AMIGOS DA CURA

TROCA DE INFORMAÇÕES A FAVOR DA VIDA

DE NOVO ...POXA VIDA....NÃO COMPREM A FOSFOETANOLAMINA...

MINHA GENTE ONDE VOCÊS ESTÃO COM A CABEÇA...EU JÁ AVISEI QUE NÃO DÁ PRA COMPRAR....EU NÃO SEI O QUE TEM NAS CAPSULAS...

PAREM COM ISSO...PELO AMOR DE DEUS,,,...

Exibições: 8470

Responder esta

Respostas a este tópico

O Diego Godoy é um brasileiro que mora nos EUA e esta mandando o Ca EAP a preço de custo para o Brasil. E Chega bem rápido. Ele manda no max 3 potes por mes para q ninguém revenda.  Se alguem tiver dificuldade de encontra-lo, me avisa. meu e-mail: cattelanc²libero.it

Abraço

Caren

Rosane K V Alba disse:

Olá Roberval,

O Dr. Cherice declarou na entrevista no congresso(ver video=> (http://vaderetrocancer.blogspot.com.br/), que o Calcium AEP(2-Amino Ethanol Phosphate) é a mesma que a dele, da USP, só que a dele tem 90% de pureza e esta tem 80%. Comprei a primeira vez no Amazon, depois no http://www.wellnessresources.com, frasco com 180 capsulas de 500mg, depois comprei do http://www.4lifeextension.net/, esse chegou super rápido, o detalhe é que a demanda esta muito alta, vc entra no site, tem a venda, daqui a pouco já esta fora de estoque, tem que entrar todos os dias para conseguir comprar. Procure no Facebook o Grupo Calcium AEP - dr. Nieper - Fosfoetalonamina, esse endereço: https://www.facebook.com/groups/1652458365041738/ ,lá você vai encontrar arquivos com vários textos explicativos, muitas dicas e depoimentos de pessoas que estão fazendo uso. Você vai ver que tem o Magnesium AEP, o Membrane Complex(400mg de Calcium AEP, 400mg do Magnesium AEP e 400mg do Potássio AEP) e as vitaminas K2 e D3 que são anticancerigenas e que o pessoal esta tomando junto, a 30 dias(meu pai também). Mas a do Dr Cherice tem o Zinco junto, que não estamos usando.

Além disso, estamos usando o Canova, que é uma homeopatia de patente Argentina que algumas farmácias tem autorização para manipular, procure na internet Canova do Brasil e você vai achar as informações a respeito. Eu manipulo em Porto Alegre, na Farmácia Bella Dona, na Rua Dr. Timóteo.

Roberval Vieira disse:

Sra, Rosana KV Alba> COMO faço para importar a Fosfoetanolamina. Estava tomando e parei pq  a Usp e esse governo irresponsável  não mandou mais, mesmo com a Liminar da Justiça. Obrigado.

Rosane K V Alba disse:

Olá Luciléia,

A Fosfoetalonamina só pode ser obtida pela justiça, e se entrar no estado de São Paulo não vai adiante, eu entrei dia 04/11 e foi cassada, aguardando recurso, agora tem o recesso, só depois de 20 de janeiro vai andar. Mas você pode comprar nos USA ou Alemanha que é vendido livremente, meu pai esta tomando a quase 30 dias, sem dores, e melhorando dia a dia. Se você quiser mais dicas te passo um email com tudo que pesquisei até agora, ai me manda o teu email.
Rosane, me chamo Renatha. Tenho uma irmã com um caso muito grave de câncer em diversos órgãos. teria como você me enviar o email com as dicas? tenho pretensão de comprar o medicamento dos EUA ou Alemanha. segue meu email: rmonteiroal@gmail.com.
Ficarei muito agradecida. Por favor, peço encarecidamente que me ajude. Deus a abençoe.

Olá Rosane, voce poderia me passar esse e-mail também? Estou com a liminar travada..e estou interessado em adquirir o Calcium EAP.

Meu email: gersonkassulke@hotmail.com

Muito agradecido

Renatha Monteiro disse:

Rosane K V Alba disse:

Olá Luciléia,

A Fosfoetalonamina só pode ser obtida pela justiça, e se entrar no estado de São Paulo não vai adiante, eu entrei dia 04/11 e foi cassada, aguardando recurso, agora tem o recesso, só depois de 20 de janeiro vai andar. Mas você pode comprar nos USA ou Alemanha que é vendido livremente, meu pai esta tomando a quase 30 dias, sem dores, e melhorando dia a dia. Se você quiser mais dicas te passo um email com tudo que pesquisei até agora, ai me manda o teu email.
Rosane, me chamo Renatha. Tenho uma irmã com um caso muito grave de câncer em diversos órgãos. teria como você me enviar o email com as dicas? tenho pretensão de comprar o medicamento dos EUA ou Alemanha. segue meu email: rmonteiroal@gmail.com.
Ficarei muito agradecida. Por favor, peço encarecidamente que me ajude. Deus a abençoe.

Bom dia!!

Minha irmã está, segundo o médico, em estado terminal. Pode, por favor me dizer onde consigo os requerimentos para dar entrada na solicitação da pílula ( fosfo)?

Deus abençoe a sua vida e guarde de todo mal os seus familiares!

Eloina

Bom dia Eloina, entre em contato pelo e-mail ebrs@hotmail.com

Elisangela Bernardino disse:

Bom dia Eloina, entre em contato pelo e-mail ebrs@hotmail.com

Bom dia Elisangela! Já mandei o email, aguardo resposta. obrigada.

Rosane preciso de todas as informações  necessárias para obter o calcium aep e/ou outro composto que seu Pai esta tomando. Minha companheira esta com cancer e a cada dia so piora, depois de 20 radioterapias e 12 sessões quimioterapias. É muito dolorido dar morfina de 4/4 hs. 

Por favor responda direto para meu mail  nevesnestor@yahoo.com.br que posso acessar em  qualquer lugar e momento. 

Obrigado

Nestor
Rosane K V Alba disse:

Olá Fabiana,

Eu trabalho em Porto Alegre e moro em Viamão. 

FABIANA VASCONCELOS disse:

FABIANA VASCONCELOS disse:

Rosane K V Alba disse:

Olá Fabiana,

O que nós estamos fazendo é comprando a Fosfoetalonamina importada dos USA e da Alemanha. Eu estou super feliz, meu pai começou a tomar em 29 de novembro, não tem mais metastase no estomago, a do rim diminui bem, o PSA esta baixando lentamente e na coluna a fratura da metastase esta totalmente consolidada. O médico disse que ele nunca mais ia tirar o colete e nunca mais ia andar, ele esta sem colete a dois meses e o movimento e sensibilidade das pernas esta voltando. É caro, mas vale a pena.

Rosane

OI Rosane, muito obrigada  pelas informações, como está seu pai? hoje estava ouvindo a voz do brasil e ouvi que um dep. está com projeto que fosfoetanolamina seja liberada como um suplemento até que a situação de anvisa seja liberada, até por que as pesquisas até agora não foi constatado nada que a substância poça causar algum efeito colateral.  Rosane de que estado vocês são? eu sou do rs- Porto Alegre. abraço

Quanto que ele está vendendo pois compro no brazil por R$ 150,00 o calcium aep da marca advanced de 100 capsulas ??  Qual é p preço ?????
caren cattelan antunes da cunha disse:

O Diego Godoy é um brasileiro que mora nos EUA e esta mandando o Ca EAP a preço de custo para o Brasil. E Chega bem rápido. Ele manda no max 3 potes por mes para q ninguém revenda.  Se alguem tiver dificuldade de encontra-lo, me avisa. meu e-mail: cattelanc²libero.it

Abraço

Caren

Rosane K V Alba disse:

Olá Roberval,

O Dr. Cherice declarou na entrevista no congresso(ver video=> (http://vaderetrocancer.blogspot.com.br/), que o Calcium AEP(2-Amino Ethanol Phosphate) é a mesma que a dele, da USP, só que a dele tem 90% de pureza e esta tem 80%. Comprei a primeira vez no Amazon, depois no http://www.wellnessresources.com, frasco com 180 capsulas de 500mg, depois comprei do http://www.4lifeextension.net/, esse chegou super rápido, o detalhe é que a demanda esta muito alta, vc entra no site, tem a venda, daqui a pouco já esta fora de estoque, tem que entrar todos os dias para conseguir comprar. Procure no Facebook o Grupo Calcium AEP - dr. Nieper - Fosfoetalonamina, esse endereço: https://www.facebook.com/groups/1652458365041738/ ,lá você vai encontrar arquivos com vários textos explicativos, muitas dicas e depoimentos de pessoas que estão fazendo uso. Você vai ver que tem o Magnesium AEP, o Membrane Complex(400mg de Calcium AEP, 400mg do Magnesium AEP e 400mg do Potássio AEP) e as vitaminas K2 e D3 que são anticancerigenas e que o pessoal esta tomando junto, a 30 dias(meu pai também). Mas a do Dr Cherice tem o Zinco junto, que não estamos usando.

Além disso, estamos usando o Canova, que é uma homeopatia de patente Argentina que algumas farmácias tem autorização para manipular, procure na internet Canova do Brasil e você vai achar as informações a respeito. Eu manipulo em Porto Alegre, na Farmácia Bella Dona, na Rua Dr. Timóteo.

Roberval Vieira disse:

Sra, Rosana KV Alba> COMO faço para importar a Fosfoetanolamina. Estava tomando e parei pq  a Usp e esse governo irresponsável  não mandou mais, mesmo com a Liminar da Justiça. Obrigado.

eu comprei a versão importada o calcium aep da marca advanced research por 150 reais com o vendedor deste email   vendas@vixshopping.com.br    se ajudar alguém entrem em contato

De qualquer maneira eu não compreendo porque as pessoas ao inves de andarem ai em panico procurando essas capsulas nao fazem a AHT para curar o cancer tanta testemunha de cura, inclusive eu sou testemunha de cura!!!!

Facam a Auto- hemoterapia GENTE vosso sangue vos cura!!!!

Maria Prazeres, muito obrigada por expor aqui o seu caso. Estou muito esperançosa com relação à minha mãe, porque desde que descobrimos ela tem feito AHT. Você usou alguma outro tratamento?

Responder à discussão

RSS

Visitantes online

Colaboradores

.

Vídeos

• Adicionar vídeo
  • Exibir todos

© 2017   Criado por Maurecir Mafra.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço