AMIGOS DA CURA

TROCA DE INFORMAÇÕES A FAVOR DA VIDA

Um grande amigo e ex-companheiro de trabalho também amigo da cura, com a alimentação correta e autohemoterapia curou em poucos meses um cancer de prostata avançado, daqui algum tempo estara postado neste Blog, fotos dos exames que comprovam antes,durante e depois.

Autohemoterapia= 10 mls.(inicialmente na nádega, uma aplicação) de 5 em 5 dias, pois o cancer estava adiantado e o peso era superior a 90 kilos.

Psa. na descoberta do cancer = 49,.

Após um mes de tratamento  = 26,.

No quarto mes de tratamento=   2,.

Esta fazendo exames finais, afim de comprovar a cura total, após será postado aqui todas as fotos dos exames,

Foram 4 meses e duas semanas, todos os alimentos e condimentos citados nas postagens, 

Sem cirurgia nem quimioterapia.

É fantástico, temos que divulgar, e milhões morrem por uma doença(e de várias outras também)que pensam ser incurável ........

Exibições: 13171

Responder esta

Respostas a este tópico

Mayla., alem de evitar sal e Açucar em excessos!!! proicure em sua cidade quem faça aplicação da AHT. boa sorte que DEUS abençoe.

Onde consigo alguém para aplicar auto-hemoterapia em Minas Gerais??

PRÓSTATA!

Todo o homem deve procurara seu urologista após os 45 anos, para prevenir-se contra complicações de próstata, e começar seus exames periódicos de rotina.

PREVENÇÃO SEMPRE É O MELHOR REMÉDIO.

eu me curei no início da alteração prostática, com um gasto de R$ 1,40 (Um real e quarenta centavos)

quando visitei o 3º médico eu não tinha mais nada, os meus exames deram todos normais.

informações gratuitas: edibertoslo@gmail.com

******ATENÇÃO:******Tem uma opção a AHT que é a ventosoterapia e as ventosas são vendidas na internet.

O processo é similar a auto hemoterapia, que é transferir sangue da veia para os músculos através da sucção com as ventosas e pode ser feito em casa sem conhecimentos avançados.

Eu já tenho em casa e estou iniciando o uso. 

Como é essa ventosa e aonde comprar?

Para comprar: Vá no mercado livre e digite: ventosa acupuntura chines kit massagem.

Olhe na internet e no you tube como fazer. Um medico Coreano Jong Suk Yum que viveu muitos anos no Brasil e escreveu vários livros, trabalhou em comunidades junto com os padres, recomendava para todos os problemas basicamente alimentação natural, sono, exercícios, jejum e ventosa.

Mas pesquise muitas outras coisas como por exemplo prata coloidal.

Existe um site em ingles www.curezone.org procure lá por cancer.

Leia o livro que está em pdf neste site: http://www.google.com.br/url?sa=t&rct=j&q=&esrc=s&s...

O medico Coreano Jong Suk Yum dizia na vida não tem férias, seja responsável por sua saúde, não tente comprar remédios, faça o que dizia o pai da medicina "Hipócrates" o teu alimento é teu remédio. De nada adianta tomar venenos (remédios) para debelar doenças e continuar estressado, dormindo mal, não se exercitando e comendo porcarias. Você está enfraquecendo seu organismo, gerando a condição para outros micro organismos entrem dentro de você e mais doenças virão.

Portanto, se quer saúde deve comer alimentos que reconstituam seu corpo, desintoxica-lo, fazer exercícios, dormir bem, praticar bons pensamentos e a última coisa é se proteger com barreiras químicas, físicas. Esse é um milagre possível para qualquer pessoa. E a pílula mágica da tecnologia de ponta que você compra delegando a outros restaurarem sua saúde, alivia sua doença e dor, leva você pensar que está curado, é um custo por sua irresponsabilidade que poderá aumentar com o tempo bem como ceifar sua vida antecipadamente.

julio cesar oliveira disse:

GENTE ATE HOJE NAO CONSEGUI NIGUEM DE CONFIANÇA AQUI EM MANAUS, SERA SE TEM ALGUEM DE MANAUS QUE POSSA ME AJUDAR??

Caso seha de aplicadores da AH-terapia,se ainda, precisar ajuda, uma vez, vi este vídeo, no youtube.Fiquei encantado.Uma auto-aplicação, perfeita.Apenas, eu faria deitado, e prenderia a seringa com uma volta inteira de esparadrapo forte.Caso saiba de mais alguém, com necessidade de aplicar, e não tenha quem, se estiver em condição, repasse, por favor:https://www.youtube.com/watch?v=4cwjdL2-5ys

Se não abrir, copie e cole em seu navegador.

Responder à discussão

RSS

Visitantes online

Colaboradores

.

Vídeos

• Adicionar vídeo
  • Exibir todos

© 2017   Criado por Maurecir Mafra.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço