AMIGOS DA CURA

TROCA DE INFORMAÇÕES A FAVOR DA VIDA

Gostaria de trocar experiencias com pessoas que já usaram CDS ou MMS. O dioxido de cloro parece ser o mais potente eliminador de microrganismos(virus, bacterias, fungos, etc).

Exibições: 16227

Responder esta

Respostas a este tópico

Há pouco tempo, foi-me receitado um antialérgico. Entre vários efeitos colaterais graves, havia um que chamou a atenção: “morte”. Não tomei. Tenho DPOC e foi-me receitado outra ocasião um corticóide que, ao invés de melhorar meu quadro, piorou muito. A maioria dos remédios, senão todos, tem efeitos colaterais seríssimos. Não vi ninguém criar uma página contra eles, como acontece com o MMS. Tudo isto vai muito além de dor de barriga. Não tenho uma opinião formada sobre o assunto, mas tanta rejeição e oposição me deixa desconfiado e desperta a curiosidade em aprender mais.

Uma coisa, porém, é importante: é preciso saber muito bem o que está fazendo. Parece-me que muita gente pode estar bebendo água sanitária. É preciso ter cautela com a compra do mineral, pois existe muita gente inescrupulosa vendendo gato por lebre. Depois, existem duas formas de consumir o MMS, sendo a mais segura a chamada de CDS, salvo engano, que é uma forma livre de resíduos. Na internet há explicações sobre o assunto.

É preciso entender que, pelo que pude notar, o suplemento não é uma panacéia, mas age contra bactérias, virus, verminoses, etc., ainda neutralizando metais pesados e ajudando também no combate a células cancerosas. Não se deve esperar que sirva para todos os males e doenças.

Quanto às pessoas que estão divulgando alertas, seria interessante que detalhassem exatamente como obtiveram o suplemento, como o prepararam e como o tomaram.

Coragem e cautela devem andar juntas. Coragem não pode ser suicida. Cautela não pode ser covardia.

leonardo jiro sawazaki disse:

Prezado Jayme, infelizmente este meu amigo não participa deste site e não pode dar a resposta.  Quanto ao MMS eu mesmo produzi e dei a ele para tomar. Recomendei tomar 2 gotas de cada (clorito de sodio+acido citrico) a cada 2 horas. Tenho uma amiga que tomou somente o clorito sem o ativador que é o acido cítrico e passou muito mal, pois não pode usar clorito sem o ativador. Como não tenho problemas de saude não tenho experiencia para contar, mas a minha mulher estava uma infecção renal (febre alta, calafrios, etc) grave outro dia e com o MMS (2 gotas a cada 2 horas) em 24 horas melhorou.

por favor me ensina preciso disso e nao entendi como se faz nos videos do youtube, nao entendi como toma se toma vinagre depois ou sei la.   meu email missionarioricardosilva@yahoo.com.br   desde ja agradeco 

paz

Jayme Mendonça disse:

Ola Nadia!! Obrigado pelo seu interesse de saber a minha opinião sobre o MMS. Se alguém se curou ou teve melhoras, eu fico muito feliz e espero que seja uma verdade. Mas, eu perdi o interesse, nao tenho mais acompanhado, vejo apenas contos e nada mais. Eu não tenho referencias solidas sobre o assunto. Apenas, alguns parecer que ainda não me convenceram. Eu usei uma vez, e não tive melhoras de nada!! Há não ser uma grande dor de barriga. Saúde e paz e obrigado pela mensagem.

NÁDIA MORAES DANZMANN disse:

Luiz Alberto de Jesus Boaventura disse:

Bom dia Querido.

Você terá que crer para ver.

Eu tenho usado o MMS e minha alergia não ataca deste que comecei a tomar, há uns 7 meses atrás.

Veja estes vídeo, poderão te ajudar:

https://www.youtube.com/watch?v=i6NsOuYmIAA

https://www.youtube.com/watch?v=DGMOhCLsNb4

Acredito que o MMS funciona como se fosse uma água ozonizada ou mesmo uma água muito alcalina ou até uma água com limão, sendo que o MMS é muito mais potente pois tudo que está abaixo do PH do sangue ele mata, seja bactérias, vírus, células cancerígenas etc.

Que o Senhor Jesus possa te dar discernimento para entender e compartilhar conosco, aqui, sua vitória.´´

Olá.

Gostaria de saber mais a respeito de sua experiencia com o MMS e se usas o CDS.

Queria começar a t0mar mas ainda não tenho convicção.

Pode ajudar?

OLHEM ESTE VÍDEO ANTES DE TOMAR MMS:

https://www.youtube.com/watch?v=EzHuCQA9ekU

MATA CLAMYDIA? dst?

quem se curou disso???? preciso usar cds...dmso  ou mms já resolve??

Responder à discussão

RSS

Visitantes online

Colaboradores

.

Vídeos

• Adicionar vídeo
  • Exibir todos

© 2017   Criado por Maurecir Mafra.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço