AMIGOS DA CURA

TROCA DE INFORMAÇÕES A FAVOR DA VIDA

DE NOVO ...POXA VIDA....NÃO COMPREM A FOSFOETANOLAMINA...

MINHA GENTE ONDE VOCÊS ESTÃO COM A CABEÇA...EU JÁ AVISEI QUE NÃO DÁ PRA COMPRAR....EU NÃO SEI O QUE TEM NAS CAPSULAS...

PAREM COM ISSO...PELO AMOR DE DEUS,,,...

Exibições: 8232

Responder esta

Respostas a este tópico

oi boa noite querida Neide eu nao usei mais nada, mas foi o meu caso cada um tem o seu eu simplesmente nao gosto de medicos, mas tenho um amigo que curou cancro nos intestinos fez a quimioterapia e radioterapia e nao sentiu efeitos secundarios nenhuns dizia que ate se sentia mal quando os outros pacientes lhe perguntavam porque ele estava tao bem , nem vomitos nem queda de cabelo, pelo contrario o cabelo ate ficou mais forte, curou seu cancer em 4 meses, isto foi ha dois meses atras foi quase record. mas é muito bom sua mae estar a fazer a AHT, ME DIGA UMA COISa, sua mãe sofre de diabetes? se nao sofre isso é bom, os diabetes atrapalham um pouco o processo de cura, no meu caso atrasou um pouco, mas nada que uma boa alimentaçao e control para que tudo corra bem. sua mae ja fez novos exames depois de começar a fazer a AHT? SABER É MUITO IMPORTANTE

Não, não fez. Ela se recusa a fazer o tratamento e quanto aos exames não foram feitos. Infelizmente ela tem diabetes, descontrolada e também se recusa a usar insulina, que já foi prescrita há mais ou menos 2 anos.

Amigos, recebi este email fazendo propaganda da FOSFO, seguado a qual estaria sendo fabricada e comercializada a partir de 16 de março de 2017, através deste site www.qualitymedicalline.com .

Isto procede?

Esta substância é exatamente igual a que o Dr. Gilberto se sua equipe desenvolveram na USP?

Têm o aval deles?

Grato, Nivaldo.

Nívaldo, tem que esperar 16 de março pra conferir se a formula é a mesma e se nossos amigos do grupo da Fosfoetalonamina do Dr Nipper do Face, que moram lá conseguem descubrir se outra fraude ou é autêntica. Procura no Face https://www.facebook.com/groups/1652458365041738/?ref=group_browse_new

o nome do grupo é CALCIUM AEP - dr nipper, o pessoal esta junto desde 2015 na luta pela verdade das informações. Eu também quero saber se procede. Lá a gente vai saber.

Responder à discussão

RSS

Visitantes online

Colaboradores

.

Vídeos

• Adicionar vídeo
  • Exibir todos

© 2017   Criado por Maurecir Mafra.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço