AMIGOS DA CURA

TROCA DE INFORMAÇÕES A FAVOR DA VIDA

Pessoal, preciso de uma ajuda..

Faz mais de 2 anos que sinto dores no testículo esquerdo, uma espécie de desconforto que irradia do testículo até o abdomen.

Fui em vários médicos e fiz vários exames, entre eles:

- Exame de Urina (uns 4)
- Espermograma (uns 4)
- PSA (1 apenas)
- Exame de toque
- Ultrasson das vias urinárias (2 apenas)
- Ultrasson da Bolsa escrotal (uns 4)
- Ressonancia Magnética da região abdominal + testículo

De todos esses exames, não achei nada, nem mesmo cancer na região. Não tenho nenhuma bactéria no esperma e nem na urina. O PSA e exame de toque não acusaram prostatite, porém no exame clínico, se apertar o epidídimo esquedo, sinto uma forte dor (aumento da dor que já tenho).

Existem dias que a dor no testículo é maior que outros dias, e sinto que a dor aumenta após a ejaculação. (o desconforto é constante 24 hr por dia)

Alguém já teve este problema? conseguiu se curar ou tem alguma sugestão para curar este problema?

Para quem não sabe, a Epididimite é a inflamação do epidídimo, uma parte interna do testículo. Já tomei vários remédios e antinflamatórios fortíssimos, mas nem efeito fizeram...

Alguém na mesma situação?

Por favor, vamos compartilhar informações sobre este problema.

Existem vários homens com este problema aqui no Brasil e em vários outros países, todos com esses mesmo problema sem os médicos urologistas conseguirem resolver..

Exibições: 135348

Responder esta

Respostas a este tópico

POR FAVOR  LEIAM O LINK ACIMA   - PROSTATITE 

Fala galera,  a epididimite crônica realmente não tem cura. Existem apenas tratamentos auxiliares, a recomendação médica seria o uso constante do suspensório escrotal, na impossibilidade torna-se imprescindível usa-lo para dormir. De acordo com os estudos atualizados que temos,  a cirurgia, dita epididimectomia, não é recomendada devido a não compravação de sua real eficácia. O uso de antibióticos constantemente torna-se algo prejudicial e deve ser observado pelo seu médico. Outra opção viável é buscar fortalecer a região pélvica por meio de exercícios fisioterápicos. Ressaltando, o uso de cuecas boxer pode desfavorecer esta condição,  uma vez que não dá sustentação na bolsa testicular, ou seja,  o uso do suspensório é a verdadeira terapia. Abraços. 

Essa porra gera ansiedade, que gera dor, que gera mais ansiedade, que gera mais dor... é o ciclo da dor que temos que quebrar! Para isso o controle da mente é fundamental, pois esta ansiedade generalizada ocasionada pela dor leva as desordens da musculatura da região pélvica. O trabalho sentado todo dia contribui para esta desordem. A atividade física é uma aliada para a melhora, porém dependendo do tipo pode se tornsr inimiga. A parada é tocar a vida, se tiver com dor, vai com dor mesmo, não pode parar de tentar, e mem parar tudo que te traz alegria, tem que continuar transando, tomando uma prq ninguém é de ferro, e continuar com hábitos saudáveis. É foda essa porra, mas é vida que segue, uma hora melhora! A parada é tentar!

-No meu caso suspensorio não ajuda muito, só doi mais
-cueca boxer é uma boa

-Estou tomando um remédio de regeneração celular, se eu ver resultados falarei mais a respeito

- Exercicios diarios ajudam, médico mandou eu bater umazinha todo dia LEMBRANDO QUE no meu caso punheta não da dor alguma (a nao ser que eu bata 2, ai filhao, o baguio lateja, nao me pergunte porque)- mas uma punhetinha fica até molinho o caroço, assim como ficar de molho na agua SIM PISCINA, felizmente tenho uma em casa desde que me conheço por gente, pra quem não tiver compra uma bacia grande e enfia a virilha la

ENtro na piscina as vezes 2 horas por dia, dia conturbado e que chego em casa entro a noite T ACALOR MESMO - antibiotico e remédio para dor não traz resultados para mim

Super indico - http://www.tarefeiros.com.br/

Obs: não quero entrar na meritocracia ou no AH EU NAO ACREDITO >>>>Parsa, na hora que a morte ou a dor bate na porta de casa não existe ateus, cresntes, etc. Pra mim vem funcionando, no dia seguinte parecia que a dor estava mais distante, pode ser um estado mental; fiquei mentalmente mais forte com a cor e os remedios fitoterapiticos ajudam; acharia egoismo não compartilhar, estou contente

http://www.tarefeiros.com.br/

A galera do amigos da cura possui algum grupo de WhatsApp sobre Epididimite?

Existe um grupo no whatsapp chamado saúde dos amigos, onde conversamos sobre várias esttrategias para se curar dessa condição, e muitos tem se curado ou melhorado bastante. Se quiser entre em contato com um dos administradores do grupo, talvez possamos te ajudar. Ele se chama Rafael 55 19 99982-4148

Oi Laércio , tudo bem?  Preciso de ajuda  meu amigo. Como vc se curou da clamidia?  Se puder me ajude . Fico muito agradecido

Laercio disse:

Olá Diego!

Sim. Essas dores apareceram somente depois que contraí essa Clamídia.

Esses sintomas apareceram creio eu que após 7 dias do contágio. 

O principal agora é manter o seu psicológico em ordem e não ficar ansioso (sei que é difícil). Espere o exame, mas creio que não seja Clamídia, só se vc tiver os sintomas.....que são uma secreção transparente que aparece na ponta do pênis pela manhã e ardência ao urinar... 

É importante fazer outros exames, como espermocultura para ver se localiza bactérias e um ultrassom com doppler colorido. É importante ver também como está a sua bexiga....

Responder à discussão

RSS

Visitantes online

Colaboradores

.

Vídeos

• Adicionar vídeo
  • Exibir todos

Últimas atividades

© 2018   Criado por Maurecir Mafra.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço