AMIGOS DA CURA

TROCA DE INFORMAÇÕES A FAVOR DA VIDA

quero compartilhar uma alegria em minha vida! meu esposo estava fazendo exames para fazer uma cirurgia para retirada do intestino grosso, foi quando eu entrei em contato com o Maurecir e resolvemos fazer ato-hemoterapia, isso foi no dia 12 de janeiro uma grande interorragia intestinal comecamos todo o processo de exames p/ cirurgia e ao mesmo tempo fazendo as aplicacões para nossa surpresa dia 13 agora foi realizada outra colonoscopia e ele está curado em nome de Jesus! porisso não desista faca também para que vc possa dar este testemunho.

Exibições: 5478

Responder esta

Respostas a este tópico

também sou usuário desta técnica que é uma luz  divina,viva a AHT!!!!!

Meu filho está com as plaquetas baixas menos de 100000 ele toma dois anticonvulsivos ele pode fazer auto hemoterapia?a idade dele é 21 anos
Olá, sou portadora de uma doença rara que atinge sem dó os nossos órgãos vitais: coração, pulmão, rins, estômago e atinge de forma visual tão agressiva quanto os órgãos, a pele, dificultado ou sendo impossível dobrar certas partes do corpo, fora toda a questão psicológica .. .enfim, fiz auto hemoterapia sozinha, por um período de cinco anos.Agora, vai fazer 1-ano que parei, pausa,. Super recomendo. Estou a disposição para dúvidas e aplicação. São Paulo sp robertaianelli@hotmail.com
Roberta

Tem alguém para indicar que faça a auto hemoterapia em Fortaleza:

Seria bom alguém fazer o seguinte estudo: antes de iniciar a autohemoterapia fazer uma ecografia à vesícula biliar para verificação de cálculos. Depois de várias aplicações voltar a fazer a mesma verificação e ir controlando pois o sangue aplicado no músculo é transformado em bilirrubina que passa pela vesícula e pode levar a cálculos disse-me um médico. O que acontece é que eu sempre fui cuidadoso na comida e surgiu-me problemas biliares algum tempo depois (cerca de 3 anos depois de começar e repetir alguns períodos de aplicações)  depois de fazer autohemoterapia. Como o cálculo era grande e a vesícula estava muito distendida correndo o rico de novas crises de cólicas e de ruptura( tive cerca de 4   cólicas cada vez mais fortes, tendo da última vez de recorrer ao hospital pois as dores e vómitos não passaram durante quase 3 dias)  fiz recentemente a retirada da mesma. Fica a interrogação: terá sido a autohemoterapia a causa? 

Outra questão. Alguém teve a mesma experiência que eu? Isto é: sintomas de cálculos depois da autohemoterapia?

Responder à discussão

RSS

Visitantes online

Colaboradores

.

Vídeos

• Adicionar vídeo
  • Exibir todos

© 2017   Criado por Maurecir Mafra.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço