AMIGOS DA CURA

TROCA DE INFORMAÇÕES A FAVOR DA VIDA

Meu nome é Adilson Reis, advogado, residente em Minas Gerais, e o motivo desta postagem é compartilhar a minha experiência com todos que sofrem com foliculite decalvante.

Há cerca de dois anos sentir os primeiros sintomas, achei que eram apenas espinhas no couro cabeludo, algum tipo de distúrbio hormonal.

No entanto, logo percebi que se tratava de coisa mais séria.

Passei por duas dermatologistas muito conceituadas, e a notícia que eu tive foi a pior possível, de que essa doença não tem cura.

Tomei três tipos de antibióticos, no entanto, depois de poucas semanas as erupções no couro cabeludo retornavam, as chamadas recidivas.

Fui recomendado pelas doutoras a tomar Roacutan, medicamento extremamente agressivo, que recusei de plano.

Resolvi então a fazer pesquisas por conta própria.

Há cerca de dois meses, tomei conhecimento de que um cidadão norte americano diluiu antibiótico em álcool isopropílico, e com a ajuda de algodão, passou a aplicar diretamente no couro cabeludo, 03 vezes por dia, dizendo que tinha encontrado a cura da doença.

Pesquisei sobre o álcool isopropílico e descobri que não é cancerígeno como alertavam algumas pessoas, e resolvi utilizar o mesmo antibiótico que minha médica tinha passado para tomar, Tetralysal 300 mg.

Seguindo a dosagem da experiência do norte americano, dilui duas cápsulas de Tetralysal de 300 mg cada em 100 ml de álcool isopropílico, dentro de um recipiente de plástico transparente com medidor e, molhando um tufo de algodão, passei a aplicar diretamente sobre as erupções do couro cabeludo.

O resultado foi impressionante, em poucos dias as erupções desapareceram.

Mas ainda não há cura definitiva, as vezes nasce um ou outra, ai eu aplico novamente e tudo certo.

Fiquei muito feliz com a descoberta, principalmente porque não preciso tomar antibióticos que afetam o organismo, e nem Roacutan que é muito agressivo e ainda impede de tomar uma cervejinha, rs.

Espero que esse relato possa ajudar muitas pessoas.

Abraços.

Adilson Reis.

Exibições: 91

Responder esta

Visitantes online

Colaboradores

.

Vídeos

  • Adicionar vídeo
  • Exibir todos

© 2017   Criado por Maurecir Mafra.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço