AMIGOS DA CURA

TROCA DE INFORMAÇÕES A FAVOR DA VIDA

Pessoal, preciso de uma ajuda..

Faz mais de 2 anos que sinto dores no testículo esquerdo, uma espécie de desconforto que irradia do testículo até o abdomen.

Fui em vários médicos e fiz vários exames, entre eles:

- Exame de Urina (uns 4)
- Espermograma (uns 4)
- PSA (1 apenas)
- Exame de toque
- Ultrasson das vias urinárias (2 apenas)
- Ultrasson da Bolsa escrotal (uns 4)
- Ressonancia Magnética da região abdominal + testículo

De todos esses exames, não achei nada, nem mesmo cancer na região. Não tenho nenhuma bactéria no esperma e nem na urina. O PSA e exame de toque não acusaram prostatite, porém no exame clínico, se apertar o epidídimo esquedo, sinto uma forte dor (aumento da dor que já tenho).

Existem dias que a dor no testículo é maior que outros dias, e sinto que a dor aumenta após a ejaculação. (o desconforto é constante 24 hr por dia)

Alguém já teve este problema? conseguiu se curar ou tem alguma sugestão para curar este problema?

Para quem não sabe, a Epididimite é a inflamação do epidídimo, uma parte interna do testículo. Já tomei vários remédios e antinflamatórios fortíssimos, mas nem efeito fizeram...

Alguém na mesma situação?

Por favor, vamos compartilhar informações sobre este problema.

Existem vários homens com este problema aqui no Brasil e em vários outros países, todos com esses mesmo problema sem os médicos urologistas conseguirem resolver..

Tags: epididimite

Exibições: 34095

Responder esta

Respostas a este tópico

Para qualquer enfermidade é importante excluir açucares, massas e autohemo a cada 5 dias..., bastam 5 mls.

Diego disse:

É isso ai Fernando, bola pra frente...

Não podemos desistir, sei que não é fácil.... É inevitável o pensamento de se perguntar: Porque comigo??

E ao nosso redor, vemos pessoas e amigos com uma vida sexual legal e ativa e muitas vezes pessoas fazendo coisas totalmente sem noção nenhuma, e a gente com esse problema, tristes e na esperança de dias melhores..

Mas faz parte, vamos superar isso...

Pessoal, experimentem a Auto-Hemoterapia... Estou fazendo e acho que está começando a fazer efeito depois de 12 aplicações.. Ainda tenho um pouco de dor, mas diminuiu uns 50% nesse mês.

Pode ser coincidência, mas acho que é a Auto-Hemo + cloreto de Magnésio...

Abraços!

Disse tudo Diego, o fato de estarmos ao redor de pessoas com avida sexual ativa e, assim, mais de bem com a vida, e outros que fazem tudo sem noção alguma e permanecem bem, nos fazem perguntar o porque disso tudo com a gente. Mas sem a esperança de que tudo dará certo o que sobra de nós?

Devemos antes de tudo manter a calma e pensarmos que podia ser coisa muito pior, um câncer maligno ou algo do tipo.

Agradeço a você também Diego por ter pesquisado sobre esse caso em páginas na internet do exterior, em toda parte em busca da cura e ter compartilhado aqui com a gente. E principalmente, por ter se oferecido como cobaia, foi um ato nobre da sua parte. Fico grato :), vlw amigo.

Qualquer melhora nos avise, de repente a sua cura é a nossa cura também. 

E ai pessoal, tudo bem?

Alguém com novidades? alguma descoberta nova?

Eu pensei que estava ficando melhor, mas tive uma recaida... A dor aumentou um pouco essa semana, estou voltando ao ponto zero de novo, mas vamos ver se ela melhora... Notei que isso é normal no problemas que temos, as vezes a dor parece que está desaparecendo, quando do nada ela volta, como se fosse um ciclo de quase cura, e outro com o problema agravado...

Alguém já pensou que isso poderia ser uma espécie de problema na coluna? confesso que desde que isso apareceu em mim, não consigo dormir muito bem por mais de 7 horas, é como se a região lombar começasse a doer, juntamente com a região dos rins, tipo uma sensação estranha.... Antes eu não tinha isso, e apareceu junto com essas dores... Cheguei a trocar até o colchão, mas nada resolvido..

Perguntei porque num forum dos estados unidos, o pessoal alegava além de dor no testículo, dor na região lombar quando ficavam deitados por muito tempo..

Isso acontece com vocês tb?

Diego, também tenho as mesmas dores e também já pensei ser a coluna o problema. Mas , os médicos  dizem que não tem relação. Na  minha opinião, acho que tem relação sim. Estou em crise há duas semanas. Tô pensando em voltar a  tomar o suco de babosa novamente, quando tomava sentia melhoras. Abraços

Também tenho sentido essa dor, coisa que não sentia antes. Mas pode ser também má postura.

Gente vocês já pensaram em ir à Igreja. Eu sou Físico, e era praticamente ateu, era agnóstico,

mas, desde que comecei a frequentar, as minhas dores diminuíram muito, estão quase sumindo e parei de tomar remédios há um tempo- umas 2 semanas.

Alguns de vocês falaram "Temos que ter fé em Deus" mas já experimentaram ter mesmo?

Façam uma visita a Igreja, o que custa? Custa a cura de vocês, só isso. Rs, foi difícil para mim ter fé, sempre fui contra, desde pequeno, pois sempre fui chegado em ciência, mas tive que me forçar a ir para ver se realmente funcionava, e de coração aberto pedi, e tenho obtido grandes melhoras.

Fica a dica, abraço.

Bom, então temos algo em comum....
Desconforto nas costas e dor lombar é comum, inclusive vi essa queixa nos fóruns internacionais, acompanhado também de vontade de urinar de madrugada...(tb tenho essa vontade de urinar)..

Talvez pudéssemos enumerar entre as pessoas que acompanham esse tópico todos os sintomas e detalhes que cada um sente, e montar uma planilha, e com isso ver os pontos em comum... Seria o começo de uma pesquisa que talvez pudesse ajudar futuramente, até apresentando para algum médico ou fórum médico que exista na internet...

Em relação a Deus, quando isso me começou eu pensei nisso e apesar de seguir os princípios de Deus apesar de católico, pensei que era por causa da minha ausência na Igreja, etc, etc, mas não sei se devemos envolver Deus nisso, pois discussão envolvendo religião são complexos e não sei se vem ao caso..

Todo muito tem sua crença, sua Fé, sua maneira de exercer uma religião, então creio que cabe a cada um de nós tentar se dedicar um pouco mais numa maneira para aprimorar nossa própria fé..

Eu cheguei até a tomar as pílulas de Frei Galvão, mas não obtive resultado, não sei, existem muitos segredos entre o céu e a terra, mas independente disso, esse problema que nos apareceu com certeza nos tornou mais humanos, a ponto talvez de ver que a vida é muito mais do que pensamos, e esse problema nos faz refletir muito sobre a gente e muitas outras coisas, apesar do sofrimento aposto que nos tornamos seres humanos melhores, não que éramos pessoas ruins, mas mudou nosso ponto de vista em relação a muitas coisas creio eu ..

Pessoal, tendo novidades, postem...

E se quiserem elaborar a lista de sintomas, tratamentos e remédios que tentaram, seria legal... Eu posso agrupar tudo depois... Seria bom também colocar inclusive os exames realizados, idade, biotipo, tudo.....

Abraço e melhora para todos nós!
Diego

Ola,

Fui diagnosticado a pouco tempo com Epididimite, fiz o urina tipo1 (normal), urocultura (negativo).

Ainda não tive retorno de meu médico com relação a qual sera o proximo passo, mas achei interessante postar algumas coisas do meu dia a dia e sintomas, para ver se alguem tem algo em comum:

- Altura/peso: 1,90m/78kg.
- Profissão: Analista de sistemas
- Atividades fisicas: Sou corredor amador (corro em média 30km por semana) e pratico musculação 3x por semana, leve apenas para fortalecimento dos musculos para evitar lesões durante os treinos de corrida.
- Alimentação: Considero saudavel a base de legumes, folhas e file de frango + suplementação com orientação de nutricionista. Meu consumo de alcool é em média 3 a 4 taças (250ml) de vinho por semana e quanto a doces, só como chocolate amargo. Não como açucar e nem farinha branca, somente produtos integrais.

- Sintomas que sinto/tenho: Testiculo direito inchado no epididimo, sensibilidade, dor horas fortes, horas fraca e a vezes sem dor alguma, uma leve sensação de ardor ao urinar, sinto a muito tempo dores lombares, mas tenho um leve desvio até por conta da altura e quando sinto a dor mais intensa ela se reflete pela virilha, coxa e lombar.

OBS importante que gostaria de ressaltar: Aproximadamente ha uns 3 meses peguei cadidiase no penis, numa região pequena, em volta da parte inferior da glande. Ja passei varios cremes e tomei varios anti-fungos e nada adiantou, ainda persiste. Teria alguma corelação ?
Outro ponto é que tanto a candidiase quanto a epididimite, ambas me surgiram após Maratonas em que participei, teria minha himunidade caido a tal ponto ? Meu nutricionaista não acredita nisso, até porque todos os exames que fiz (check-up comleto) apresentam excelentes resultados, todos dentro dos indices normais e requeridos, se não fosse a epididimite, me sinto muito saudavel e forte/resistente... fico assustado com o porque, como e de onde surgiu a epididimite.

Confesso a voces amigos, que se em num curto tempo nada for descoberto, vou partir para tirar o testiculo e colocar uma protese.

Porque não tentar a autohemoterapia, 5 mls de 5 em 5 dias e zerar alcool, parece uma formula simples para tratar qualquer doença, já que voce excluiu o açucar, acredito que será bem reduzido de imediato este problema que o atinge. 

Daniel dos Santos Mello disse:

Ola,

Fui diagnosticado a pouco tempo com Epididimite, fiz o urina tipo1 (normal), urocultura (negativo).

Ainda não tive retorno de meu médico com relação a qual sera o proximo passo, mas achei interessante postar algumas coisas do meu dia a dia e sintomas, para ver se alguem tem algo em comum:

- Atividades fisicas: Sou corredor amador (corro em média 30km por semana) e pratico musculação 3x por semana, leve apenas para fortalecimento dos musculos para evitar lesões durante os treinos de corrida.
- Alimentação: Considero saudavel a base de legumes, folhas e file de frango + suplementação com orientação de nutricionista. Meu consumo de alcool é em média 3 a 4 taças (250ml) de vinho por semana e quanto a doces, só como chocolate amargo. Não como açucar e nem farinha branca, somente produtos integrais.

- Sintomas que sinto/tenho: Testiculo direito inchado no epididimo, sensibilidade, dor horas fortes, horas fraca e a vezes sem dor alguma, uma leve sensação de ardor ao urinar, sinto a muito tempo dores lombares, mas tenho um leve desvio até por conta da altura e quando sinto a dor mais intensa ela se reflete pela virilha, coxa e lombar.

OBS importante que gostaria de ressaltar: Aproximadamente ha uns 3 meses peguei cadidiase no penis, numa região pequena, em volta da parte inferior da glande. Ja passei varios cremes e tomei varios anti-fungos e nada adiantou, ainda persiste. Teria alguma corelação ?
Outro ponto é que tanto a candidiase quanto a epididimite, ambas me surgiram após Maratonas em que participei, teria minha himunidade caido a tal ponto ? Meu nutricionaista não acredita nisso, até porque todos os exames que fiz (check-up comleto) apresentam excelentes resultados, todos dentro dos indices normais e requeridos, se não fosse a epididimite, me sinto muito saudavel e forte/resistente... fico assustado com o porque, como e de onde surgiu a epididimite.

Confesso a voces amigos, que se em num curto tempo nada for descoberto, vou partir para tirar o testiculo e colocar uma protese.

Não conheço a Autohemoterapia, li muito pouco sobre esse tratamento... vou pesquisar mais sobre ele e talvez eu tente ele antes de partir para a retirada do testiculo.

Obrigado.

Maurecir Mafra disse:

Porque não tentar a autohemoterapia, 5 mls de 5 em 5 dias e zerar alcool, parece uma formula simples para tratar qualquer doença, já que voce excluiu o açucar, acredito que será bem reduzido de imediato este problema que o atinge. 

Ola,

Oi Daniel!!

Seus sintomas são iguais aos da maioria, eu por exemplo, tenho 1,90.. 78 kilos e trabalho com sistemas também, sentado o dia inteiro... não sei se podemos considerar o fato de trabalhar sentado uma possível causa ou algo que ajude a causar nosso problema, sendo que em mim, eu lembro de ter ido dormir normal, e acordei com as dores no testículo esquerdo, sendo que desde então (uns 3,5 anos) isso não me deixou mais em paz..

Antes eu não tinha nada, e hoje além de todos esses sintomas, com excessão de ardor ao urinar, sinto vontade de ir ao banheiro durante a madrugada, e meus exames também dão negativos, apesar de no começo terem encontrado uma bactéria no exame de urina (e-coli), que causa infecção urinária, mas nada serio..

Eu também tive candidíase, mas depois de 2 anos da epididimite, mas não sei se tem relação.. Eu creio que não tenha, senão apareceria no exame de espermocultura..

Não sou corredor, mas faço musculação leve por recomendação do meu urologista, para ajudar a esquecer da sensação de dor e tal..

você não acha um pouco radical retirar o testículo? a não ser que tenha filhos, mas é complicado, e se o outro testículo for afetado por isso também? Não temos certeza de nada com essa doença, pois ninguém consegue determinar o que causa, e como curar...

Sabe, me recuso a acreditar que os urologistas não consigam nos ajudar com nosso problema.. Tantas pessoas com o mesmo problema pelo mundo inteiro, e ao mesmo parece que estamos sós nessa jornada..

Abraço!

Não conheço a Autohemoterapia, li muito pouco sobre esse tratamento... vou pesquisar mais sobre ele e talvez eu tente ele antes de partir para a retirada do testiculo.

Obrigado.

Maurecir Mafra disse:

Ola,

Diego,  o sintoma que mais me incomoda,além de todos que já conhecemos, é a 'bola de fogo' na virilha. A dor ao sentar e expremer o epidídimo e os testículos também não fica atrás. Meu tratamento com SAW PALMETTO não deu resultado. E vc com a auto-hemoterapia, surgiu algum benefício? Outra pergunta, pessoal, vocês observam uma certa diminuição e flacidez os testículos ao longo dos anos dessa maldita doença? Porq comigo acho que aconteceu isso, apesar dos radiologistas afirmarem que meus testículos possuem tamanho normal.

Oi Diego,

Tambem sinto a vontade de urinar de madrugada, esqueci de mencionar.

Ontem meu médico solicitou o ultr-som testicular e o resultado foi te estou com um "cisto anecóioco" no cordão espermático na cabeça do epididimo que mede aproximadamente 3,7mm. O que pode ser de resuultado de um processo inflamatório. Alguem ja passou por isso, é uma das patologias dessa doença ?

Meu médico solicitou para que iniciasse o antibiótico ainda hoje.

Abraços.

Responder à discussão

RSS

Visitantes online

Colaboradores

PORTAL DE REJUVENESCIMENTO

Auto-hemoterapia 

Ajudem a Liberação no Brasil, em muitos países é praticado normalmente 

Petição precisa de mais assinaturas

https://secure.avaaz.org/po/petition/Liberacao_do_uso_da_tecnica_denominada_AutoHemoterapia/?tta

Últimas atividades

Maurecir Mafra postou um vídeo

How to LOW DOSE Naltrexone© (LDN)

This video shows you all you need to know about making and taking your own LOW DOSE Naltrexone. You will learn all you need to know about the supplies, the d...
10 minutos atrás
Maurecir Mafra adicionou uma discussão ao grupo LDN = NALTREXONA
16 minutos atrás
Ícone do perfilJosé Roberto, Eliane Alves Batista, Lúcia Nasaré Antune Loureiro e mais 9 pessoas entraram em AMIGOS DA CURA
45 minutos atrás
Graziela Oliveira deixou um comentário para neuzeli amorim dos santos
2 horas atrás

© 2014   Criado por Maurecir Mafra.

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço