AMIGOS DA CURA

TROCA DE INFORMAÇÕES A FAVOR DA VIDA

Pessoal, preciso de uma ajuda..

Faz mais de 2 anos que sinto dores no testículo esquerdo, uma espécie de desconforto que irradia do testículo até o abdomen.

Fui em vários médicos e fiz vários exames, entre eles:

- Exame de Urina (uns 4)
- Espermograma (uns 4)
- PSA (1 apenas)
- Exame de toque
- Ultrasson das vias urinárias (2 apenas)
- Ultrasson da Bolsa escrotal (uns 4)
- Ressonancia Magnética da região abdominal + testículo

De todos esses exames, não achei nada, nem mesmo cancer na região. Não tenho nenhuma bactéria no esperma e nem na urina. O PSA e exame de toque não acusaram prostatite, porém no exame clínico, se apertar o epidídimo esquedo, sinto uma forte dor (aumento da dor que já tenho).

Existem dias que a dor no testículo é maior que outros dias, e sinto que a dor aumenta após a ejaculação. (o desconforto é constante 24 hr por dia)

Alguém já teve este problema? conseguiu se curar ou tem alguma sugestão para curar este problema?

Para quem não sabe, a Epididimite é a inflamação do epidídimo, uma parte interna do testículo. Já tomei vários remédios e antinflamatórios fortíssimos, mas nem efeito fizeram...

Alguém na mesma situação?

Por favor, vamos compartilhar informações sobre este problema.

Existem vários homens com este problema aqui no Brasil e em vários outros países, todos com esses mesmo problema sem os médicos urologistas conseguirem resolver..

Exibições: 121742

Responder esta

Respostas a este tópico

BOM DIA  AMIGOS  DA  DOR   ...MUITO BEM !!

CONCORDO  COM TODAS  AS  CITAÇÕES ACIMA  SOBRE  O CLORETO  DE MAGNÉSIO , ESSE MEDICAMENTO AJUDA  BEM  A  ATENUAR A DOR  ...

AQUI VAI  ALGUMAS  DICAS  QUE PODEM AJUDAR  

O QUE  EU TENHO  FEITO  TAMBÉM PARA ALIVIAR A DOR  É  A APLICAÇÃO DE BOLSA DE GEL  BEM GELADA  DO LADO DO TESTÍCULO QUE  DÓI  3  X  POR  DIA  MAIS OU MENOS  MEIA  HORA  POR  APLICAÇÃO  NÃO DIRETAMENTE  NO SACO ..MAS POR CIMA  DA CUECA ...COM A BOLSA DE GELO FICO  AS  VEZES  DIAS  SEM LEMBRAR  DA  DOR  MESMO EJACULANDO .

MAIS UMA OUTRA  DICA  - UM   MEDICAMENTO  FITOTERÁPICO Q  ESTOU USANDO  É  O " VENOCUR "  EXTRADO SECO DE CASTANHA DA INDIA - EXPERIMENTEME  DEPOIS  COMENTEM .

ATIVIDADE  FÍSICA  TAMBÉM  AJUDA  MUITO ..PELO MENOS  UMA BOA CAMINHADA  .

AS VEZES TAMBÉM FAÇO BANHEIRA COM AGUA  BEM QUENTE  (  PELANDO  MESMO )  AJUDA TAMBÉM ...

HOJE  TOMEI  UMA  INJEÇÃO  DE DECADROM  ...  ADOR  SUMIU POR  HORAS  MAS  DEPOIS   VOLTOU .

ESCREVENDO  AGORA AQUI ...ESTOU  SENTANDO NUMA BOLSA DE GELO  E SEM DOR  

DESEJO BOA SORTE  NESSA LUTA  

CONTINUO PESQUISANDO  E IFORMANDO 

BOA SORTE E FÉ  NO CAMINHO DA CURA 

ABRAÇO A TODOS 

OQUE NÃO ENTENDO  É QUE  ATE AGORA  ..NÃO SURGIU NENHUM MEDICAMENTO  EFICIENTE PARA O TRATAMENTO DESSE PESADELO DA  EPIDIDIMITE  .

Diego disse:

É isso ai Fernando, bola pra frente...

Não podemos desistir, sei que não é fácil.... É inevitável o pensamento de se perguntar: Porque comigo??

E ao nosso redor, vemos pessoas e amigos com uma vida sexual legal e ativa e muitas vezes pessoas fazendo coisas totalmente sem noção nenhuma, e a gente com esse problema, tristes e na esperança de dias melhores..

Mas faz parte, vamos superar isso...

Pessoal, experimentem a Auto-Hemoterapia... Estou fazendo e acho que está começando a fazer efeito depois de 12 aplicações.. Ainda tenho um pouco de dor, mas diminuiu uns 50% nesse mês.

Pode ser coincidência, mas acho que é a Auto-Hemo + cloreto de Magnésio...

Abraços!

AMIGOS  BOA  NOITE  

NOVIDADE  , ESTOU LIVRE DA DOR 

TOMEI  O  SEGUINTES  ÍTENS  :

* CHÁ  DE ALHO  COM LIMÃO  COM 06 DENTES  DE ALHO AMASSADOS  E 2 LIMÕES 

* EM JEJUM  TOMEI  30 GOTAS DE SOLUÇÃO DE PRÓPOLIS  A  TINTURA ESCURA 

* CLORETO DE MAGNESIO PA  

* VENOCUR  CÁPSULAS  2 POR  DIA  

* BICARBONATO DE  SÓDIO  EM PÓ 

* AROVIT 50.000 u.i  UM  COMPRIMIDO  POR  DIA 

E  CONTINUO  3 BANHOS  POR  SEMANA  DE BANHEIRA QUENTE  

E  APLICAÇÃO DE BOLSA DE GELO NO  LOCAL DA DOR  

ESPERO     TER  AJUDADO  

MUITA  FÉ  

GRANDE  ABRAÇO 

VINICIUS 

Diego ainda tem o problema?

Isso é sintoma de varicocele e NÃO PODE CARREGAR PESO, por isso meu filho de 18 anos saiu da academia.

Fui a 2 médicos aqui em Teresópolis eeles falaram par operar, cirurgia simples, mas precisa de cerca de 2 semanas de repouso.

O último recomendou operar no inverno porque está menos inflamado.

Logo depois o câncer de minha irmã agravou, faleceu e não fiz nada, já que ele não sente dor.

Conversando com o urologista do RJ indicado como um dos melhores no RJ, falou´me que TEM QUE VER SE PRECISA MESMO OPERAR.

A consulta é em Copacabana custa R$ 800,00 mas achei o mais honesto médico e vou levar meu filho para saber se deve ser operado.

Jesus te ama, Denise 

Estou vivendo o mesmo problema. Tomei hoje cloreto de magnésio pa. Vamos ver o q vai acontecer conforme for tomando

Joel,eu usei um creme chamado venalot e passei no testiculos,um pouco porque arde se colocar muito e tirou a minha dor.raramente sinto dor ou melhor quase nunca,uma maravilha.Este creme é para varizes
e descobri por acaso.minha esposa estava usando nas pernas e como eu estava com varicocele resolvi usar e foi tiro e queda..........não sinto mais nada. tenta derepende acaba tambem com sua dor.mas não passa na cabeça do penis so no saco .Abraços e boa sorte.
joel gonçalves de lima disse:

Olá pessoal,

Estou desde final de maio com dor no testículo esquerdo.

Passei por 3 urologistas, que afirmaram ser epedidimite.

Fiz 2 tratamentos com antibióticos e antiflamatórios, mas não resolveu.

Achei esse site e vi que posso ter essa epedidimite crônica.

No meu caso a dor não é constante. A primeira vez fiquei cerca de 1 mês bem. Depois voltou e não resolveu mais.

Mas a dor é intermitente. Às vezes é pouco forte. Às vezes é apenas um desconforto. Outras vezes nada sinto.

Também notei que incomoda quando me exercito. Se deito e fico em repouso, melhoro.

Parece que, quando estou com a bexiga cheia, doí. Se urinar, alivia.

Não doí durante nem após a ejaculação.

Isso também acontece com vocês?

Na primeira vez que foi no urologista, a dor foi forte ao tocar o epedídimo. Nas outras vezes, a dor for muito menor.

Isso também acontece com vocês?

Fui também num ortopedista que levantou a hipótese de pubalgia. Estou fazendo fisioterapia para isso, mas sem resultado na dor.

Também comecei tratamento homeopático há uns 15 dias, mas sem resultado por enquanto.

Obrigado desde logo pelas informações.

Joel

Se voltar a dor tenta  usar o creme Venalot que é para varizes, eu passei nos testiculos levemente e tirou minha dor .........maravilhoso.Boa sorte

Vinicius Kacer disse:

AMIGOS  BOA  NOITE  

NOVIDADE  , ESTOU LIVRE DA DOR 

TOMEI  O  SEGUINTES  ÍTENS  :

* CHÁ  DE ALHO  COM LIMÃO  COM 06 DENTES  DE ALHO AMASSADOS  E 2 LIMÕES 

* EM JEJUM  TOMEI  30 GOTAS DE SOLUÇÃO DE PRÓPOLIS  A  TINTURA ESCURA 

* CLORETO DE MAGNESIO PA  

* VENOCUR  CÁPSULAS  2 POR  DIA  

* BICARBONATO DE  SÓDIO  EM PÓ 

* AROVIT 50.000 u.i  UM  COMPRIMIDO  POR  DIA 

E  CONTINUO  3 BANHOS  POR  SEMANA  DE BANHEIRA QUENTE  

E  APLICAÇÃO DE BOLSA DE GELO NO  LOCAL DA DOR  

ESPERO     TER  AJUDADO  

MUITA  FÉ  

GRANDE  ABRAÇO 

VINICIUS 

Acabei com minha dor usando o creme venalot para varizes,porque dor no saco é tambem varicocele e minha esposa usa para varizes e resolvi  usar levemente porque se passar muito queima a pele e incrivelmente me tirou a dor.Se voce tem esta dor no genta passa este creme que derepente pode tirar sua dor.Abraços carlos
Vinicius Kacer disse:

BOM DIA  AMIGOS  DA  DOR   ...MUITO BEM !!

CONCORDO  COM TODAS  AS  CITAÇÕES ACIMA  SOBRE  O CLORETO  DE MAGNÉSIO , ESSE MEDICAMENTO AJUDA  BEM  A  ATENUAR A DOR  ...

AQUI VAI  ALGUMAS  DICAS  QUE PODEM AJUDAR  

O QUE  EU TENHO  FEITO  TAMBÉM PARA ALIVIAR A DOR  É  A APLICAÇÃO DE BOLSA DE GEL  BEM GELADA  DO LADO DO TESTÍCULO QUE  DÓI  3  X  POR  DIA  MAIS OU MENOS  MEIA  HORA  POR  APLICAÇÃO  NÃO DIRETAMENTE  NO SACO ..MAS POR CIMA  DA CUECA ...COM A BOLSA DE GELO FICO  AS  VEZES  DIAS  SEM LEMBRAR  DA  DOR  MESMO EJACULANDO .

MAIS UMA OUTRA  DICA  - UM   MEDICAMENTO  FITOTERÁPICO Q  ESTOU USANDO  É  O " VENOCUR "  EXTRADO SECO DE CASTANHA DA INDIA - EXPERIMENTEME  DEPOIS  COMENTEM .

ATIVIDADE  FÍSICA  TAMBÉM  AJUDA  MUITO ..PELO MENOS  UMA BOA CAMINHADA  .

AS VEZES TAMBÉM FAÇO BANHEIRA COM AGUA  BEM QUENTE  (  PELANDO  MESMO )  AJUDA TAMBÉM ...

HOJE  TOMEI  UMA  INJEÇÃO  DE DECADROM  ...  ADOR  SUMIU POR  HORAS  MAS  DEPOIS   VOLTOU .

ESCREVENDO  AGORA AQUI ...ESTOU  SENTANDO NUMA BOLSA DE GELO  E SEM DOR  

DESEJO BOA SORTE  NESSA LUTA  

CONTINUO PESQUISANDO  E IFORMANDO 

BOA SORTE E FÉ  NO CAMINHO DA CURA 

ABRAÇO A TODOS 

OQUE NÃO ENTENDO  É QUE  ATE AGORA  ..NÃO SURGIU NENHUM MEDICAMENTO  EFICIENTE PARA O TRATAMENTO DESSE PESADELO DA  EPIDIDIMITE  .

Diego disse:

É isso ai Fernando, bola pra frente...

Não podemos desistir, sei que não é fácil.... É inevitável o pensamento de se perguntar: Porque comigo??

E ao nosso redor, vemos pessoas e amigos com uma vida sexual legal e ativa e muitas vezes pessoas fazendo coisas totalmente sem noção nenhuma, e a gente com esse problema, tristes e na esperança de dias melhores..

Mas faz parte, vamos superar isso...

Pessoal, experimentem a Auto-Hemoterapia... Estou fazendo e acho que está começando a fazer efeito depois de 12 aplicações.. Ainda tenho um pouco de dor, mas diminuiu uns 50% nesse mês.

Pode ser coincidência, mas acho que é a Auto-Hemo + cloreto de Magnésio...

Abraços!

Ai amigo ,usei o creme venalot para varizes,passei levemente nos testiculos  porque queima um pouco usando em excesso e graças a DEUS tirou minha dor a muito tempo.Raramente sinto dor no saco ese da uma pontada passo um pouco ou nen passo mais porque estou livre desta dor terrivel de chata.mas no meu caso não sinto dor depois de gosar apos fazer sexo,sinto um relax normal tota.lUm abraço e boa sorte.

Usei creme venalot e tirou a dor do meu saco.Este creme é para varizes e como estava com varicocele usei este creme por acaso porque minha esposa usa para varizes e deu certo.Estou livre desta dor a mais de 1 ano .....show

Venalot creme para varizes tirou a dor do meu testiculos a mais de 1 ano,tem que passar pouco senão queima a pele.Boa sorte pessoal.

Rodrigo no meu caso eu dei sorte,eu tenho um cisto nos testiculos e usei e uso se precisar o creme venalot que é usado pelo pessoal que tem varizes nas pernas como minha esposa e por acaso resolvi passar nos testiculos  e tirou minha dor a mais de 1 ano.Se quiser tentar passa um pouco ,porque se exagerar queima a pele e boa sorte.

Rodrigo disse:

Pessoal, como havia comentado aqui anteriormente, a causa da minha epididimite aparentemente é um cisto que tenho no epididimo, fora isso também tanho varicocele bilateral, então pode ser que as dores sejam causadas por isso.
Antes de mais nada não parem de fazer exames, pois só depois de 4 ultasonografias é que foi constar o cisto, antes nunca apareceu nada, a inspeção no testículo na hora do exame tem de ser minuciosa.
Agora tenho que fazer alguns últimos exames antes de marcar a cirurgia, que vai remover o cisto e a varicocele.

Bom dia amigos .
Depois de quanto tempo ocorreu a diminuição da dor na região da bolsa escrotal com uso de Venalot pomada , vou começar a usar a partir de hoje.
Estou sofrendo com essa Epididimite nos 2 testículos há um ano .
Desde já obrigado pela ajuda .
Abraços a todos .

Responder à discussão

RSS

Visitantes online

Colaboradores

.

Vídeos

• Adicionar vídeo
  • Exibir todos

© 2017   Criado por Maurecir Mafra.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço