa direita, fui corajoso. Logo na primeira semana fui fazer um teste no parque e corri de leve. Por incrível que pareça a dor não apareceu. Eu fiquei confuso porque não acreditei que podia ter sido curado tão rapidamente com um procedimento tão simples, e com meu sangue que meu corpo nunca rejeitará. Fiz mais uma vez e fui de novo no parque outro dia... mas dessa vez corri mesmo de verdade e nada de dor! Hoje tenho convicção de que a aht me curou disso e de outras coisas como tendinite que juntamente com um aparelho simples (um giroscopio para exercitar) me curou também. Hoje eu faço aplicação de 10ml nos braços a cada duas semanas para ir mantendo o bom funcionamento e defesa do corpo. Não peguei mais gripe desde que comecei a fazer aht. Antes eu ficava gripado com uma certa frequencia. 

Só posso agradecer ao Dr. Luiz Moura por nos mostrar através de seu vídeo essa técnica barata e eficaz. 

Minha sogra está com cancer de intestino, mas está difícil convence-la a fazer aplicações. Se alguém tiver provas de cura de cancer de intestino eu agradeceria em ser informado e se possível se puderem postar ou me enviar fotos de exames sem nome mesmo que comprovem isso agradeço mais ainda. Ela já fez cirurgia e retirou o tumor, porém, o mesmo está aparecendo novamente.

E tenho uma dúvida... em crianças, qual a idade para mínima para aplicações? Alguém sabe ou tem experiência com isso? 

abraço e força a todos 

Maurecir Mafra disse:

Em crianças não existe a idade para mínima para aplicações 

Maurecir Mafra disse:

É só procurar em vídeos

Fernando haruo disse:

abraço e força a todos 

Boa madrugada gente

Acabo de chegar de uma reunião onde muitos testemunhos e depoimentos são dados sobre curas e maravilhas de Deus e autohemoterapia.

Fernando, se for possível conte à sua sogra que eu fiz câncer no intestino com metástase.Fiz 6 cíclos de quimio paralelas com a quimio  e quando parei a autohemo e fiz mais 2 cíclos de quimio sem a ajuda da autohemo quase morri por isso abandonei a quimio e fiquei só com a AUTOHEMO.Quando voltei, dois meses depois, a procurar meu médico para fazer novos exames ele reclamou é claro mas pediu todos os exames de imagem e sangue e para surpresa dele não apareceu mais nada.Agradeço a Deus pelas vidas do Dr Luiz Moura e do Maurecir pelas luzes (informações) lançadas para todos.

Diga a sua sogra que seria interessante ela cortar de sua alimentação: o açucar, o leite e o trigo e claro, a carne.Pelo menos isso.E na hoara de alguma dor cantar para o Criador.Boa noite.

MUITO BOM,MARAVILHA DE DEUS!!!!!!!!!

MAS PARA DAR CERTO É PRECISO CORTAR AÇUCAR,CARBOIDRATOS,ALCOOL E TABACO.

MESMO ESTANDO CURADO PRECISA MANTER A ALIMENTAÇÃO BIOLOGICA E SEM AÇUCAR,SE NÃO PODE VOLTAR...

ATENÇÃO.

Exº sr Maurecir

Boa tardinha é possível fazer auto-hemoterapia em Portugal a uma pessoa com cancro intestinos? E onde é feita? Como contactar? muito obrigada.

Maurecir Mafra disse:

Obrigada por compartilhar, que para muitos é considerado um milagre, nós recebemos mensalmente uma ótima notícia desta, pena que alguns não repassam ou não querem expor e preferem ficar anonimos, sabemos que no Brasil milhares já se beneficiaram desta técnica maravilhosa.

Boa noite a todos!! Como já falei antes, sou nova na AHT.

Iniciei as aplicações tem mais ou menos 1 mês, após ter me deparado com esse assunto na internet.

Fui diagnosticada com fibromialgia, condropatia nas articulações dos joelhos, artrose na coluna lombar, mesmo só tendo 36 anos e sendo praticante de atividades física desde a infância, há alguns anos sofro com dores generalizadas. 

Todos os médicos disseram a mesma coisa: "Você vai viver com essas dores ou passar a vida tomando medicamentos"

Resolvi então testar a AHT, o que eu tinha a perder? Nada.

Só ganhei com isso. Com poucas aplicações já não sinto mais dores intensas. 

E como sou da área da saúde, estou cuidando do meu sogro com uma baita ferida na perna, e tenho tido resultados surpreendentes!! Estou juntando fotos, breve postarei a evolução aqui no site.

Bem, tenho certeza que Deus age através de coisas muito simples, Ele não precisa de ciência humana e nem tecnologias caras, e a AHT é verdadeiramente uma terapia dada por Deus aos homens. 

Responder à discussão

RSS

Visitantes online

Colaboradores

.

Vídeos

• Adicionar vídeo
  • Exibir todos

© 2017   Criado por Maurecir Mafra.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço