AMIGOS DA CURA

TROCA DE INFORMAÇÕES A FAVOR DA VIDA

Curei uma artrite reumatóide com auto hemoterapia

antonio cosme de rio de janeiro

Em 23/07/11 10:24 comentou:

"curei uma artrite reumatóide com auto hemoterapia e ascaridil[levamisole] nada dava jeito. é muito interessante esses médicos espressarem opiniões sem pesquisar o assunto profundamente.não há um caso de complicações.e isso de se dizer que não é comprovado é mentira.um médico brasileiro[dr jessé teixeira] provou científicamente que a auto hemo funciona.isso em 1940.ganhou premio na revista brasil cirúrgico. o trabalho pode ser encontrado na internet.[auto hemo transfusão-complicações pulmonares pós operatório]. os médicos alopatas falam sempre em comprovações com estudos e se esquecem que cada vez mais os estudos dos grandes laboratórios são fortemente manipulados.os maus efeitos dos medicamentos são aceitos como naturais pela classe médica dominante que já está entorpecida."

Post GAPA: http://www.gaparp.org.br/noticias/index.php?id=16553#comentario

Tags: Luiz, Moura, alternativa, autoemoterapia, autohemoterapia, autoimune, cura, doencas, esclerodermia, hemoterapia, Mais...imunologia, medicina, psoriase, que, sangue

Exibições: 855

Responder esta

Respostas a este tópico

Boa tarde,

Gostaria muito de saber de algum caso de cura de AR com AHT. Sou português e tenho AR há pouco mais de um ano. Peço que me escreva para maria.filipe@iol.pt.

Muito obrigado!

Filipe

MInha resposta ao antonio Cosme do rio de Janeiro

Sinto mais vou discordar de você. Ninguém se cura de Artrite reumatóide com auto-hemo senão eu já estaria curada meu amigo. Não podemos dar falsas esperanças as pessoas. Faço auto -hemo a quase 10 anos.Ela eleva bastante a minha imunidade, me ajuda bastante mas curar meu amigo essa é forte pra mim.

As pessoas confundem só Artrite com Artrite Reumatóide. É uma doença séria e grave que atinge milhares de pessoas no mundo todo e até agora ninguém achou a fórmula da cura. Porisso meu querido com todo respeito me permite discordar de você. O Dr. Luiz Moura é maravilhoso respeito ele mas a auto-hemo não cura ajuda mas não cura. Vou continuar fazendo mas pela razão que me ajuda mas curar não acredito. Junto com a auto-hemo sigo uma dieta que também me ajuda.

Eu também tenho Artrite Reumatóide à cerca de um ano e meio. Nunca tomei corticóides a pesar das dores severas que amenizava com anti-inflamatórios. Fiz e faço uma dieta livre de açúcar, carnes gorduras, cereais (trigo, centeio, cevada e milho), corte total com comida processada e faço auto-hemo.
Após uns 4 meses de dieta senti muitíssimas melhoras e os marcadores da Artrite Reumatóide, estavam praticamente normais. Com a chegada do inverno vivo no norte de Portugal comecei a piorar de dia para dia. Hoje sinto-me desanimada pois continuo a fazer Auto-hemo e dieta com todo o rigor. Se alguém me sabe dar resposta como de umas melhoras brutais se passa para uma situação agressiva da doença. Tenho cada vez mais as mãos comprometidas o que me entristece pois preciso de trabalhar. Para a Rosa Soares que me deixou triste com o seu relato as suas melhoras. Se alguém souber o que devo fazer enviar E-mail para - cytasv@gmail.com



Clarisse Aires disse:

Eu também tenho Artrite Reumatóide à cerca de um ano e meio. Nunca tomei corticóides a pesar das dores severas que amenizava com anti-inflamatórios. Fiz e faço uma dieta livre de açúcar, carnes gorduras, cereais (trigo, centeio, cevada e milho), corte total com comida processada e faço auto-hemo.
Após uns 4 meses de dieta senti muitíssimas melhoras e os marcadores da Artrite Reumatóide, estavam praticamente normais. Com a chegada do inverno vivo no norte de Portugal comecei a piorar de dia para dia. Hoje sinto-me desanimada pois continuo a fazer Auto-hemo e dieta com todo o rigor. Se alguém me sabe dar resposta como de umas melhoras brutais se passa para uma situação agressiva da doença. Tenho cada vez mais as mãos comprometidas o que me entristece pois preciso de trabalhar. Para a Rosa Soares que me deixou triste com o seu relato as suas melhoras. Se alguém souber o que devo fazer enviar E-mail para - cytasv@gmail.com

 Terça-feira, 16 de fevereiro de 2010 - 11:39:54     189.63.222.248

http://autohemo.cloud.prohosting.com/doencas/artrite.htm  

http://autohemoterapia.fortunecity.com/doencas/artrite.htm  

 

 

Relatos - Auto-Hemoterapia e Artrite  

 

 

 

Data: 16/07/2007 14:18  

Nome: Mari  

Email: mari.susan@yahoo.com.br  

Profissão: professora  

Localidade: Florida-USA  

Bom dia!!Li a materia e percebi 2 equivocos.O DVD vendido...tudo que vi até agora foi que as copias estao sendo distribuidas gratuitamente entre amigos,familiares,etc.Eu ganhei de uma amiga com cancer de Santos que esta mandtendo sua imunidade em alta com a auto-hemo e os medicamentos do metodo Canova (uma maravilha que merece ser divulgada) www.canovadobrasil.com.br desenvolvido em pesquisas de anos pela univ.fed. de curitiba.  

O 2o. equivoco é ..auto-hemo cura todas doencas. Nunca foi dito isso pelo dr.Luis Moura. Sao para as enfermidades relacionadas ao sistema imunologico. Iniciei apos ver a entrevista no youtube e porque minha mae contou que tratou acne em 1950 com 9meses de aplicacoes da auto-hemo no interior de saopaulo pq nada melhorava seu problema. Estou na 12a aplicacao e as dores nos dedos da mao-artrite- melhoraram em 90% somente fazendo AH, disposicao e sono melhor tambem.É realmente uma vacina natural exclusiva. Meu proprio sangue cuidando de elevar a propria imunidade.Nao tive nenhum problema e desejo que essa pratica ajude mais e mais pessoas no mundo todo. Saudacoes!  

Mari 16/07/07  

FONTE: http://www.diariodecuiaba.com.br/comenta_det.php?cod=44298  

 

 

 

rosana - 38 anos - uniao da vitoria pr: fórum Orientações Médicas  

Quarta-feira, 31 de dezembro de 2008 - 14:06:24  

a auto hemoterapia foi um alivio para mim pois tenho artrite reumatoide e a hemoterapia e que esta me ajudando  

 

 

 

Data: 20/04/2007 14:02 - Inforum  

De: Luciene da silva de souza (lucienesouzza01@yahoo.com.br)  

IP: 189.13.2.249  

Assunto: Auto hemoterapia  

SOU TECNICA DE PATOLOGIAS CLINICAS, REABILITADORAS TÉRAPEUTA HOLISTICA, E TRABALHO, COM A INCLUSÃO SOCIAL NA DIOCESE DA MINHA CIDADE, É JÁ VENHO FAZENDO AUTO HEMOTÉRAPIA HA ALGUNS MEZES,COM GRANDE SUSSESSO AS CURAS SÃO BERRANTES, PESSOAS COM ÁRTRITE, ARTROSE, COLESTEROL, BRONQUITE ASMA,ANEMIA, E ATER, CANCE. EU NÃO SEI POR QUE ESSA POLEMICA EM TORNO DE UM TRATAMENTO, QUE JÁ VEN SENDO REALIZADO HA MUITOS ANOS, TENHO PACIENTE, DE 70 ANOS QUE JA FAZIA A AUTO HEMO HA MUITOS ANOS, PARA DOENÇAS DE PELE, E ANEMIA, E MUITOS OUTROS TESTEMUNHO, ...  

 

 

 

Orientações Médicas - Sábado, 15 de novembro de 2008 - 19:23:06  

CONTRA FATOS NÃO HÁ ARGUMENTOS. QUEM PODERÁ ARGUNTAR CONTRA FATOS? NINGUÉM!  

Minha esposa, Vilma Dutra, estava entrevada com artrite-reumatóide. Muitas vezes nem levantar da cama de manhã conseguia. Começou a fazer a AHT e com apenas 4 aplicações de 10cc está quase totalmente restabelecida. A melhora é muito grande. É considerável.  

Conhecemos pessoalmente o Dr. Luiz Moura, já nos consultamos com ele e afirmamos ser uma pessoa maravilhosa, piedosa e atenciosa. A propósito, o encontrei no centro da cidade do Rio no dia 10 de novembro de 2008, na rua Miguel Couto, e comentei a melhora acentuada da minha esposa. Também lhe falei sobrer um questionamento que me fiseram por ser a AH feita com sangue venoso e o Doutor sorriu e disse: " eu tomo esse sangue venoso há 28 anos e nunca me fez mal". Termino afirmando que contra fatos não há argumentos.  

Hudson Dutra - 68 anos - Rio de Janeiro  

 

 

Inforum:  

Data: 18/04/2007 14:18  

De: maria auxiliadora santos de carvalho  

IP: 10.102.0.125, 200.152.34.101  

Assunto: Tratamento  

Estou fazendo hemo a quatro meses e posso dizer que estou bem melhor,  

... Os médicos falam que a medicina em si não descobriu a cura da  

artrite rematóide, sempre dizendo pra mim, não sei mais o lhe passar.  

Mas graça a DEUS, com o hemo estou tendo bom resultados.  

 

 

Inforum:  

Data: 23/03/2007 22:06  

De: BETH  

IP: 201.79.119.210  

Assunto: ARTRITE REUMATOIDE  

... Comecei a fazer este tratamento e por incrivel que pareça na  

segunda aplicação eu já não estava sentindo 70% das dores que sentia,  

hoje já estou na setima aplicação e a unica coisa que não melhorou  

ainda, é que quando eu levanto pela manhã minhas mãos ainda estão  

inchadas, mas não sinto dores mais à noite e este inchaço que antes era  

constante agora cerca de meia hora que eu levantei as mãos melhoram...  

 

 

Inforum:  

Data: 16/04/2007 17:49  

De: Bernadete  

IP: 201.78.20.77  

Assunto: Artrite reumatóide  

Tenho uma colega de trabalho cujo marido sofre de artrite reumatóide.  

Ele já não anda e sente dores fortíssimas. Ele está recebendo 20 ml de  

5 em 5 dias. Ela relatou que já consegue perceber uma melhora nele,  

inclusive na musculatura que estava muito fraca também.  

 

 

Inforum:  

Data: 13/04/2007 11:26  

De: Clara Enir Robalo de Jesus  

IP: 201.14.225.112  

Assunto: Faço auto hemoterapia  

... há um ano e meio... comecei a fazer as injeções, pois tenho artrite  

reumatóide, onde tinha muitas dores, hoje estou muito feliz pois com a  

auto hemoterapia, já não sinto dores e também tinha cistos nos ovários  

e com o tratamento eles sumiram, a auto-hemoterapia mudou minha vida  

para melhor...  

 

 

Orientações Médicas:  

Segunda-feira, 22 de setembro de 2008 - 19:21:37  

me senti melhor das dores de artrite, porem acho que o tratamento deve ser acompanhado  

para complementar a auto hemoterapia.se eu morasse no Rio de Janeiro procuraria o dr  

moura  

Janete Gomes 55 anos - Recife PE  

 

 

 

 

 

DO SITE ORIENTAÇÕES MÉDICAS  

RELATOS DE CANCER E LEUCEMIA  

http://www.orientacoesmedicas.com.br/comentario_integra.asp?cdg=416  

Desculpem, mas não fui submetida à auto hemoterapia. Pessoas da minha família foram  

favorecidas nos casos de artrite reumatóide, acne e até em adenocarcinoma com metástase.  

É incrível, mas os fatos falam por si.  

Obrigada e por favor, incluam-me.  

ARLETE FERNANDES NONATO  

 

 

 

 

 

Orientações Médicas:  

 

Sexta-feira, 11 de dezembro de 2009 - 15:24:25 189.11.233.131  

 

Tive um grave problema com Artrite Reumatoide, ao fazer autohemoterapia, tambem fiquei livre da gastrite que me incomodava tanto.  

 

Joao Moraes  

56 anos  

 

 

 

 

Orientações Médicas:  

 

Terça-feira, 27 de outubro de 2009 - 01:00:20  

 

RELATOS DO SITE DA DRa. GENAURA:  

http://recantodasletras.uol.com.br/artigos/387723  

 

22/10/2009 12h49 - Angela Maria Villela Sant  

 

Olá Pessoal...Faço AH há dois anos, tinha um cisto no utero que vinha sendo acompanhado por minha ginecologista a alguns anos, depois deste tratamento desapareceu por completo, sentia também algo estranho perto do coração, procurei um cardiologista que constatou que estar tudo bem. Obrigada Dr. Luiz Moura por divulgar esse tratamento tão abençoado e obrigada a Dra. Genaura, seu depoimento também me ajudou muito. Só para esclarecer...Faço AH durante dois meses e depois paro, dou um tempo de um ou dois meses e volto a fazer. Estou ótima. Abraços aos corajosos que acresitam em homens como Dr. Luiz Moura, que Deus o abençõe e o proteja dos ganaciosos.  

 

 

18/10/2009 11h20 - JOSE LIBERIO PIMENTEL  

 

Olá, amigos, faço a AHT há cerca de um ano e meio e consegui me ver livre de uma ferida na perna que já durava quase 5 meses e, como sou diabético, já estava com receio de perder a perna. Iniciei o tratamento e em apenas duas aplicações o ferimento cicatrizou. Agradeço muito a Deus, por ter permitido que eu conhecesse o Dr. Luiz Moura, figura simpaticíssima, ser humano exemplar e um homem de coragem rara , e agora, a Dra. Genaura, outro exemplo que nos faz acreditar que a vida vale a pena, mesmo quando enfrentamos problemas do tamanho dos enfentados por essa heroína. Saibam todos que a Auto-hemoterapia já tem mais de cem anos e só não é legal, como no México, porque ela não rende dinheiro para a classe médica e laboratórios, representados pela ANVISA, que só visa dinheiro e nunca o bem-estar da população, principalmente, daqueles que mais precisam. Que Deus dê muitos anos de vida ao Dr. Luiz Moura, à Dra. Genaura e a todos aqueles que pensam grande e que sabem que quando deixarmos essa carcaça de carne aqui na terra, nada levaremos para o outro mundo, que não sejam nossas boas ações para com nossos próximos. Divulguemos a AHT até a hora que as "autoridades" sanitárias se vejam na obrigação de fazer estudos sérios sobre sua eficácia, pois a grande desculpas dos conselhos regionais e federal de medicina é que não há estudos aprofundados sobre essa prática para que se congitem de sua legalização. Mas como haver estudos profundos se não há interesse econômico sobre o assunto?  

 

 

13/10/2009 15h50 - Malú  

 

Olá Kelly.... Tudo bem? Faço a Hemoterapia há bastante tempo... há 9 meses.... uso 5 ml de cinco em cinco dias e não tenho nenhum hematoma no braço. O que posso afimar para vc é que eu tenho artrite reumatoide já com muita dificuldade de deambular e incapacidade gritante de locomoção e nas mãos que já estavam atrofiadas. Não possoa firmar que cura...no entanto,... obtive excelentes resulatados no quadro locomotor bem como nas mãos que já não possuem atrofias. O Dr. Luiz Moura foi uma benção na minha vida e na vida de minha família. Gostaria de saber o que aconteceu com a Dra. Genaura.... pois não há postagem recente da mesma aqui. Abraços e sucessos a todos!!!  

 

 

   

Marcelo Fetha (fetha@ibest.com.br)     

Responder à discussão

RSS

Visitantes online

Colaborador

Vídeos

  • Adicionar vídeo
  • Exibir todos

© 2014   Criado por Maurecir Mafra.

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço