AMIGOS DA CURA

TROCA DE INFORMAÇÕES A FAVOR DA VIDA

Tenho constatado um medo generalizado dos usuarios contar seus relatos de beneficios da AHT. Eles chegam e dizem recebi , muitos beneficios e não dizem mais nada. Com isso fica sem validade para ajudar os que ainda precisam sanar suas duvidas.

Quais foram esses beneficios da aht , conte tudo pois e a unica maneira de levar avante essa terapia de muito sucesso. Nao precisa temer , as ameaças dos vilões da saude , O que eles podem fazer contra nos os usuarios. Nao tem como nos enquadrar , baseado em que? .

. Eu tenho meu nome , indentidade , foto,end. telefone espalhados pela internete , ninguem nunca me procurou por isso. Se chegar alguem querendo me intimidar ou mesmo me prender ,por isso ,as provas contra mim sera meus relatos , devidamente documentados .

Exibições: 1080

Responder esta

Respostas a este tópico

Eu mesma postei o antes e o depois da Psoríase, esta em minha pagina, e faço AHT até hoje, ou seja a mais de ano.

MUITO BOM   EU VI  FOI MUITO BOM PARA AJUDAR QUEM PRECISA SE DECIDIR

Obrigada por vcs serem amigas da cura e ajudarem a tantas pessoas com seus depoimentos. Isso mesmo, não guardem a cura para vcs! Eu estou me curando da Psoríase com chá de picão. Uma planta bobinha, endêmica aqui em MG. Ninguém dá nada por ela e é considerada até uma praga das lavouras. Planta bobinha que nasce em tudo quanto é lugar e agarra na roupa da gente. E essa planta tão singela está sendo a resposta a minhas orações. Quanto a AHT já fiz e estou animada a continuar devido a seus depoimentos. Parei pq o aplicador da minha confiança faleceu. mas existem outros e vou procurá-los. Mt obrigada e me ajudem a divulgar esse depoimento para que possa ajudar a mais pessoas.

amiga Diva:

Quem fala como a Senhora não e gaga. Gostei muito da sua postura firme.

Queria fazer uma pergunta já fiz 3 vezes AHT, 1ª 1ml, 2ª 4ml, 3ª 10ml, e ainda não notei nada

acha que e normal? Um Abraço e força

E NORMA SIM ? MUITAS VEZES O EFEITO DEMORA APARECER EM MUITAS ENFERMIDADES

NOS USAMOS AHT DE 7 EM 7 DIAS  DE 5 A 10 ML  

Prezada Diva:

Muito obrigado pela resposta, assim estou mais tranquilo. Só queria pedir um favor se poder responder apesar que isto é mais assunto para homem, mas quem sabe se a senhora tem conhecimento acerca!!!

Será que AHT pode curar a doença Peyronie? Um grande abraço de José Calvinho

Prezada Diva:

gostaria de pedir uma informação:

Pode-se fazer AHT ao mesmo tempo tomando o cloreto de magnésio?

Obrigado e cumprimentos

Essa é uma receita quase obrigatoria do dr Luiz Moura  , CLORETO DE MAGNESIO E AUTOHEMOTERAPIA  eMUITA SAUDE PRA VOCE

Boa Tarde, Diva,

Sou nova nesta "REDE", mas pude perceber que você tem muita atuação.

Você faz uso da auto-hemoterapia? Pra qual enfermidade?

Estou buscando apoio para Artrite Reumatóide. É uma doença autoimune e sem cura. Poderia me ajudar com alguma indicação de tratamento alternativo para esta doença?

O tratamento alopático me parece destruir o paciente com os seus efeitos colaterais devastadores.

Agradeço a atenção!

Iara - SP

Fiz auto hemoterapia durante 3 anos me sentia muito bem não tinha nenhum problema serio, mas parei poeque minhas veias não aguentavam mais e tambem nunca achei a pessoa certa pra fazer a aplicação.

Olá Diva,Boa noite:

Sou nova por aqui quero informação sobre a hemoterapia no caso de circulação problemática por varizes, fiz uma cirurgia o ano passado em agosto, e só piorei, sofro tb de pressão alta. Este tratamento pode me ajudar? 

atenciosamnete 

Iara-Rio de Janeiro

Iara Silva da Conceição disse:

Olá Diva,Boa noite:

Sou nova por aqui quero informação sobre a hemoterapia no caso de circulação problemática por varizes, fiz uma cirurgia o ano passado em agosto, e só piorei, sofro tb de pressão alta. Este tratamento pode me ajudar? 

atenciosamnete 

Iara-Rio de Janeiro

Responder à discussão

RSS

Visitantes online

Colaboradores

.

Vídeos

• Adicionar vídeo
  • Exibir todos

Últimas atividades

© 2018   Criado por Maurecir Mafra.   Ativado por