AMIGOS DA CURA

TROCA DE INFORMAÇÕES A FAVOR DA VIDA

Pessoal, preciso de uma ajuda..

Faz mais de 2 anos que sinto dores no testículo esquerdo, uma espécie de desconforto que irradia do testículo até o abdomen.

Fui em vários médicos e fiz vários exames, entre eles:

- Exame de Urina (uns 4)
- Espermograma (uns 4)
- PSA (1 apenas)
- Exame de toque
- Ultrasson das vias urinárias (2 apenas)
- Ultrasson da Bolsa escrotal (uns 4)
- Ressonancia Magnética da região abdominal + testículo

De todos esses exames, não achei nada, nem mesmo cancer na região. Não tenho nenhuma bactéria no esperma e nem na urina. O PSA e exame de toque não acusaram prostatite, porém no exame clínico, se apertar o epidídimo esquedo, sinto uma forte dor (aumento da dor que já tenho).

Existem dias que a dor no testículo é maior que outros dias, e sinto que a dor aumenta após a ejaculação. (o desconforto é constante 24 hr por dia)

Alguém já teve este problema? conseguiu se curar ou tem alguma sugestão para curar este problema?

Para quem não sabe, a Epididimite é a inflamação do epidídimo, uma parte interna do testículo. Já tomei vários remédios e antinflamatórios fortíssimos, mas nem efeito fizeram...

Alguém na mesma situação?

Por favor, vamos compartilhar informações sobre este problema.

Existem vários homens com este problema aqui no Brasil e em vários outros países, todos com esses mesmo problema sem os médicos urologistas conseguirem resolver..

Exibições: 144454

Responder esta

Respostas a este tópico

Rafael cunha disse:

Pessoal ,ao retrair o abdómen o ovo sobe num efeito oioi tenho esse sintoma o médico disse que eh devido a inflamação...ao acordar não sinto nada e comeca a doer no epididimo numa coceira ardor e dor a dor sobe pro canal no meu caso ao caminhar a aumenta o esforço faz doer mais quando durmo eh que sinto melhora mas ao fazer esforço volta a doer se me alimento mal também ainda não li nenhum comentário a cerca do efeito oioi obrigado...

Venho relatar a vocês que hoje me encontro bem e curado.

Foram 3 meses passando por esse sofrimento .

Indico a vocês o que me ajudou muito :

Castanha da índia e acetilsalicílico
Um comprimido pela manhã e um a noite.

Caminhada ajuda bastante .

Evite roupas apertadas.

Durma sem cueca (pra mim aliviava)

Beba muita , muita agua .

A melhora definitiva veio após 3 meses desse sofrimento quando tive uma dor de garganta e por conta própria no primeiro dia tomei 1g de azitromicina e depois ciprofloxacino por 10 dias -1 comprimido ao dia juntamente com cimelid.

Abstinência sexual é primordial, sem isso fica muito mais difícil. 

Procurem ajuda medica , eu fiz muitos exames e ao menos me tranquilizava os resultados ainda q negativos.

Boa sorte amigos que Deus abençoe vocês.

Perfeitamente normal.
Com todos os homens é assim.

assim que é feito o exame de hernia , caso tenha dores , duvidas ou qualquer outro sintoma , vá ao medico Urologista.

Zao felix disse:

Alguém tem esse sintoma :

Ao retrair o abdómen o ovo sobe 2 centímetros como se tivesse preso pelo canal no abdómen fazendo um efeito oioi obrigado

Mas antes não era assim entende e só sobe o que tá dolorido o outro continua normal ele sobe mas eh pouco não nota muito penso as vezes ser uma veia presa sei lá. O que vc acha? 

Rafael cunha disse:

Perfeitamente normal.

assim que é feito o exame de hernia , caso tenha dores , duvidas ou qualquer outro sintoma , vá ao medico Urologista.

Zao felix disse:

Ao retrair o abdómen o ovo sobe 2 centímetros como se tivesse preso pelo canal no abdómen fazendo um efeito oioi obrigado

Foi ao medico apenas duas vezes?

Vá ao maior numero de urologistas possiveis .
Seu caso é simples de resolver , talvez seja uma varicocele , procure um medico Urologista , marque a consulta e faça todos os exames.

Se for em só um dos testiculos peça para o medico retirar .

Só assim se pode ter um diagnostico .

Parece coisa muito simples meu caro e você aí perdendo tempo e não indo no medico .

Bruno disse:

Ola, a uns 2 anos e meio atras eu vim falar dessa maldita dor, no meu caso ela comecou desde da 1 vez que ejaculei na vida (14 anos) e desde de nunca sarou.. eu venho aqui tentar ver o que posso fazer pois literalmente ksso ta acabando com minha vida, hoje em dia tenho 17 anos e nao surporto mais isso, ja fui 2 vezes no medico, e so fizeram ultrassom nao sei oq fazer mais, eu tenho varios disturbios hj em dia por conta disso, (ansiedade, depressao, e alguns outros) to cansado disso porque nao eh justo uma coisa dessas. ja larguei a escola 2 vezes e nao sei mais o que fazer aqui foi o ultimo lugar que lembrei

vá ao medico urologista , são sintomas de hernia ou varicole , ambos simples de resolver cirurgicamente , corte pequeno , recuperação rapida e indolor .

Zao felix disse:

Mas antes não era assim entende e só sobe o que tá dolorido o outro continua normal ele sobe mas eh pouco não nota muito penso as vezes ser uma veia presa sei lá. O que vc acha? 

Rafael cunha disse:

Perfeitamente normal.

Zao felix disse:

Dúvida: Quem tem a epididimite (e nao variscocele , etc) pegou por causa de sexo anal? só ouço essa versão da historia...Tive o azar de querer comer a namorada por trás e pegar essa maldiçao (é uma maldição mesmo por que te persegue, eu fiquei 1 mes sem os sintomas e voltou agora em abril)

Cara , comigo foi! Infelizmente.
Mas já curei .
3 meses de demora pra melhorar

Diego Dantas disse:

Dúvida: Quem tem a epididimite (e nao variscocele , etc) pegou por causa de sexo anal? só ouço essa versão da historia...Tive o azar de querer comer a namorada por trás e pegar essa maldiçao (é uma maldição mesmo por que te persegue, eu fiquei 1 mes sem os sintomas e voltou agora em abril)

Responder à discussão

RSS

Visitantes online

Vídeos

• Adicionar vídeo
  • Exibir todos

© 2018   Criado por Maurecir Mafra.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço